Em breve.

 


O autor do blog esteve hoje com o pré-candidato a Prefeito de São Luis Gonzaga JOAQUIM PEREIRA DE SALES, mais conhecido por "Quinco".
Numa conversa descontraída  "Quinco" falou sobre a atual administração, sobre a atual composição do Poder Legislativo, candidatura e outros assuntos.
Em breve estaremos publicando na integra a entrevista.
Aguardem.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Não remova não rapaz. Apesar de muito enérgico, o comentário é a mais pura realidade, apesar de dura.

    ResponderExcluir
  3. QUALQUER COMENTARIO QUE VENHA DE ENCONTRO A RIQUEZA ILICITA DA FAMILIA CARVALHO E VALIDA. AGORA SE A FAMILIA GONZAGUENSE SE CONFORMA COM ISTO O MUNICIPIO CADA DIA MAIS POBRE POR CONTA DE UMA SO FAMILIA. E TRISTE

    ResponderExcluir
  4. verdade amigo so os corruptos bota a cabeça no travesseiro e dorme enquanto centenas de familias passa a noite pençando o que seus filhos vao comer no outro dia. porque a fortuna e de poucos. mais deus tambem nao dorme.

    ResponderExcluir
  5. Eu Gostaria de saber da População de São Luis Gonzaga,quem vai ganhar para Prefeito?

    ResponderExcluir
  6. O nome do futuro prefeito ainda não sabemos, mas com certeza, se seguir os exemplos anteriores, o proximo a governar SLG será aquele que vai derramar mais dinheiro na campanha, forrando o bolso de eleitores venais. Embora corra o risco de perder o mandato com a FICHA LIMPA. Dá pra imaginar quem seja?

    Do ZÉ NABUCHA

    ResponderExcluir