"Onde não tem onça veado escaramuça"

Esta blusa da foto, é de um pai de família indignado com a picaretagem da gestão pública, segundo ele, está pagando 10 reais por cada camisa dos 03 filhos para divulgar o slogan da ditadura branca municipal.  

3 comentários:

  1. CADE OS VEREADORES PARA DEFENDER O NOSSO POVO, CADE ELEONILSON,NATO ,GILDOMAR POIS ESTES FALAM QUE SÃO OPOSIÇÃO CADE AS DENUNCIAS NO MINISTERIO PUBLICO BANDO DE BANDIDO SANGUE SUGA DO POVO.

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo que camara Karolinda a mais inconpetente de todas so lero lero lero.....

    ResponderExcluir
  3. Leiam isso.

    Justiça obriga governo do Estado a fornecer informações sobre a Via Expressa.

    A Desembargadora Raimunda Santos Bezerra concedeu mandado de segurança obrigando a Governadora Roseana Sarney e o Secretário de Infra-Estrutura Max Barros a fornecer todas as informações sobre a Via Expressa. O Mandado de Segurança foi impetrado pelo Senhor Olegário Ribeiro, 77 anos e outros moradores da Vila de Vinhais Velho, atingidos pela obra.

    Desde outubro do ano passado os moradores de Vinhais Velho fazem romaria junto à Secretaria de Infra-Estrutura e à Secretaria de Meio Ambiente em busca de informações sobre a Via Expressa para contribuírem positivamente com sugestões ao Governo, de forma a compatibilizar a realização da obra com a preservação da comunidade, do patrimônio histórico e arqueológico.

    Todos os esforços junto aos secretários Max Barros e Victor Mendes foram em vão. O Secretário Max Barros negou-se a fornecer qualquer informação, contestando na Justiça o direito dos moradores às informações de seu próprio interesse. O Secretário Victor Mendes após dois meses e muita pressão mandou entregar um CD que nem Jesus Cristo abriu. Toda esta resistência evidencia que há muita maracutaia na Via Expressa. Descobriu-se que na audiência pública havia cerca de 60 pessoas, sendo que 50 eram funcionários públicos e pessoas ligadas às empresas interessadas. Ou seja, não houve audiência pública como determina a lei. Falhas que serão impugnadas na Justiça.

    A comunidade de Vinhais Velho agradece a Desembargadora Raimunda Bezerra. Esta decisão renova as esperanças de que é possível o Maranhão sair da didatura do Poder Executivo, conquistar a democracia e se incorporar no mapa do Brasil, respeitando a autonomia dos demais poderes e os direitos do povo sofrido, este, o verdadeiro poderoso.

    Será denunciada às autoridades da República a forma secreta como o Governo Estado trata as comunidades atingidas pela Via Expressa, financiada com 20 milhões do Governo Federal.

    Advogada Núbia Dutra

    Advogado Fred Marx

    Dep. Federal Domingos Dutra


    Fonte: http://www.djalmarodrigues.com.br/

    ResponderExcluir