Precipício em plena avenida


Ai neste abismo  já caio motoqueiros, já caio ciclistas. Já caio pedestres   bêbado, e também  já foi  tema de várias reuniões na câmara municipal, mas continua sem proteção de boca aberta esperando a próxima vitima.  Este bueiro fica em uma avenida das mais movimentadas a noite,  isso contando com mais um agravante, fica em uma ligeira curva.    

9 comentários:

  1. Eta São Luis Gonzaga sem sorte

    ResponderExcluir
  2. São Luis Gonzaga tem sorte sim o que não pesta são estes vereadores que ai estão bando de esterco.

    ResponderExcluir
  3. Vou começar com uma pergunta e encerrar com outra.
    Se os vereadores não prestam, meu jovem, de quem é a culpa?
    É claro que a culpa é de quem os elege. Toda eleição tem inumeros candidatos, mais o eleitorado termina por escolher sempre os piores, deixando de lado candidatos com mais preparo e as vezes até mais dignos.
    Porque será que isso ocorre?

    ResponderExcluir
  4. candidato com mais preparo e mais dignos quem babaca so se DEUS mandar do ceu

    ResponderExcluir
  5. Voce ai que usou em vão o nome de DEUS, certamente é um dos inuteis vereadores dessa legislatura, ou já foi vereador e por não prestar os prórpios que lhe elegeram resolveram mandar de volta pra casa de onde nunca devia ter saido.São pocos mais existem homens de bem sim, tanto com mandato, como precisando de mandto. Só que certamente são poucos.

    ResponderExcluir
  6. Marias da Gloria Oliveira6 de fevereiro de 2012 às 13:41

    NUNCA USEI O NOME DE DEUS EM VÃO BABACA AQUI EM SÃO LUIS GONZAGA SÓ DEUS MESMO PARA OPERA MILAGRES NUNCA FUI NUNCA SEREI POLITICA POIS NÃO SUPORTO LADRÃO, DICIMULADO, DESAVERGONHADO CINICOS UNS VERDADEIRO BANDIDOS DA PIOR COMO:ELEONILSON,TOINHA ,DUDA,JENG,SANDRA,DUARTE,CABOQUINHO,GILDOMAR,NATO,ALEXANDRINA,RODOFO,NETO MATIAS,WALDERSON,BISMARK,DICO SALAZAR,NONATO DE JONAS, JUNINHO,QUINCO,LUIS GONZAGA,MARIA JOSÉ,DR. EMANOEL, VOTO MESMO SÓ EM WALTER LIMA GOMES QUE É UM HOMEM HONESTO E TRABALHADOR 2012 WALTER DE NOVO EM FAVOR DO POVO.

    ResponderExcluir
  7. Nossa quanto radicalismo hem, olha realmente o anônimo que falou que vc usou o nome de Deus em vão tem razão pois este prega a paz e não o ódio.

    ResponderExcluir
  8. Então te expressa melhor sua imbecil. Dessa nova forma sou obrigado a concordar contido dizendo mais que nunca tive mandato não pretendo ter, nem ai moro, apesar de gostar da cidade.
    De fato nessa relação ai todos foram ou são imprestáveis, senão larápios do dinheiro do povo. Onde incluo inclusive esse senhor de Walter que de santo não tem nada. Ele favoreceu a elementos da própria família meter a mão na grana da prefeitura e mesmo assim diz que é honesto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E CARA TU GOSTA MESMO E DE LADRAO LEVA ESTA QUADRILHA PARA TUA CASA EU AVISEI. WALTER .PASSADO. PRESENTE . FUTURO. AINDA E O MELHOR PARA NOSSA TERRA. MAIS TA PROXIMO DESTA GANG SAIR DE SAO LUIZ GONZAGA. APROVEITA E VAI ENBORA COM ELES. POIS VOÇE TEM A MESMA INDOLE DELES. AGORA E WALTER; 14 14 14 14

      Excluir