Alimentação estragada

Voltamos a falar no caso da alimentação escolar, que por pura irresponsabilidade de quem gerencia tal pasta, deixou apodrecer 02 refrigeradores grandes repletos de frango e carne moída. 
Esta irresponsabilidade vai também para a conta de nossos inúteis vereadores. Porque ao contrario de fiscalizar os mal feitos da administração, são coniventes com os mesmos, pois esta merenda deveria  está  la na cantina de cada colégio, la na barriga das  crianças. Mas  não! Estava sim,  estrategicamente trancada  a  07 chaves, na expectativa de uma eventual  fiscalização,  ou seja, chega a fiscalização eles levam la abrem os 02 refrigeradores repletos, e está resolvido aquela parada.
Mas como Deus não dorme,  esqueceram e deixaram  os congeladores desligados e tudo se estragou. Bem feito! porque não era para as crianças?!
Como a chefe  da merenda   é  a irmã do prefeito,  e todos os recursos que sobram e até o que eles fazem sobrar, tudo é canalizado em direção ao grupo. Eis ai as medidas econômicas até nos centavos! Ou seja, ela tem o hábito de todos os dias, pela manhã, desliga os frízeres e voltar a ligar ao final do expediente... Como já foi dito, medidas econômicas. E por azar esqueceu de ligar justamente sexta feira e só voltou ao trabalho na terça feira quando a catinga já incomodava toda a área nobre da cidade. E para amenizar a situação  inventou que desligaram a chave geral. O certo é que encheram uma caçamba com essa carniça e sumiram no mundo. 
Como soubemos um pouco  atrasado, saímos na batida para fotografar mas  não encontramos, nem no lixão e nem em outros lugares. Segundo informes da radio peão e que faz sentido, foi jogado no rio. E se assim foi, cometeram outro grande crime.            

8 comentários:

  1. quero agradecer a Rebelde Solitario por toda luta que vem travando para informar a toda populacao esta mau administracao que furta o dinheiro da SAUDE, que furta o dinheiro da MERENDA ESCOLAR por forca do destino APODRECEU TUDO, furta o dinheiro dos PREFESORES, furta o dinheiro das ESTRADAS em fim um verdadeiro ALI BABA.

    ResponderExcluir
  2. Essa senhora é uma sem noção. Onde ja se viu fazer uma asneira dessas?! Ela não sabe que desligar e depois ligar o frizer, faz é consumir mais energia?! Não sabe administrar nem refrigeradores!! Medidas economicas! Nada! Isso é burrice pura e simples! Burrice e irresponsabilidade. Uma coisa é certa, o preju é da população, principalmente das crianças, o que não sabemos é quem vai pagar por esse estrago. Essa senhora deveria, no minimo, ser exonerada desse cargo, por total incompetencia!

    ResponderExcluir
  3. que vergonha AMPARO CARVALHO, que vergonha a senhora deveria ser mais cuidadosa por ser uma dona de casa, o preju nao e do seu irmao Dr. Emanoel Carvalho Prefeito Municipal e sim das criancas do nosso municipio FORA JA AMPARO CARVALHO, CADE OS VEREADORES NESTE MOMENTO DE TAMANHA INCONPETENCIA, BURRISE, BABAQUISE E DESLEIXO COM OS PRODUTOS ALIMENTICIOS DA MERENDA ESCOLAR QUE PERTENCE AS CRIANCAS MATRICULADAS NAS ESCOLA DO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  4. Quem guarda com fome o gato vem e come. A comida que era pra alimentar os estudantes acabou indo para a barriga dos peixinhos do Mearim...Mas essa falta de vergonha com a merenda escolar, não é de hoje. Em SlGonzaga sempre foi assim, e daqui a pouco aparece outro escandalo e o povo esquece esse. Ainda mais que o eleitorado, besta que é, ta muito mais é preocupado em ser Dr. Emanoel, Dr. Junior ou Quinco! Ao invés de serem eles mesmos e cuidar do patrimonio municipal que lhes pertence!!

    ResponderExcluir
  5. Quero desejar um feliz ano novo para o Rebelde Solitario e para os amigos seguindo o blog. E muitos anos de cadeia para os políticos que envergonham o Maranhão.

    ResponderExcluir
  6. povo corvade so de sao luis gonzaga e o povo mais corvade eles sao da epoca de jesus ;quando jesaus veio pra slva o mundo vavos supor walter (jesus ) dr.emanoel barabas. quando o diserao walter vc veio slva sao luis gonzaga walter respomde sim o juiz pergunta vc querem walter salvando ou dr.emanuel ladrao o povo de sao luis gonzaga respomde emanuel barabas barabas barabas o povo de ipixuna tem e que sofre ainda mais os prafessores corvade sofram bande de indiota cachaceiros KKKKKKKKKKKKKKK......

    ResponderExcluir
  7. comparar walter com jesus tu ta louco.vç é q é idiota fazendo uma comparaçâo dessa.

    ResponderExcluir
  8. CADE OS VEREADORES GATO COMEU

    ResponderExcluir