Hoje 14 de fevereiro de 2012


03 dos 18 Irmãos

No dia 14 de fevereiro de 1982, eu Wilson Ferreira Leite chegava juntamente com minha família, nesta pacata e hospitaleira cidade, família esta que eram a mulher e 03 filhos o quarto já nasceu aqui.  Nasci  em  Barra do Corda e sai de La em  1969 Para pedreiras e de Pedreiras  sai para São Luis Gonzaga como já foi dito, em 1982. Portanto toda  minha  trajetória de vida é acompanhado o rio Mearim  de Barra do Corda até São Luis Gonzaga.  Até a alguns anos atrás eu fazia planos de quando  me aposentasse, voltar pra Barra do Corda,  mas devido tantos anos, já não me identifico mais com minha terra natal. Estou com 04 anos que me aposentei, e para afugentar o tédio, faço esse trabalho social como voluntario em forma de gratidão para este pobre município que é impiedosamente escarnecido  e saqueado  por políticos miseráveis  e inescrupulosos.   

1 comentários:

  1. 18 irmãos da um time de futbol, parabens seu Vilson pela sua familia que Deus continua guiano seus passos junto com sua familia e seus irmãos gonzaguense que são mais de 20.000.

    ResponderExcluir