Comentários do Blog

Comentários dessa  natureza, apesar de ser assinado com pseudônimo, mas  merece elogio e destaque na página principal do blog. Porque é universal e apesar de ser desiludido, mas sua obra nos remete esperança e ilusão positiva. Parabéns e continue nesta linha.    

AnônimoFeb 23, 2012 07:19 PM
A DERIVA, não obstante suas colocações precisas e abalizadas com as quais concordo em grau gênero e numero ha de se conceber que estamos tratando sobre política é no solo árido de São Luis Gonzaga e em assim sendo, a forma e o conteúdo não poderiam ser outros senão estes que estamos velhos e cansados de ver. Mudar esse paradigma pode ser missão para mentes futuristas, nunca para os que hoje se engendram nesse cipoal. Tivemos ha pouco tempo alguém no comando político da cidade que tentou mudar parte desses métodos. Foi mal interpretado, mal sucedido e não poderia ter terminado de outra forma se não MAL. Encontra-se desarticulado e praticamente alijado do processo político de SLG. Não faço segredo estou falando do ex-prefeito WALTER LIMA. Não é atoa que o grupo dominante está há varias décadas na proa, e pelo que parece vai continuar. Mudar esse método viciado e nocivo a nossa sociedade não é missão fácil. Esse povo vive inebriado e alheio aos princípios que bem regem a boa política. Sair desse ciclo e mudar de verdade alguma coisa, infelizmente em SLG é malhar em ferro frio. Que tente quem duvidar disso.
Infelizmente essa é a nossa dura realidade.
As gerações mais modernas estão passando e se cansando e nada de ninguém virtuoso num cenário que não apresenta novos valores nem melhoria no quadro existente.

É como vê DÉ ZILUZÃO

2 comentários:

  1. Bateu certinho esse DÉ ZILUZÃO mais não precisa se desiludir tanto, quem sabe algo novo possa surgir nesse cenario impregnado de politicos de mau carater. Venha DÉ somar com a gente, talvez com sua clarevidencia possa nos ajudar a achar a saida. A nossa juventude sonha com isso e não vai tardar realizar esse desejo.

    ResponderExcluir
  2. Essa juventude envolvida com o que não presta? Eu muito duvido que alguma coisa que sirva saia dai.

    ResponderExcluir