Estádio municipal.

São Luís Gonzaga, com seus 157 anos de idade, é uma cidade que se destaca no futebol, no passado e atualmente. Os filhos da terra, que amam o esporte contam também com os milhares de reais que vem para a secretaria de esporte e lazer. Dias atrás foi repassado pelo governo estadual um pouco mais de 200 mil reais somente para o esporte, infelizmente o campo de futebol que nós temos é esse aí que estamos vendo na imagem. Oportunamente mostramos também a quadra de esporte. O critério que o gestor municipal de São Luís Gonzaga utiliza para a distribuição dos recursos, é o mesmo que Luís Gonzaga, Rei do baião utiliza para dividir o dinheiro com o Anselmo, seu parceiro, que é a seguinte matemática: “Um pra eu, um pra tu, um pra eu, um pra eu, um pra tu, um pra eu...”. E assim por diante.

2 comentários:

  1. Bem feito!! O povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir
  2. Tenho 38 anos de idade e nunca vi em época nenhuma o futebol ou qualquer tipo de esporte ser tratado com a devida atenção nessa cidade.
    Portanto não adianta culpar apenas essa administração.
    Quem conhece bem SLG sabe que o único esporte praticado pelos nossos prefeitos sempre foi o LEVANTAMENTO DE COPOS. Vou citar alguns, ALCEU MARTINS, GONZAGA FORTES e EMANOEL, todos eles invensíveis com o copo na mão. Tudo pela cachaça.... mas pelo esporte NADA. Única exceção se deve a essa quadra que vive aos pandarecos.

    ResponderExcluir