A chacota do momento



Do: face book

A chacota do momento é sobre as bandas que vão animar os 03 dias de carnaval, que são as mesmas do ano passado, que foi aquele fiasco de ruindade porque eles contratam as bandas mais baratas possíveis  porque o resto não interessa  a eles, isso demonstra  o mal gosto e falta de confederação com os foliões que merecem coisa  melhor, mas tarde agente vai saber, e divulgar quantos mil reais veio do governo  estadual para patrocinar o carnaval, e quanto eles embolçaram.  Esta contenção de despesas seria muito bom, se fosse para o próprio município, mas infelizmente não é o que se ver, o que se percebe é o dinheiro entrando por um lado e saindo por outro. Vejam quanto mau gosto na organização de uma festa de carnaval onde vai concentrar milhares de pessoas, e não se ouve falar na instalação de um banheiro químico se quer,  em pleno século  XXI isto é uma grande sacanagem com folião e contribuinte, que vão mijar no meio da rua, e a culpa vai para a conta do prefeito.         
Praça da Bandeira, Palco do carnaval Gonzaguense     

8 comentários:

  1. Vamos ser coerente e falar a verdade, espero que esse comentário seja publicado, consultei o diário oficil e nada foi liberado ao município, a verdade tem que ser dita e falada.

    ResponderExcluir
  2. com o gasto do casamento do Emilio só podia ser mesmo a BANDA TARADINHA A PIOR DEDAS AS BANDAS.

    ResponderExcluir
  3. Ainda aparece um anônimo imbecil para defendea ladrão,só agora em janeiro entrou 02 mllhões e 580 mil.

    ResponderExcluir
  4. O eleitores que se preocupam apenas com festas,não tem compromisso com sua cidade ,nem com eles mesmos...Pois o que vale é que a cidade está se desenvolvendo e sendo bem vista na região do médio mearim...poupe nós gonzaguenses de detalhes sórdidos e sem nexos..Se querem mesmo ajudar façam comentários ou artigos que façam valer a pena...E não isso ,convenhamos não influi ,nem contribui para se dizer que uma administração é ruim ou boa.
    Pois pelo que me lembro na administração de Seu Walter, teve anos que ele não colocou ,nenhuma banda..portanto sem comentários
    Espero que este comentário,seja aceito,pois como todo bom blog, tem que ter imparcialidade.

    ResponderExcluir
  5. Ao primeiro comentário caso ão tenha saído é porque o município não cumpriu as exigência determinada por lei. É um município irregular cheio de nó nas costas. Agora com aprovação da ficha limpa é capaz do atual gestor não está apito a se candidatar ao cargo de reeleição.

    O primeiro anônimo sabe quanto irregularidades ele já cometeu durante a gestão e que a Lei ficha limpa ta´de olho?

    Os líderes já fizeram a cobrança do relatório da prestação de conta da primeiro, segundo e terceiro ano de mandato à Câmara Municipal?

    Ficha suja não pode se candidatar desde do simples cidadão que anda com revolver na cintura ou dento do carro, ofensa com registro de BO, mijar na rua (pois não tem banheiro químico) dirigir embriagado, sem capacete, ocupa vias pública de forma irregular, tenha conduta não ilibada ou seja, improbo.
    A lei só veio para reeducar certa condutas esquecida pelo povo.

    ResponderExcluir
  6. Esse primeiro anônimo é uma anta mesmo. Só se São Luís Gonzaga for o primeiro município do Brasil a não receber verba para o carnaval.
    Fica a dica para ele, antes de postar seus absurdos se certifique do que será falado.

    ResponderExcluir
  7. Ao terceiro comentário de baixo pra cima, São Luis Gonzaga está se desenvolvendo, sim, igual ao rabo do cavalo. agoara,desenvolvimento de fato,é no império dos Carvalhos,que com manobras sórdidas eles canalizaram o dinheiro do municipio em direção a eles.

    ResponderExcluir
  8. O QUE TEM DE GENTE PREOCUPADO COM A NOVA LEI DA FICHA LIMPA EM SÃO LUIS GONZAGA,NÃO ESTÁ NO GIBI.

    ResponderExcluir