Comentários do Blog

Seu Wilson gostaria de lhe pedir para usar seu espaço aqui no blog, pois já tentei por varias vezes relatar alguns fatos no blog de Raimundo neto e ele se nega estou revoltado com o que esse rapaz estar tentando fazer com Dr. Juninho divulgando em seu blog uma mensagem onde acusa o Dr. Juninho de estar falando muito mal da pessoa de seu Walter, ou seja, querendo fazer intrigas não sabendo ele que tudo não passa de fuxicos por parte de alguns aqui que querem por força causar discórdia entre Walter e Juninho felizmente não vão conseguir, pois todos sabem aqui que a tendência natural de Walter é apoiar ele Juninho seu aliado e que muito lhe ajudou durante as duas ultimas campanhas por isso mesmo seu Walter sabe que ele sim é o melhor nome hoje e o povo sabe também tanto e que as lideranças mesmo daqui estão apoiando ele nonato ver Eleonilson domingos Souza Sebastião e o sindicato e outros mais e graças a deus o próprio Walter, por tanto não adianta Raimundo neto criar essas situações que não cola não, Walter junto com Junior estão unido num só propósito para o bem de são Luis Gonzaga esse Raimundo neto ta totalmente por fora seu Walter não da nem confiança pra ele. Valeu rebelde valeu Juninho e vamos à luta, pois a campanha já começou, te cuida Manula. Brigado pelo espaço rebelde.

30 comentários:

  1. BEM IMPREGADO PARA O EX - PREFEITO LUIS GONZAGA, J AMARAL PC do B, NETO MATIAS PRB, JUNIOR CAXÃO PTC ENTRE OUTROS RAIMUNDO NETO ESTA CERTOrsrsrsrsrsrsrsrs.rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Sr. Wilson,
    Lendo o seu respeitável blog deparei-me com o publicado pedido de socorro postado por um(a) anônimo(a) em que este(a) reclama de não ter conseguido relatar alguns fato em meu blog.
    Sobre o assunto tenho a informar que:
    1. Se o(a) comentarista tivesse usado no blog o mesmo tomeducado que utilizou aqui certamente teria publicado seu comentário;
    2. O(a) comentarista, assim como outros, ou ele(a) própria por varias vezes se utilizou de ofensas a minha pessoa, da minha família, do Sr. Walter e da sua família;
    3. Em nenhuma postagem do meu blog citeu o nome do Dr. Júnior. Se a carapuça serviu ao ponto deste tipo de comentário e outras ofensas implubicáveis e porque tudo que foi postado é verdade;
    4.Se quizesse realmente fazer intriga de Junior com Walter bastava publicar as ofensas que lessoas próximas a ele (e bem próximas) tem feito a Walter e sua família;
    5. Não sou pessoa que da ouvido a fuxicos;
    6.Não pe verdade que as lideranças citadas estejam apoiando Junior;
    7. Walter não está zangado comigo;
    8. Walter não esta apoiando nenhum candidato;
    9. WALTER é CANDIDATO.
    Obrigado pelo espaço.

    Da próxima vez peça pera sua leitora se identificar.

    Raimundo Neto

    ResponderExcluir
  3. Dr Junior sera outro Luis Gonzaga só saberá saquear os cofres públicos, incompetente como ele só. Vai "alugar"(nepotismo) todos os cargos da Administração Publica com a família Raposo....Danilo(medico), Vânia(enfermeira), Socorrinha(dentista), Petronila(dentista), Rafaela(enfermeira), Geovana(fisioterapeuta), João(oftalmologista) etc etc etc, Ufa cansei.Dr Junior se aconselha com Neto Matias(sem votos) Raimundo Nonato(so tem voto de família) Gorete(sem votos), fala serio quantos corruptos juntos numa mesma coligação.Seremos tao louco de entregarmos o futuro da nossa cidade a esses cidadães?

    ResponderExcluir
  4. Quero pedir desculpas aos leitores por alguns erros de dedo no comentário anterior. Os mesmos ocorreram em razão de ter postado via celular.

    ResponderExcluir
  5. o propio raimundo neto postou o comentario acima,sabe todas as profissoes da familia de dr junior ainda bem que ele sabe que todods sao muito bem sucedidos em suas profissoes e nao precisa de emprego de prefeitura aqui, diferente dele que ta urrando lá em sao luis,doido pra walter se candidatar e ele querer roubar os cofres publicos aqui mais mesmo se fosse walter o candidato tu aqui nao tem mais vez ele ja disse isso em outras campanhas

    ResponderExcluir
  6. DR.JUNIOR NÃO E WALTER LIMA GOMES QUE FOI O UNICO PREFEITO DE DODA HISTORIA DE SÃO LUIS GONZAGA A EMPREGAR TODA SUA FAMILIA DE VALTINHO SEU FILHO A FILHO DA FARMACIA BEM COMO MAIS DE 42 FAMILIARES, MARCIA,NETO,MIZINHA,SIMONE,LUIS IVAN,AIRTON,RAIMUNDO NETO,IRMÃO DE RAIMUNDO NETO,PAI DE RAIMUNDO NETO, VAVA, LUZEMIR, SEM CONTAR QUE SO DOIS TEM TRECEIRO GRAU, E NA VERDADE CORRUOTO E WALTER POIS SUAS CONTAS NÃO FORAM APROVADAS ESTE SIM NÃO PASSA DE UM COORUPTO, E NÃO SOU ANÔNIMO POIS FALO E TENHO AS PROVAS.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Raimundo Luis,com muito respeito me dirijo a sua pessoa para lhe dizer que sou graduada em pedagogia,com duas especializações.Na verdade prestei serviços á prefeitura de São Luis Gonzaga na adm.do Sr Walter,porém após concurso público no qual obtive aprovação.Digo mais na época ganhava salário de professora nível II (cargo para o qual fui aprovada) exerci minhas atividades profissionais no Disquete Previdência uma extensão da APS Bacabal através de uma parceria Pref.Municipal e Gerencia Executiva,no entanto recebia salário de professor,trabalhava dobrado.Para o senhor ter uma idéia,na época o Sindicato trazia 8 pessoas por semana para serem atendidas em Bacabal,com isto aí eu e minha equipe atendíamos 30 pessoas por dias.Graças á Deus foi o único período em funcionou,apesar de todos os problemas (falta de servidor na APS para analisar os processo) Então garanto ao senhor que se não pelas amizades que fiz atraves desse trabalho nenhum outro benefício obtive.Trabalhei para ajudar o povo,trabalhei para ajudar o prefeito,emfim muita gente ganhava com isso,os comerciantes,os taxistas e o povo.Da próxima vez ao citar o nome das pessoas busque primeiro as informações precisas para depois joga-la,Digo lhe mais que não continuo trabalhando no município porque apesar de ser concursada e nomeada abandonei o cargo e graças a Deus tudo está muito bem. Um grande abraço pro senhor,fique com Deus,Luzemir Gonçalves

    ResponderExcluir
  8. ALERTA. A regra é clara!!! Tá Lá na LRF!!!
    Faz-se necessário está alertando a sociedade, especialmente os responsáveis pela aplicação de recursos públicos no âmbito municipal, a respeito das práticas vedadas pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).
    Vou relacionar algumas obrigações e prazo importante que o gestor deve tomar e que a sociedade deve acompanhar, fiscalizar e exigir o seu devido cumprimento.
    IMPORTANTE!!!
    Deve o Poder Executivo, consoante a LRF, demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiências públicas realizadas na sede do Legislativo local, até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro.
    As audiências devem ser feitas na Câmara de Vereadores, da qual deve ser solicitado com a antecedência devida e formalmente o agendamento ao Legislativo, caracterizando-se a responsabilidade pelo eventual não cumprimento dos prazos legais.
    Deve ser lavrado ata da cada audiência e colher assinatura de todos os presentes.
    As atas devem ser arquivadas e na prestação de contas anual do exercício deve ser anexada na pasta que é remetida a Câmara até o dia 30 de Março de cada ano subseqüente.
    O que a LRF diz sobre Audiência Pública? É um ATO PÚBLICO e se é público todos devem participar e tomar conhecimento, pois bem, vamos as demais informações.
    Para que serve já que é um ato público? A Convocação da Audiência Pública serve para a população tomar conhecimento sobre o cumprimento das metas fiscais do primeiro quadrimestre do exercício (Janeiro a Abril), na Câmara de Vereadores.
    E tem Prazo? Tem sim. Tem prazo para publicar o Edital antes da audiência do dia 30 de Maio Mínimo de 15 dias.
    E tem LOCAL QUE DEVE PUBLICAR A CONVOCAÇAO DA AUDIÊNCIA? Caso a prefeitura tenha site ou D.O, publica-se no site e no Diário oficial do Município, caso não tenha pode-se utilizar a mídia local, publicar em locais público. E informar aos órgãos fiscalizadores que realizou tais práticas em tempo hábil.
    E tem FUNDAMENTO LEGAL, ou FORÇA DE LEI? Está fundamentado no Art.9º, §4º da LRF.
    O mesmo ocorre no 2° Quadrimestre (Maio a Agosto)e 3° Quadrimestre (Setembro a Dezembro). Só que respectivamente no 2º o prazo para publicar o Edital é antes da audiência do dia 30 de Setembro, mínimo de 15 dias e enquanto 3º o prazo para publicar o Edital é Antes da audiência do dia 28 de fev do ano subseqüente, Mínimo de 15 dias. A forma de publicar a convocação é a mesma. O FUNDAMENTO LEGAL continua sendo o Art. 9º,§4º da LRF.

    ResponderExcluir
  9. Dando Continuidade ao Alerta

    Alguns pontos interessantes que a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal ou LC 101/00) que a sociedade deve tomar conhecimento no exercício de cidadania.

    Você sabia que o art. 13 da LRF obriga o gestor a implantar medidas para coibir a evasão e sonegação de tributos. Mas o que é isso? São as cargas tributárias impostas a todos a contribuir em troca de serviços públicos eficientes e de qualidade para a cidade que são os impostos, taxas e contribuições, os quais estão submetidos tanto as pessoas físicas, quanto as pessoas jurídicas. De forma a evitar a corrupção fiscal.

    Por meio do art.18, §1º da Lei Complementar nº 101/00 (LRF) e anexo II da IN nº08/03-TCE/MA, o gestor é obrigado a encaminhar cópia do demonstrativo das admissões e contratações de servidores e de mão-de-obra terceirizada do 1º Semestre (janeiro a Junho) e 2º Semestre (julho a Dezembro) de cada Exercício financeiro Correspondente.

    Quanto ao artigo 42 da (LRF), ao estabelecer que nos dois últimos quadrimestres não se pode deixar despesa para a gestão seguinte.

    O que a (LRF) faz para combater as chamadas obras inacabadas? Essa regra se encontra no art 45 da (LRF). Perceba-se que não se trata de só poder incluir novos projetos depois de concluídos os em andamento. Na realidade tem que encaminhar aos órgãos fiscalizadores a relação de cronograma de execução de obras a executar e executados venham sendo cumpridas.

    Se o seu gestor(a) não estar cumprindo algumas destas exigência de Lei o mesmo está dando margem e suspeição de atos irregulares.

    FIQUEM ATENTOS. EM OUTRA OPORTUNIDADE TECEREI SOBRE RREO - RELATÒRIO RESUMIDO DE EXECUÇÃO ORÇAMENTÁRIA - QUE SÃO BIMESTRAL E RGF-REL. DE GESTÃO FISCAL QUE SÃO QUADRIMESTRAIS.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Sr. Wilson,
    Apenas para encerrar minha participação neste post digo a você e seus admiradores que os comentários postados demonstram o motivo pelo qual não estou abrindo espaço no meu blog para pessoas de tão baixo nível.
    Não permitirei no meu blog esse tipo de baixaria. Digo ao amigo que se permiti-las no seu blog perderá leitores.
    O seu, assim como o meu blog, são espaços criados para fomentar o debate sobre os fatos de interesse da população de SLG e não para atacar as famílias.
    Quem não consegue conviver com as críticas e não respeita a opinião dos outros não tem capacidade para pleitear mandato ao povo.
    Quem ainda nem chegou lá e já demonstra tamanho desequilíbrio com os seus não merece confiança.
    Quem vive arrotando riqueza, com o poder nas mãos massacrará os pobres.
    Quem vive dizendo que tem dinheiro e por isso ganhará eleição está pensando em comprar o seu voto. E, uma vez comprado esquecerá você para reaver o que gastou.
    Por fim, ao anônimo que me acusa de ter postado comentário sem me identificar digo-lhe para não comparar seu caráter com o meu.
    Porque será que tem medo de se identificar ou usa nome falso para postar suas baixarias? A resposta é uma só: Não tem nenhuma credibilidade.

    ResponderExcluir
  11. Conheço esse senhor RAIMUNDO NETO só de vista e ouço sobre ele tanto comentarios favoráveis quanto contrários. Nunca fiz e jamais farei política. Portanto não tenho nenhma razão nem pra defende-lo nem para ataca-lo. Mais vou dizer uma cisa certa e o povo esclarecido é testemunha, nesse assunto o sr. Raimundo Neto está COBERTO DE RAZÃO.
    Essa dupla de irmão alem de não ter preparo para administrar nada, não ten credibilidade politica perante os cidadaos gonzaguenses. Eles so falam em riqueza como se tivessem essa riqueza toda. Pare um minuto pra ouvir o que esses rapazes conversam que voce vai ver o que são criaturas vazias sem conteudo nenhum. E assim não é só eles como também a meia duzia que acompanha eles. Por isso que dizem que se chegar lá será outro Gonzaguinha.
    O seu Walter fez um monte de besteira mais foi um bom prefeito e conhece eles como ninguém e certamente não vai cair na mesma idiotice que já caiu uma vez dando abrigo a eles no 14 e agora tá pagando caro por isso.
    Esse jovem médico pode ainda ser prefeito mas vai demorar muito isso acontecer, pra que isso aconteça as mentes vazias da cidade vão ter que se multiplicar, multiplicar e multiplicar, para chegar ao nivel dele e dos seus seguidores. Ai seria banalizar demais a capacidade desse povo inteligente que é o dessa terra.

    ResponderExcluir
  12. eita raimundo neto que inveja mata!!! larga a vida de dr junho de mão enquanto tu fica encomodado ele nao tá nem aí pra ti tu é mesmo muito pequeno e vazio quem nao te conhece te compra kkkkkkk é dr junho esse ano sim pro bem das familias gonzaguensses,tu nem vive aqui pq te irrita tanto a ideia de seu walter apoiar dr junho.inveja é pecado !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. raimundo neto os irmaos dr junio e dr danilo sao mesmo é reconhecidos aqui como bons medicos e que ajudam qualquer um que chega pedindo ajuda conheço os dois a mae e as irmaes e posso te dizer que sao pessoas maravilhosas,nao acuse e nem julgue eles pois conhecemos e sabemos que sao pessoas boas sou amigo deles e nao vou aceitar voce ta querendo falar mal deles aqui apoio e voto em dr junio voce querendo ou nao ele é candidato apoiado por tudo grupo 14,sou 14 sou walter sou dr junio

    ResponderExcluir
  14. Parabéns ao nobre amigo e advogado Dr. Raimundo Neto, que utilizando de suas sábias palavras desmascarou essa dupla que vem de longe tentando denegrir a imagem de seu Walter e família pensando eles que com isso poderiam assumir a liderança do grupo 14, bem feito deu com os burros nágua, conseguiu apenas aqueles que eles vem custeando suas despezas, não precisa nem citar nomes pois aqui em São Luis Gonzaga todos sabem de quem se trata.Torço pela candidatura de Walter mais se por um acaso ele não seja espero que o mesmo use o bom senso e faça o que a maioria do eleitorado da oposição deseja ou seja caso Walter não saia candidato que ele apoie o ex vereador Quinco, um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente pelo trabalho que Seu WAlter desenvolveu nesses anõs e jogar fofa esses anos,apõiando dr Junior.lamentavel.,

    ResponderExcluir
  16. gente que coisa feia o propio grupo brigando dessa forma, ainda bem que o que se comenta mesmo é a uniao de seu walter e junior.e oque se sabe tambem é que seu walter nao apoia seu quinco o que ja era de se esperar pelo menos é o que se comenta na churrascaria de nonato e tambem sei dessa istoria que varias lideranças estao apoiando e ajudando na candidatura de junior se for verdade mesmo que bom só acho que o povo tem que saber mesmo afinal de contas somos nós que elegemos.

    ResponderExcluir
  17. Valeu luzemir gostei muito do seu comentario e verdade aqui em saõ luis gonzaga voce trabalhou muito e realmente ajudou muita gente

    ResponderExcluir
  18. QUE blá blá blá é esse. Quanto dispreparo desse grupinho 14. Voces podem vim com ou sem Walter. Podem juntar Walter Juninho Nonato e quem mais voces quiserem que vão entrar no coro de novo. Deixem de serem besta, vai dar Manula não tenho nem dúvida. Contimuem brigando que isso é muito bom pra nós.Isso é a prova que voces são tudo ganancioso.

    ResponderExcluir
  19. Lamentáveis as postagens negativas e maldosas a respeito da pessoa de DR JUNIOR e sua família.
    DR JUNIOR durante toda sua vida fez o bem , beneficiou as pessoas de São Luis Gonzaga,exercendo sua profissão, AJUDANDO E ACOLHENDO SEMPRE!!!!
    É importante ressaltar que tudo o que fez foi por boa vontade e para ajudar seus conterraneos, pois não ocupa nenhum cargo público há 2 mandatos consecutivos. Diferindo de individuos que so comparecem no periodo eleitoral...

    DR JUNIOR NELES !!!!

    ResponderExcluir
  20. LUZEMIR TRABALHOU MUITO EM QUE, AJUDOU MUITO COMO, SE ELA ESTAVA EM BACABAL LASCADA SEM EMPREGO SEM LENCO E NEM DOCUMENTO O EX PREFEITO WALTER COMO SEMPRE COLOCOU ESTA APROVETADORA NO DISQUETE AI NINGUEM CONHECIA ESTA TAL DE LUZEMIR EM DOSI ANOS DEPOIS FOI CANDIDATA A VEREADORA E O POVO DEU O QUE ELA MERECIA UM PÉ NO BUMBUM.

    ResponderExcluir
  21. Luzemir Gonçalves disse:Caro anônimo em primeiro lugar gostaria que você se desse o respeito e não ficar utilizando o espaço nesse blog para denegrir a imagem das pessoas,imagino eu qual sentimento lhe leva a tanto.Lamentavelmente tive que me ocupar em da resposta a um comentário lamentável e de tão baixo escalão.Quando você enterroga em que eu trabalhei,quem eu ajudei e mais diz que eu estava lascada sem emprego em Bacabal.Se não é do seu conhecimento quando eu fui trabalhar em São Luis Gonzaga tive que me afastar da agência de Bacabal e muitas pessoas de São Luis Gonzaga são conhecedoras disso porque me viam trabalhando na agência.Outra coisa que querro acrescentar é que na minha casa ninguém fica sem trabalhar não, aqui todos trabalham para se manter,todos temos responsabilidades,pra você ter uma idéia a pessoa mais nova da casa trabalha para pagar sua faculdade.Acho que de certo ponto lhe incomodei um pouco,mas não pense que isso me preocupa,os invejosos,fracassados sempre derramam suas angústias em que menos lhe ocupa.Por gentileza me poupe desses seus comentários idiotas porque uma pessoas tão desprezível como você jamais me pertubará.Digo ainda em uma folga qualquer irei rastrear sua APC então saberei quem é o idiota.Passe bem.

    ResponderExcluir
  22. eita que o dr junho ta encomodando muita genti porque sera mesmo num sei nao pelo visto o bicho vai pegar eu voto nele ou em que ele apoia

    ResponderExcluir
  23. Babaca deixe de ser idiota que se tem uma coisa que não está nos planos do Sr.Walter é isso aí que vocês tanto temem.Eu tenho muito serviço prestado no município.E você covarde como é não tem coragem de se identificar.Passe bem mesmo morrendo de inveja, sei lá de qual sentimento do mal mas passe bem.

    ResponderExcluir
  24. Digo mais a você das tantas e tantas vezes que me encontro com o Sr.Walter,em reuniões familiares,na residência dele ou na minha taí um assunto que não é tratado é política,só vocês mesmo aí é que estão preocupados porque ele mesmo nem trata.

    ResponderExcluir
  25. DEPRIMENTE MESMO TÁ SENDO O SR. REBELDE ACEITAR ESSE TIPO DE BAIXARIA EM SEU BLOG, TÁ SEM TEMPO PRA LER É ENTÃO MANDE ALGUÉM DE SUA CONFIANÇA OLHAR ANTES DE ACEITAR SE CONTINUAR ASSIM DEIXAREI DE SER UM LEITOR ASSÍDUO COMO VINHA SENDO + AGORA TÁ DE MAIS AS PESSOAS TÃO SE APROVEITANDO PARA DENEGRIR A IMAGEM DE PESSOAS QUE NÃO TEM NADA A VER COM A COISA E MESMO QUE FOSSE O PREFEITO OU MESMO OS VEREADORES VC TEM QUE SABER DIFERENCIAR O QUE É UMA CRÍTICA DE UMA IMORALIDADE DESSAS QUE SEU BLOG TÁ SUPER LOTADO POR FAVOR RELEIA ESSAS IMUNDICES POSTADAS RECENTEMENTE E OUTRAS MAIS ANTIGAS POIS ELAS NÃO ACRESCENTAM EM NADA PELO CONTRÁRIO SÓ DIMINUEM O PRESTIGIO DE SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  26. Luzemir Gonçalves disse: concordo com você pessoas mal informadas usam o blog para falar bobagens como é o caso do anônimo que fez vários comentários a meu respeito.Na oportunidade para da respostas involuntariamente o humano acaba cedendo,no entanto quero aproveitar para dizer que o anônimo do tal comentário(s) o qual me refiro,para mim já não é mais anônimo,consegui rastrear e identificar a pessoa e sinceramente é uma pessoa que para mim não causou nenhuma surpresa.Formação intelectual,pessoal e moral dignifica o homem,idade não é o limite por que o limite do homem é o céu.Busque,seja você,encare seus problemas e dificuldades,não derrame seu veneno em alguem que não tem nada a haver com seus problemas

    ResponderExcluir
  27. Interessante. Muito interessante. Quando os comentários descem o pau na figura do prefeito e dos vereadores do seu grupo, ninguém dá um pio. Até vibram com postagens euforicas. Quando o vento muda o sentido dos ataques é chororô daqui, chororô dali. Vão se catar. Tapem os olhos ou deixem de ser bisbilhoteiros. Chumbo trocado não doi, já diziam os antigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU FILHO DA FARMAÇIA TENHO TODA HOMBRIDADE DE DA UMA RESPOSTA A ESTA PESSOA QUE E PAGO PARA DENEGRIR A IMAGEM DA FAMILIA GONÇALVES E GOMES EU ACREDITO QUE NAO TEMOS MOTIVO PARA FICAR CALADO DIANTE DE UM COMENTARIO FUTIL DE UM COVARDE QUE VIVE DA ESMOLA DE MARIA JOSE. ELE SIMPLISMENTE E UM PARASITA QUE NAO TEM CORAGEM DE GANHAR SEU PROPIO SUSTENTO E DEPENDENTE DA FAMILIA CARVALHO. A UNICA ADMINISTRAÇAO EM QUE TODOS OS ORGAOS DA PREFEITURA FOCIONAVA FOI NA ADMINISTRAÇAO DO SENHOR WALTER. EU FILHO DA FARMAÇIA PASSEI PELA FARMAÇIA BASICA E DEI TUDO DE MIM PARA AJUDAR AS FAMILIA DE MINHA TERRA. EU NAO SOU FORASTEIRO. E VOU VOLTAR PARA OLHAR PARA CARA DESTE COVARDE.

      Excluir
    2. E FILHO VOÇE TEM TODA RAZAO NUMCA MISTUROU POLITICA COM AMIZADE.EU ACREDITO QUE EM SAO LUIZ GONZAGA VOÇE SEM PRE SERA BEM VINDO POIS TRATOU TODOS CEM PERSEGUIÇAO POLITICA. ATE PORQUE SEU WALTER NAO USA ESTA PRATICA MALDOZA. SOU DO OUTRO GRUPO MAIS RECONHEÇO A VERDADE. QUANDO VOÇE ESTAVA A FRENTE DA FARMACIA DO MUNICIPIO TRATOU TODOS COM MUITO REISPEITO. UM GRANDE ABRAÇO DE SEUS AMIGOS.

      Excluir
  28. EITA POVO SEM NADA PRA FAZER, CREDO SABE O QUE TA FALTANDO? É JESUS NA VIDA DE VCS, TANTOS PROBLEMAS PRA SE RESOLVER E VCS BRIGANDO POR QUEM NÃO TÁ NEM AI,VÃO PROCURAR UM ASILO PRA FAZER TRABALHO VOLUNTÁRIO, OU UM ORFANATO OU UM HOSPICIO,TEM MUITAS PRECISANDO DO TRABALHO DE VCS#FICA A DICA#

    ResponderExcluir