Fechado para balanço

Apesar dos vereadores darem  experiente na câmara municipal, somente 12 horas por mês, divididas em 03 horas por semanas, em cada sexta-feira, mesmo assim nunca houve um mês para acontecer as 04 reuniões, e para completar fecharam o parlamento  no ano passado, e só Deus sabe quando irão reabrir. Nesse primeira ano do segundo período, a bancada do prefeito foi por demais criticada pela sociedade, pele forma exagerada de elogiar uma administração que não correspondia com seus discursos. Esperamos que quando voltarem, se é que vão voltar um dia, que voltem com outra postura e outros discursos, realmente a favor do povo.    
    

14 comentários:

  1. Serve para meter a mão no cofre para beneficiar apenas os membros do clã e os sócios aliados.

    ResponderExcluir
  2. Quen escolheu esses vereadores mané foi o povo. Agora sofre com tua desilusão. Essa tua onda de que tudo é para meter a mão tenho uma sensação que tu tá mesmo é dispeitado. Te candidata anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Só agora eu sei que o maior fracasso para um município, é um prefeito corrupto ter a maioria na câmara de vereadores, que é o caso de São Luis Gonzaga. É muito triste a sociedade gonzaguense que é formada a maioria por pessoas intelectuais, ter que engolir a imposição na câmera municipal, de uma presidenta analfabeta, construída no laboratório de uma organização especializada em crimes políticos.

    ResponderExcluir
  4. Afinal de conta 2º anônimo ou anônima onde fica a tua onda ou crista. Não aceita critica por que? contra fato não tem argumento. E não é minha pretensão ser candidato e sim cidadão com dignidade e muito ter no bolso dinheiro roubado/desviado do povo. Agora se vc compactua como com essa roubalheira é por corrupção é interessante para vc. Não venha dar uma de certinha(o) que muito se sabe.

    O teu candidato vai ser caçado por improbidade administrativa aguarde e bobeio vai muita gente também.

    ResponderExcluir
  5. vçs vâo morrer toinha canuto vai voltar seus invejosos.se toinha ta ocupando esse cargo é porq ela fez por merecer.a vitoria dela não foi construida em laboratorio isso é so porq ela tem serviço prestado.vçs que a xamam de analfabeta jamais xegaram a contruir um pouco da personalidade dessa mulher guerreira honesta.

    ResponderExcluir
  6. Eta mulher honesta,quem compactua com a corrupção e corrupto tambem.Ela é muito é sonsa mais de santinha não tem nada

    ResponderExcluir
  7. quem disse que a vitória dela não costruida em laboratorio, foi construada em bacabal a custo de uma cesta basica e 50 reais, que maria jose dava. kikikiki.

    ResponderExcluir
  8. mentirosos de plantâo vçs jamais irâo ferir a dignidade de toinha canuto.toinha canuto foi eleita por ser uma mulher que sempre procurou ajudar os mais necessitado.jamais cometarios xulos e indecente irâo denegrir a personalidade de uma pessoa como toiha canuto.engraçado esse anonimo ai de cima dizer que manula vai ser cassado.pq? será se é pq ta trabalhando muito e a oposição nâo quer ver o bem de sâo luis gonzaga. é melhor vçs se acostumarem pq ele volta para mas qutro ano de desenvolvimento.infra estrutura,assim dando melhorias de vida para nos gonzaguenses.

    ResponderExcluir
  9. toinha canuto e pra voçê, pedi para o teu prefeito ladrão pagar o abono dos professores, não adianta ´porque todos nos sabemos quem e que esta mandando dinheiro para o municipio e a prefeita roseana, voçês não vão enganar mais o povo, e obrigação dele trabalhar pra isto foi que ele foi eleito, e não só pra roubar, todos nos sabemos onde e a enpresa que esta construindo o mescado, espera que a policia federal esá baixando ai nesta cidade, ai de nos se não fosse o promotor, ou pensa que o povo e besta, os teu dias estão contados manula.

    ResponderExcluir
  10. kd o sindicato de vçs.sindicato é para reivindicar direitos,cobram isso do sindicato de vçs.pq so fazeçm essa cobrança a toinha canuto.depois ainda tem mas oito lgisladores cobram deles tambem.kd o deus dos professores será se ele cansou.esses professores receberam dois mil reais de abono e ainda tâo com colnversa fiada.tâo xorando de barriga de xeia.jamais em sâo luis um administrador tinha pagado abono de dois mil reais.

    ResponderExcluir
  11. Ao idiota(a) do comentário de número 10,o sindicato vem fazendo sua parte ai de nós se não fosse ele. Caro colega o dinheiro do abono nada mais é do que dinheiro que veio para pagamento de salários dos professores e que não foi repassado aos mesmo no decorrer do ano, vc lembra que em abril de 2011, o governo federal aumentou os repasses de verba do FUNDEB e desde esse mês todos os prefeitos teria que aumentar o salário dos professores teria infelismente aqui e em outras cidades esse aumento não foi dado, alegou que não dava para aumentar muito embora o vereador Eleonilson tenha lhe provado que o dinheiro daria sim para aumentar o salário da educação. Pois bem ficou provado que o prefeito mentiu esse tempo todo pois se não tivesse dinheiro para tal aumento não teria sobrado tanto dinheiro assim a ponto dele se sentir obrigado a dar tal repasse com o nome de abono.Acordem gente e ele só repassou a metade da sobra pelos cálculos do sindicato a sobra do dinheiro chegaria a algo em torno de R$ 4.000,00 ( quatro mil reais).

    ResponderExcluir
  12. 0 vereador eleonilson esta agora sim desfrutando do dinheiro que luiz gonzaga pagava pelas propinas para nao fazer denuncias contra ele olha o CARRÃO DELE AGORA, no valor de 68.000,00.ele e o pior de todos os vereadores LOBÃO EM PELE DE OVELHA.

    ResponderExcluir
  13. 4.000,00 sem contar com o que tu embolsou né malandro. Tá enganando essa renca de professores despreparados (com rara exceção) que sequer se prestam a educar os seus filhos, mandando todos para estudar em Bacabal. Imagina a qualidade do ensino praticado nesse pobre município.
    Vamos ser realistas e encarar as coisas como realmente são.
    Os direitos dos professores são sagrados e se o prefeito não cumpre é porque é desonesto. O sindicato não está fazendo nenhum favor em lutar por isso, pois essa é a sua obrigação.
    O que voces acham da qualidade de um ensino em que professores vivem em eterna ressaca e fazem apologia ao homossexualismo.
    Cuidado meu povo, seus filhos alem de não evoluirem no conhecimento, podem estar sendo alvo de assédio por educadores incapazes e trvestidos.
    Eu graças a Deus ja tirei os meus meninos daqui. Façam o mesmo pois é preferivel correr o risco la fora do que embaixo do nosso nariz.

    ResponderExcluir
  14. O sindicato não estar cumprindo são função de fiscalizar p que determina a Lei. O prefeito faz o que bem entende sem ser importunado ao recolher as assinaturas dos membros (sem ter o conhecimento do que ou para que estão assinando).

    Não esqueçam que estas assinaturas vão ser alvo de investigação Federal, devido os recursos serem federais (FUNDEF)

    ResponderExcluir