Uma irresponsabilidade puxa outra

Desta vez é no "leite é saúde". Mas como que vai ter saúde? Se o leite é acondicionado de forma imunda, ou seja, no mesmo frízer que é colocado o leite, coloca-se também frango, carne e outros derivados.
Sabemos até que do congelador escorre aquela salmoura cinzenta, é  leite misturado com  sangue.  Ainda bem que tem gente do bem infiltrada por la, que da conta disso. E fiquem tranqüilos porque jamais suas identidades serão reveladas! Isso é mais uma irresponsabilidade que vai para a conta de nossos inúteis vereadores...

5 comentários:

  1. aonde se viu acondiciona carne junto ao leite so sendo mesmo esta ameba humana apelidada de MARINETE, bismark tem toda razao a respeito desta ameba, cade a VIGILANCIA SANITARIA Dr. Elizeu cade vc cara so que receber seu salario ainda fala ser oposicao vc e um bolha issso sim.

    ResponderExcluir
  2. A REDUÇÃO SIGNIFICATIVA DA DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS PÚBLICOS LEVA A POPULAÇÃO A FOME E A MISÉRIA.

    A satisfação de necessidades alimentares básicas das sociedades humanas tem como principal finalidade a melhoria dos níveis de nutrição e saúde das populações.Por isso, a segurança alimentar das nossas crianças em idade escolar é hoje, cada vez mais, uma preocupação central na definição das políticas de desenvolvimento. Afinal eles são o futuro do país.

    A distribuição e acomodação dos alimentos de forma correta nos daria o fortalecimento e a consolidação de demonstração da da capacidade organizativa. Porém, é mais uma dramática comprovação da péssima qualidade da gestão pública na nossa cidade. Cadê o Conselho Municipal Alimentar da Cidade? será que está em conformidade com a LEI Nº 564, DE 22 DE MAIO DE 2007?

    O fato comprova o mau planejamento das coisas públicas, a incapacidade do poder público de adotar medidas preventivas contra os efeitos como este e ao descaso das autoridades com a situação da população afetada por esses problemas. O gestor gere mal os poucos recursos destinados ao município. Agora, amigos gonzaguenses imaginem os recursos destinados à prevenção e combate às enchentes e outros desastres naturais. que, como de costume a destinação privilegia um grupo de interesse político-eleitoral


    As dificuldades que o município ainda vive são imensas, mas todos os resultados alcançados neste curto período de paz mostram que Angola pode garantir uma vida digna a todos os cidadãos no futuro, se cada um trabalhar bem e com seriedade no seu respectivo posto onde a economia mais cresce.
    Temos de fazer tudo para que esse crescimento seja duradouro e promover de forma sustentável o desenvolvimento.

    Temos que ter em mente que os recursos são destinados para atender a área social, privilegiaram a continuação da reintegração social básicos, a promoção da harmonia social e a redução significativa da fome e da miséria.

    Acredito, por essa razão que estamos no bom caminho, mas ainda é imenso o que está por fazer, sobretudo na periferia das cidades e nas zonas rurais.

    E ao Povo gonzaguense espero ter sabido assumir com maturidade e espírito solidário as suas responsabilidades históricas durante o período de enchentes. Saúdo a todos por esta atitude patriótica e o seu senso crítico sobre a nossa realidade, que permite apontar os erros aos governantes para que estes escolham os caminhos mais certos.

    ResponderExcluir
  3. so DEUS, a esperenca de todas as criaturas que vai ajudar a combater as adversidades,nos proteger deste tipo de pessoa com esta tal MARINETE A AMEBA HUMANA,contra os assaltos nao so no leite na merenda escolar como nas suas mentiras a favor de pessoas que estao no poder contra o retante de nossa populacao. para estas pessoas tenho o Salmo 90 - Versicilo 2 ''Dize ao Senhor meu refugio, minha fortalesa, meu DEUS, confio em ti '' para que em outubro retire de nos este governante preveso de nossa cidade por toda resta de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  4. glória a DEUS!!!!!! e ele sabe de todas as coisas

    ResponderExcluir
  5. Veja, quando falo que a oposição é uma merda tenho razão absoluta, pois numa situação dessa tem que haver uma ação civil pública para apurar tais fatos.Essa MARINETE não passa de uma imcompetente, também nunca estudou, passa a vida toda na porta da rua fofocando é pura baixaria.

    ResponderExcluir