Comentários do Blog

Anônimo Jan 16, 2012 04:37 AM
Gosto muito dos seus comentários Evandro, juntamente com o blog e outros colaboradores, sei que é uma pessoa que está procurando mostrar os vários erros de um gestão fadada e ultrapassada. percebo que você não se deixa levar por fofocas típicas da minha terra e que é sua terra também, apesar de só vim aqui nos finais de semanas e algumas vezes em festejos. É oportuno te cobrar isso. Apareça mais vezes!!!! Você faz parte de uma geração gonzaguense de vencedores, dentro da sua humildade e nunca se envolver em corrupção. Prefiro não falar o nome de outros e outras amigas para não se sentirem esquecidas. Estou aqui em São Luís Gonzaga. Agradeço muito a internet, por meio do Blog, para saber um pouco dos seus conhecimentos São Luís Gonzaga Agradece. Me emocionou o seu fechamento do seu comentário, simplesmente por assistir anualmente as vítimas das enchentes e nunca ter ouvido ninguém falar de como solucionar este problema tanta o dita oposição quanto quem estiver no governo. É sempre a mesma coisa Decreto emergencial que só agrada o Dico Salazar , vereadores covardes e ao grupo que estão no poder. a minha avô de 74 anos sempre nos contou que sempre a uma trama no período de cheia do rio mearim e ninguém é condenado. só uma única vez houve uma condenação, mas foi em pedreiras, pelo juiz Douglas Martins que responsabilizou o prefeito por falta responsabilidade e omissão ás vítimas da cheias em detrimento de festa. Se havia dinheiro público municipal para festa e por que não dinheiro público pra prevenir as cheias.

Fico grato por ler os seus comentários.

MARLICE J. LIMA

1 comentários:

  1. Evandro Araújo responde.

    Bom dia, Anônimo (MARLICE J. LIMA)!

    Fico lisonjeado por você ter gostado do comentário e se sentido emocionada. Acredito que assim estaremos construindo um mundo mais racional e é o que nos distinguem dos seres irracionais na busca de soluções responsáveis e viáveis para os gargalos que a cidade sofre.

    Percebo também que você é uma pessoa observadora e que acompanha as minhas idas ao meu torrão. Muito embora, não ter ainda assimilado o seu nome,desculpe. Mas, acredito que seja uma pessoa próxima às minhas poucas conversas na cidade e que está utilizando um cognome. Até então é compreensível.

    Quanto a cobrança de "apesar de só vim aqui nos finais de semanas e algumas vezes em festejos." você tem toda razão. Explico. O meu trabalho funcional e minhas atividades comunitárias na minha comunidade como Conselheiro de Segurança pública e conselheiro do orçamento participativo de São Luís, toma-me muito tempo, mas mesmo assim, sempre que posso estou aí, mesmo que só de passagem (por algumas horas). E durante estas presença dar para se ter uma visão dinâmica e observar várias coisas que afeta a comunidade e não esquecendo o olhar com maior profundidade do titular do blog e de alguns colaboradores que coagulam com as minhas concepções (idéias).

    Um abraço. Espero que na minha próxima ida eu tenha o prazer de conversar com você e já com o nome verdadeiro.

    ResponderExcluir