5 comentários:

  1. ALERTA!!!! QUEM FAZ O POLITICO CORRUPTO E O PROPRIO ELEITOR QUE VENDE O SEU VOTO COMO E QUE UM PREFEITO OU VEREADOR PODE SER HONESTO.

    ResponderExcluir
  2. SO VOTO SE ME PAGAR E DAI NÃO TO NEM AI, PODE SER RODOF,JENG,SILVAN,NETO MATIAS,TOINHA CANUTO,DUDA,ATE O DIABO TENDO GRANA NÃO TO NEM AI MESMO MEU E DE MINHA ESPOSA E MEU FILHO SO TEM POR 150,00, DEPOIS SO EM QUATRO ANO, MORO NA RUA DE BAIXO

    ResponderExcluir
  3. tambem só voto quem me faz ri entendeu nem mais se for WALTER, ja votei muito de graça nele sem ganhar nada, meu filho adoeceu e niguem me ajudou só não posso agora, não posso agora tanto de WALTER quanto de CABOQUINHO, de graça nunca mais estou revoltado fui atraz de maria jose e ela me falou procure o walter, tenho dentro de casa 6 votos todos desempregado que quizer so pagando 500,00 entendeu não to nem ai para tal de proibição os votos são de minha familia eu e quem trabalho para botar comida na messa não e a justica eleitoral não eutou agruadando os candidatos sem mais delongas.

    ResponderExcluir
  4. senhor(a) anonimo eu tambam so ganhando antes não confio em niguem, por mim pode ser: WALTER,QUINCO,JUNINHO OU DR. EMANOEL PARA PREFEITO E PARA VEREADORE QUALQUER UM TENDO MANER SERA MEU CANDIDATO ENTENDEU ESTOU NA ESPERA.

    ResponderExcluir
  5. NOOOOSSSSSSA
    QUÃO IMPRETÁVEIS SOIS
    PERMANECERÁS ETERNAMENTE NO LIMBO EM QUE TE ENCONTRAS.

    ResponderExcluir