11 comentários:

  1. O meu voto como da maioria dos gonzaguenses é para o Sr.Walter, em segunda opção fico entre Dr.Júnior e o Ex Vereador Quinco.Agora quanto a enquete aqui apresentada nos parece um pouco fantasiosa.

    ResponderExcluir
  2. eu nã voto em quinco porque fiquei sabendo que ele pega dinheiro da maria josé só porque ela acha se ele for candidato ela pode ganha porque ela acha dr. junior muito forte com seu walter, olha como esta mulher e mal, mais da qui pra frente eu vou dizer o que esta acontecendo para o povo.

    ResponderExcluir
  3. vc aí de cima nem pra fofoqueiro ou fofoqueira presta, seu Quinco assim como Walter tem um nome a zelar e é visto por todos os gonzaguenses como homens honestos isso porquê esse sempre foi o procedimento destes dois. Portanto não adianta inventarem fofoquinhas com nome de Quinco ou de Walter o povo não vai acreditar nem mesmo vc que postou essa asneira aí de cima.Pode ter certeza teremos como candidato representando a oposição ou o seu Quinco ou seu WALTER pois estes sim tem aceitação do eleitorado de São Luis Gonzaga.

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS essa pesqueisa está foi o povo de Júnior que votou mesmo ele pode está a frente de todo mundo mais do atual prefeito eu dúvido muito, onde estão esses eleitores todo do Júnior? Faz medo, vai ser 15 nessa eleição e tome nessa oposição que não faz nada a ninguem.

    ResponderExcluir
  5. kikiki, quinco nome limpo só voçê mesmo para compara quinco com seu walter, walter e integro, não dar para comparar com angioteiro de quinta, eu sou walter e junior.

    ResponderExcluir
  6. Essa sua enquete REBELDE ta caindo no ridiculo
    pois o pessoal de Juninho ta manipulando ela e voce ainda nao se deu conta. Ja devia ter encerrado pois ela nao condiz com a realidade e ja caiu no descredito popular.

    ResponderExcluir
  7. DÉ ZILUZÃO Disse:

    Nao Faz sentido nenhum uma enquete com Dr. Junior em primeiro, Walter em segundo e Dr. Emanoel em terceiro. Ta claro que é montagem. Nao somos imbecis em acreditar nisso.
    Outra coisa a uniao de Walter Quinco e Luis Gonzaga anula por completo as pretenções de Juninho.
    Sabem o que vai acontecer?????????????
    Nao chega o mes de Março e Juninho joga a toalha e se oferece a Dr. Emanoel por qualquer coisa. Ele é aventureiro e incostante.
    Anotem meu comentario e me digam depois.

    ResponderExcluir
  8. professora esperançosa15 de janeiro de 2012 às 00:46

    DE ZILUZÃO és um loucou alienado nao percebe o quanto o nome de juninho tá forte ja caiu na graça do povo sim, agora claro que ele precisa do apoio de seu walter ate porque eles rezam a mesma cartilha ou seja sao do mesmo grupo companheiros de luta quem nao se lembram da campanha passada? quem esteve a frente a todo instante da camapnha de seu walter? a quem aposte e diga que seu walter só teve aquela votação e ficou em segundo por conta de juninho,ele é o cara estamos com ele eu e minha familia e o povo gonzaguenses quem viver verá anotem o meu comentario vai da é dr junior

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente,DE ZILUZÃO vc tá certinho aliás essa indagação na qual vc fez sobre o Dr. Junior, eu tenho dito que isso poderia acontecer à exatamente um ano atrás inclusive fiz o alerta a direção do 14.

    ResponderExcluir