A pessoa pelo que faz sabe o que merece

Hoje recebi pelo correio um comunicado que não deixa de ser uma ameaça, de um Ex-político gonzaguense que hoje é advogado, reclamou sobre uns comentários postados aqui no blog, por pessoas que conheceram a sua trajetória  política. Os comentários eram contra e a favor, até mais a favor de que contra.  A verdade seja dita, o doutor não me ordenou a apagar os comentários, mas eu entendi perfeitamente a mensagem, e removi todos os comentários a respeito do ex-político. O nobre causídico pode ficar despreocupada que o blog não vai mais atrapalhar a sua digníssima carreira. Peso a compreensão dos internautas.        

18 comentários:

  1. Essa postagem tá mais pra ironia

    ResponderExcluir
  2. Certo tipo de criatura deveria até não existir. Existindo, infelizmente a gente tem que saber conviver com ele.
    Rebelde, sugiro que da mesma forma que lhe foi imposta, voce também não permita qalquer comentario feito por esse cidadão no blog.
    Certamente ele tem costume de atacar os outros, por essa razão deve esta recebendo os ataques revidados.
    Conhecendo esse ex-político, é possivel voce conhecer também os desafetos dele, dessa forma fica mais facil o Blog vetar as postagens agressivas que ele costuma fazer contra os outros. E assim a paz reina.
    É o ponto vista do Zé NABUCHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem o nome que merece ZÉ NA BUCHA. È UM ZÉ MESMO.

      Excluir
  3. Senhor Rebelde,
    Certas pessoas não deveria nem ter vindo ao mundo, mas ja que vieram a gente tem que saber conviver com elas.
    Certamente esse ex-politico do comentario acima, costuma atacar os outros em seus comentários. Dai a razão de estar sofrendo com o revide dos ataques.
    Conhecendo esse politico, voce tem agora como livrar os outros dos insultos feitos por ele no Blog. Simples: Dá mesma forma voce tambem deva censurar os comentários feitos ele.
    Assim a paz reinará.
    É o ponto de vista do Zé NABUCHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus dá o frio conforme o cobertor. Uns nasceram para ser padre e outros para padecer. Certamente ZÉ voce nasceu para padecer. Isso se observa pelo seu rancor e por óbvio voce não é do meu convívio.

      Excluir
  4. Senhor Rebelde,
    todos nos sabemos que esta pessoa só fez o mau para todo povo de são luis gonzaga em todos os sentidos veja a prefeitura, o despesso é melhor mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O povo é mau para ele mesmo basta olhar a camara que a cidade tem.

      Excluir
  5. Eu ia publicar a propria carta no blog,mas quado eu li a assinatura do dia 31 de fevereiro,desitie para não levar o nobre causídico à chacota popular,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outros. Veja o erro no seu próprio comentário (desitie), quando deveria ser desistir. Não é peso é peço a compreensão, contudo sei que são erros gráficos que qualquer um pode cometer. Abraço caro REBELDE

      Excluir
  6. 31 de fevereiro só podia ser este babaca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luis o babaca aqui tem dois cursos superiores. e vc? è respeitado em São Luis e tem diversas amizades boas.

      Excluir
  7. QUER VERGONHA UM LASCADO DESTE QUERER MORDACAR O REBELDE SOLITARIO ELE PESSA QUE É DONO DA JUSTICA ESTE VELHACO

    ResponderExcluir
  8. 31 de fevereiro so no calendario dele para pagar contas que faz, pois não paga ninguem e ainda processa as pessoas por endenizações como fez com o Zacarias que monte de escremento.

    ResponderExcluir
  9. ESTAMOS COM VC CARO IRMÃO E AMIGO DO POVO DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, REBELDE SOLITARIO, POR QUE NÃO DIZER SENHOR VILSON DA CAEMA, NOS NÃO PODEMOS NOS ABATERMOS COM ESTE MELIANTE, ESTAMOS TODOS PRONTOS PARA LHES A JUDAR BARABENS REBELDE SOLITARIO, ELE NÃO É DONO DA JUSTICA E NEM DA VERDADE POIS SÓ FALA MENTIRAS NÃO SOMOS Dr.EMANOEL QUE PAGA ELE PARA FICAR CALADO.

    ResponderExcluir
  10. João José de Oliveira12 de fevereiro de 2012 às 16:00

    VAMOS A LUTA REBELDE SOLITARIO ESTE MELIANTE NÃO VAI NOS AMORDACAR NÃO TEMOS MEDO DELE POIS NÃO SOMOS DR. EMANOEL, PARA PAGAR PROPINA PARA ELE FICAR CALADO CALADINHO COMO PILANTRA QUE ELE É COLOQUE SIM A CARTA QUE FOI ENVIADA POR ELE NOS CORREIOS, PARA QUE TODOS NOS TEMOS CONHECIMENTO DO CONTEUDO PARA QUE PODEMOS LHES AJUDAR COM ADVOGADO SE PRESSISO POIS MEDO DELE NEM MORTO VIVA REBELDE SOLITARIO VIVA.VIVA.VIVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço a DEUS que seu coração seja quebrantado, pois o que se observa é um certo rancor e amargura nos seus comentários

      Excluir
  11. Ofereço aos meus inimigos a palavra divina.
    Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o viticultor.

    2 Toda vara em mim que não dá fruto, ele a corta; e toda vara que dá fruto, ele a limpa, para que dê mais fruto.

    3 Vós já estais limpos pela palavra que vos tenho falado.

    4 Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não permanecer na videira, assim também vós, se não permanecerdes em mim.

    5 Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer.

    6 Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas.

    7 Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.

    8 Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.

    9 Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no meu amor.

    10 Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.

    11 Estas coisas vos tenho dito, para que o meu gozo permaneça em vós, e o vosso gozo seja completo.

    12 O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.

    13 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.

    14 Vós sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.

    15 Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer.

    16 Vós não me escolhestes a mim mas eu vos escolhi a vós, e vos designei, para que vades e deis frutos, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda.

    17 Isto vos mando: que vos ameis uns aos outros.

    18 Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim.

    19 Se fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu; mas, porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

    20 Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, guardarão também a vossa.

    21 Mas tudo isto vos farão por causa do meu nome, porque não conhecem aquele que me enviou.

    22 Se eu não viera e não lhes falara, não teriam pecado; agora, porém, não têm desculpa do seu pecado.

    23 Aquele que me odeia a mim, odeia também a meu Pai.

    24 Se eu entre eles não tivesse feito tais obras, quais nenhum outro fez, não teriam pecado; mas agora, não somente viram, mas também odiaram tanto a mim como a meu Pai.

    25 Mas isto é para que se cumpra a palavra que está escrita na sua lei: Odiaram-me sem causa.

    26 Quando vier o Ajudador, que eu vos enviarei da parte do Pai, o Espírito da verdade, que do Pai procede, esse dará testemunho de mim;

    27 e também vós dareis testemunho, porque estais comigo desde o princípio.

    Capítulos: introdução(00), 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20,

    ResponderExcluir
  12. BIsmarck Salazar esta querendo enganar ele mesmo veja o que ele escreveu O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei.
    Todos nos sabemos que ele só ama o dinheiro, não tem o menor respeito nem por ele mesmo,o melhor que ele faz é fica ai.

    ResponderExcluir