A placa apareceu

O Blog Rebelde Solitário, agradece em nome do povo, a Governadora do Estado pela  generosidade que vem tendo   com o nosso município, é a única governadora no Brasil que é prefeita ao mesmo tempo, porque as poucas obras que tem acontecido em nosso município, tem sido  patrocinadas por ela, o gestor municipal vai apenas se apoderando do mérito e fazendo a festa.  Estas críticas que faço, é a forma que escolhe para colaborar com a administração, não sei se por causa da postagem anterior, mas a placa apareceu só que ninguém sabe o nome da construtora, será  que é a mesma do prefeito que faz as estradas? A verdade seja dita, os gonzaguenses de bom senso, que querem enxergar, sabem o mal que o grupo Carvalho tem causado para o nosso município. Só resta pra nós sonhar com esta bendita união da oposição.      

10 comentários:

  1. Sr. Wilson queria que fazer uma pergunta? a prefeitura cobra impostos e arrecada? pois fico assim com tamanha falta de conheçimento de sua parte, pois como o prefeito irá construir algo com recursos proprios? logo, todo o dinheiro que vem a administração não é para fazer obras não exceto educação, vamos nos informar e falar a verdade e sermos imparciais, o dinheiro tem que vir é do governo federal e estadual, ou o Sr. com meia duzia de fala mal vão arrumar o dinheiro e aplicar na cidade?

    ResponderExcluir
  2. Caro colega, vc eu, todos nós pagamos imposto.Tudo que compramos hoje é descontado uma fatia deste p/ os cofres público e este valor descontado é repassado aos estados e município através daquilo que chamamos de fundo de participação um dinheiro que os município recebem mensalmente,este é repassado em três parcelas 1- dia dez a 2- dia 20 e a terceira no dia 30 e é exatamente o dinheiro do F P M. que se questiona no que em que e como está sendo aplicado pois todo mês entra mihões e as poucas obras feitas em nosso município é oriúdas de recursos estaduais lhe aponto foi assim com o asfaltamento das ruas,a construção da av.Juracy de Sales Fortes, contrução das praças,a reforma e construção de algumas estradas, a perfuração de poços artezianos e agora por último a contrução do mercado. Aí fica a pergunta o que o prefeito atual está fazendo com o dinheiro do F P M, fundo de participação do município.

    ResponderExcluir
  3. Wilson Ferreira Leite7 de janeiro de 2012 às 13:57

    Em resposta ao anônimo do primeiro comentário, digo, o pior cego é aquele que não quer enxergar, porque em São Luis Gonzaga até as crianças sabem que a fortuna que o prefeito municipal ostenta, é o suor e o sangue do contribuinte gonzaguense, até você se quiser ser honesto com sigo mesmo, vai admitir isso. Só o que a primeira dama gastou na reforma de sua mansão, daria para construir 02 mercados e ainda sobrava dinheiro, esse dinheiro até que provem ao contrario é 100% recurso de nosso município.

    ResponderExcluir
  4. ate parece que emanoel filho,doutor manuel e emilio,trabalham é de graça.seu vilson eles podem reformar a casa deles porq eles ganham dinheiro cada um tem profisâo.

    ResponderExcluir
  5. eu tiro o chapel para rebelde solitario COMO GOSTEI DESTA MATERIA GORVERNADORA PREFEITA.

    ResponderExcluir
  6. Emanoel Filho trabalha aonde? Dr.(?) Emanoel trabalha aonde? e por fim lhe pergunto também, Emílio trabalha aonde?.Eh pouca vergonha!!!

    ResponderExcluir
  7. José antonio revela.....

    A profissão dos Carvalho é Arquitetura. Não sabiam?
    Só tem arquitetos pois vivem arquitetando o tempo todo a forma de limpar os cofres do município.
    E quem mais trabalha é Maria Santinha. Passa o dia todo sentada na varanda de casa mandando desmandando, ludibriando os tolos e humilhando os pedintes. Como tolo também ja fui enganado.

    ResponderExcluir
  8. BANDO DE INVEJOSOS DR. EMANOEL E QUE E O HOMEM.

    ResponderExcluir
  9. emanuel filho exerce sua profissao de medico em varias cidades do maranhâo.emilio é advogado e recebe seus honoraios e ainda é procurador do municipio de sâo luis gonzaga.dourtor emanuel é prefeito.espero ter respondido sua pergunta anonimo ,desilnformado

    ResponderExcluir
  10. Acredito que a riqueza da família CARVALHO pode ser explicada certamente por um grande premio da MEGA SENA ou uma eventual grande chuva de dinheiro que caiu do céu por descuido de SAO PEDRO apenas no quintal destes meliantes!!

    ResponderExcluir