Troca tapa virtual

Por esses  dias aqui no blog, pessoas que acompanham as notícias trocaram farpas por intermédio  de seus comentários, em defender  seu político atingindo a família do outro, e é porque nós descartamos vários comentários indecorosos. Mesmo sendo anônimos esses comentários é muito feio e não leva a nada.  O que ficou entendido é que na opinião dos brigões, os 04 pré-candidatos são corruptos, entretanto, estes é que são os homens de proa da política gonzaguense, agora restamos nós o povo, refletir sobre o histórico político de cada qual, e escolher o menos desonesto, que logicamente está entre os 03 da oposição.  Às vezes a gente fica se questionado sobre a corrupção municipal que está sendo vivenciada, será que agente não está se precipitando em achar que o gestor municipal é tão corrupto assim? Automaticamente vem a resposta.  A primeira grande corrupção de nosso prefeito é ele no período de 03 anos administrar quase 80 milhões de reais do município, e não prestar contas aos munícipes. A segunda é a manipulação da câmara de vereadores, a terceira o nepotismo desenfreado, e outras inúmeras  que vem por acréscimo.       

14 comentários:

  1. REBELDE não estou querendo defender ninguém, muito menos compactuar com desonestidade, mas é muito fácil encontrar defeitos na administração quando ela está em curso. Da mesma forma é comum a gente esquecer as falhas do passado.
    O comentário de cima acusa a administração atual de muitas irregularidades, dentre essas a de não prestar conta dos recursos recebidos. Mas esquece que o senhor QUINCO quando gestor da Camara, sequer pestou contas de sua gestão junto ao Tribunal de Contas do Estado. Da mesma forma o sr. WALTER quando prefeito deixou uma pendencia séria ao òrgão, levando suas contas à rejeição. Não são também passiveis de críticas essas atitudes desses senhores que representam a oposição politica da cidade?. E agora seus seguidores os colocam como a expressão máxima da moralidade política.
    Não existe "meio honesno", nem "mais ou menos honesto". Existem sim: honestos e desonestos, simplismente.
    Sejamos coerentes.

    DÉ ZILUSÃO

    ResponderExcluir
  2. Temos que ser justos, afinal de contas o Sr Walter não é nenhum santo, teve inúmeras noticias de corrupção, desmandos, autoritarismo e nepotismo(vide toda família que usava a Prefeitura de cabide de emprego), O Sr Quinco não apresenta nenhuma experiencia administrativa( quem ficara por trás dele o auxiliando pra não fazer bobagem?)o Dr Junior também não apresenta nenhuma experiencia administrativa e tem uma família enorme pra ser empregada alem de não ter sido um vereador atuante na Câmara.Tome bastante cuidado Rebelde Solitário afinal o amigo de hj pode se tornar o inimigo de amanha.Veja o caso de Maluf com Pita(Não hipoteque seu apoio pra nenhum grupo politico local para amanha não se arrepender).A administração de Dr Emanoel é péssima sim mas quem sera o melhor pra Sao Luis Gonzaga?As urnas dirão..venda seu voto e acabe com o futuro da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você DÉ ZILUZÃO,seus comentários são bem inteligentes.postamos essa matéria, pnesando naquele jargão que diz,quem não tem cão caça com gato,e o seu camentário foi providencial.Wilson F. Leite.

    ResponderExcluir
  4. seu wilsom tem coisas que ainda nao podemos falar ,ou comentar mais o que sei sim é a uniao de walter e junio e os dois estao num, so proprosito chegar ate quinco eles sao sabios e entemdem que com 3 candidatos nao dá ou melhor nao ganham.junio esperto como é ja ta conquistando seu quinca a mando claro do chef politico walter.isso é muito bom .a oposisao ao contrario dos que algums dizem pois estao por fora do assunto estao bem unidos e bastante organizados tem um plano prontinho

    ResponderExcluir
  5. GENTE, NÃO VAMOS SE ENGANAR,SE DESUNIDO IAM LEVAR TACA,AGORA IMAGINEM UNIDOS É QUE A TACA VAI SER MAIOR.NEGOCIO DE UNIÃO TEM QUE COMBINAR É COM O POVO QUE VOTA,SABENDO QUE ESTA UNIÃO É SÓ PRA O INTERESSE PESSOAL.JÁ COMBINARAM COM O POVÃO QUE VOTA? NÃO NÉ, POIS TÁ DIFICIL, AINDA MAIS QUE ESTE PREFEITO ESTÁ TRABALHANDO,MESMO QUE SEJA EM EPOCA DE ELEIÇÃO.AINDA MAIS QUE UM DOS FIGURÕES DA CIDADE UM HOMEM MUITO COMPETENTE, VAI SER O VICE PREFEITO DO EMANOEL.VAMOS VER OS PROXIMOS CAPITULOS,TALVEZ DAQUI ALGUNS DIAS TÁ TUDO CERTO E CONFIRMADO.

    ResponderExcluir
  6. Se esse figurão é o que estamos pensando, é o cara mais ruim de voto que já deu aqui,ainda mais com a cgada que ele deu,vamos até torcer para que seje esse mesmo.

    ResponderExcluir
  7. talvez caro amonima ai de cima,seja uma outra pessoa que tu nem imagina

    ResponderExcluir
  8. Pessoal seja quem for o vice é um homem de VERDADE porque MANULA não vacila e tá com a carta na manga. Enquanto voces falam besteira o homem ta trabalhando.
    Esperem que o tiro de taca que vocês vão levar em 2012 vai ser maior que o de 2008.

    ResponderExcluir
  9. UNIÃO TUDO É MENTIRA WALTER É CANDIDATO COM O APOIO DE LUIZ GONZAGA

    ResponderExcluir
  10. O anônimo do segudo comentário de baixa pra cima,está igual o menino que sai no escuro assoviando, para espantar o medo.Wilson F.Leite

    ResponderExcluir
  11. SERÁ? VEREMO SEU WILSON AQUELE DO FILME

    ResponderExcluir
  12. QUERO COMUNICAR A TODOS QUE SEU QUINCO É SIM CANDIDATO A PREFEITO NÃO ABRE PARA NINGUEM MESMO, ESTA ABRETO A VAGA DE VICE PODE SER WALTER,DR.JUNIOR,DR.NONATO,ELEONILSON, NATO OU A ESPOSA DE LUIZ GONZAGA, VITORIA EM 2012.

    ResponderExcluir
  13. votei pra vereador e pra seu walter por causa dele. voto nele dr junio

    ResponderExcluir