A cobra está fumando


Politicamente em nossa cidade a “cobra está fumando” por conta de uma pesquisa que caiu igual uma bomba espatifando planos e murchando a bola de  políticos que se achavam em vantagem,  e pelo visto a roda grande realmente vai passar por dentro da pequena, ou seja,  para quem estava antecipando  a vitória, o tiro vai sair pela culatra.

37 comentários:

  1. Lá vem vocês com suas pesquisas falsas querendo terrorizar o povo, isso tudo por que sabem que está bem perto de sair o resultado da pesquisa feita pela Escutec registrada no TSE,a maior empresa e idônea no ramo no maranhão, espere o resultado sair pra vocês verem a realidade da opinião do nosso povo. Fico alegre por saber que vocês são bastante otimista é bom vocês se resguardarem só a dor será de uma vez só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos lá.
      caros amigos, irei começar com uma pergunta simples e objetiva. vocês acham que o povo não esta insatisfeito com o governo que se encontra em poder?(respondem para vcs msm)
      acho que sim, agora vamos lá para a minha breve explicação.
      -muitos funcionários públicos estão insatisfeitos com o governo, devido há algum atraso de salario etc, agora vamos para a parte das eleições, devido a essa insatisfação muitos estão passando para o lado adversário, porém se sentem reprimidos pois não podem admitir isso popularmente com medo de perca de emprego, ai simplesmente quando a pequisa chega abrem a boca e gritam para o mundo ouvir que é 15 quando dentro de si esta garantido que é 40, pesquisas apenas são a criação de um mundo ilusório a urna é que é o mundo real, não precisamos ser um experte em politica, apenas de um raciocínio lógico e uma pequena dose de realidade.
      15=continhos de fada
      40=realidade :))
      obrigada(o) pela atenção.
      passar bem.

      Excluir
  2. Independente da pesquisa ser falsa ou verdadeira, o resultado é aquele mesmo, com possibilidade do 15 está até pior.

    ResponderExcluir
  3. De cada encontro ou palestra que o grupo 40 promove, se tem mais uma certeza de que a libertação de São Luis Gonzaga é questão de pouco tempo. o grupo 15 está acuado na situação de se correr o picho pega e se ficar o bicho come. Não vai ter compra de voto e nem outras lambanças que lhe livre dessa esmagadora e humilhante derrota.

    ResponderExcluir
  4. O grupo 15 da continuidade em suas pesquisas fajutas tentando ludibriar o povo, se não me falha a memoria lançaram agora mesmo a quarta e nessa foi que se perderam feio colocando um resultado sem a menor lógica de 60,4% isso realmente só demostra o grande desespero em que se encontra o grupo que tem data marcada para abandonar a cidade já que não são daqui. pesquisas fajutas, cartazes, foguetes e mentiras não ganha eleição, a pesquisa verdadeira acontece em todos os encontros do 40, vem, 15 ver amanhã o arrastão que vai estremecer a cide, estas jogadas sojas de vocês já não mete mais medo no 40,agora a situação se inverteu agora o 40 é que diz com vocês, estão feito menino assoviando no escuro para espantar o medo, dali 40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAÚDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE, LAZER E TUDO MAIS, E MUITO, E REPEITO PARA COM O POVO DE S.L.G-MA, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12. É, É, É, É, É, É, É, É, É, É, É. É 12, E SE A NÃO AGUENTAR, QUE DEUS ESTEJA COM VOCÊ E SUA FAMILIA.

      Excluir
  5. ESSE GRUPO DE FORASTEIROS DEVIAM ERA RESPEITAR O POVO QUE NÃO MERECE O TERRORISMO PROMOVIDO POR ESSES TERRORISTAS MISERÁVEIS.

    ResponderExcluir
  6. O CERTO É QUE O 40 TÁ CRESCENDO E O 15 TÁ CAINDO, O DESESPERO JÁ É VISÍVEL. VAMOS POVÃO GANHAR A ELEIÇÃO E EXPULSAR ELES DE NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  7. Raimundo Wilson, essa HISTORIA e pra gente lembrar e falar mais principalmente com o Sr. WALTER. Falei aqui neste BLOG, que tem um homem, que quando foi candidato a prefeito, e foi eleito prefeito de S.L.G-MA, ele dizia que para ser prefeito, não era, não e preciso ser doutor, veja bem aqui um comentário de um anônimo. neste conceituado BLOG. Anônimo 23 de agosto de 2012 14:12
    Temos dois médicos candidatos a prefeito.Manula que está transformando
    nossa saúde em caos,enquanto Junior na primeira gestao do excelemte
    prefeito Walter assumiu o cargo de diretor do hospital municipal
    desempenhando uma administraçao pífia frente ao cargo;pois,enquanto
    pacientes reclamavam por assistencia médica naquela CASA DE SAÚDE o
    mesmo preferia promover jogo de futebol na quadra de esportes durante
    seu turno de trabalho.Portanto, conterraneos prefiro seguir com a
    sabedoria do homem do campo,honesto e trabalhador eu e minha família
    vamos de QUINCO,vamos de 12,AGORA VAI!!!!,MUDANÇA DE VERDADE!!!. Seu WALTER, pelo amor de DEUS vc testou o doutor que não é o Prefeito, e ele não bateu em sua cartinha, não sei porque seu WALTER vc em 2008 colocou ele para ser seu vice, vc seu WALTER não foi eleito, só DEUS sabe porque? e porque acho que DEUS escreve certo em linhas tortas, e vejo sempre as pessoas falando aqui neste BLOG, para o povo de S.L.G-MA não votar em doutor, veja bem o que o doutor fez que não é o prefeito, e fizeram muitas formas para acabar, com este homem que tem seriedade, decência, intergridade e o humildade, estou falando do seu QUINCO,e ficavam até uma hora da manhã conversando debatendo, e no decorrer das 24 horas, que tem um dia, tudo era em vão, o doutor do 40 quis acabar com o QUINCO, e o doutor prefeito que tudo é doutor, que acho que é farinha do mesmo saco, digo pra seu WALTER, tudo é farinha do mesmo saco, e já foi visto os dois conversando nas magens da estrada, pois se um dos dois for eleito, tem banana pra todo povo de S.L.G-MA, seu Raimundo Wilson, lir atentamente a sua materia, e pra ela tenho uma PALAVRA. Porque gastar muito DINHEIRO, não sou bobo, nós não somos bobo, pra acreditar que o 40, não estar gastando. DINHEIRO, e o dinheiro que ele paga pra colocar adesivos nos carros de lotação que faz linha para BACABAL e S.L.G-MA, assim como o prefeito, que acho que vai de encontro com a LEGISLAÇÃO ELEITORAL, e outra coisas mais. Pois por bem ou por mal, como queiram dizer. GASTAR MUITO DINHEIRO PARA GANHAR ELEIÇÃO NÃO SIGNIFICA BENEFICIO PARA A SOCIEDADE E SIM ATRASO NOS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES E FORNECEDORES, MENOS OBRAS PÚBLICAS E CAUSA CORRUPÇÃO. Que DEUS livre, ou dê um livramento ao povo em não votar neste dois doutores. POIS VOU FALAR NOVAMENTE, QUANDO O SEU WALTER FOI CANDIDATO, DIZIA EM PALANQUE QUE PARA SER PREFEITO, AGENTE NÃO PRECISA OU PRECISAVA SER DOUTOR. Será? que o nosso Ex. Presidente LULA é doutor, por favor povo de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, como já foi dito neste BLOG não vamos votar em doutor, nesta eleição de 2012, pra obedecer o que o seu WALTER disse. ele lembra, por favor seu WALTER e o seu povo, não se zangue. ou não se zanguem. E com a permissão deste grande BLOG vez em quando vou bater nesta tecla, ou seja com este mesmo comentário. Que todos tenham SAÚDE E PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anõnimo acima reitero suas palavras e concordo em número,gênero e grau com sua opiniao;o 15 está fazendo uso ilegal da máquina do governo de forma deliberada e assumida,embarcando no trem da alegria dos gastos também pode-se incluir o 40 pois se comenta sem segredo nas rodas de bate papo que Junior está enterrado diante de empréstimos em mãos da agiotagem política.Portanto, o povo quer saber como pagará seus gastos ilimitados de campanha porventura sendo eleito, alguém se habilita a resposta?Desta feita conterrãneos vale o velho e sábio jargão popular: o verdadeiro cego é aquele que tem olhos sãos e se recusa enxergar.Todavia,eu e minha família e boa parte da minha comunidade votaremos no homem humilde formado na ESCOLA DA VIDA e do trabalho e sem alarde como o mineirinho vamos comendo pelas beiradas e sem encomendar pesquisas não idôneas prefiro compartilhar da vontade do povo que em coro diz nesta eleição não vamos votar em doutor.Vou de 12 vou de QUINCO!!!AGORA VAI!!!.

      Excluir
    2. seu louco varrido quem te disse que junior ta endividado??? tanto ele como danilo podem e estão segurando a campnha muito bem sem precisar de emprestimos ou agiota seu burro.ou vc esqueceu que eles são médicos??? dali 40.desespero ate do grupo 12 kkkkkkk 40 neles povão!!!!!

      Excluir
    3. Anônimo acima certamente vc deve ter chegado na vila "ontem"nao conhece a realidade da terra do cuxá.Os dois irmaos sao médicos,porém sao empregados e dependem de salários como todo trabalhador pelo que se sabe nao sao empresarios, tampouco de familias com grande posse, apenas LABUTAM em plantoes infindáveis se querem ganhar algo a mais por isto vivem uma vida apenas mediana, todos os conhecemos.Ainda pelo fato de nossa cidade nao dispor de empresarios que patrocinam campanhas;o fato é notório AGIOTAGEM,e o povo se exime de pagar este õnus.Sou 12 sim OPOSIÇAO DE VERDADE,SOU QUINCO!

      Excluir
    4. CHEGUEI AQUI DESDE QUE NASCI E É POR ISSO MESMO QUE CONHEÇO OS DOIS IRMAOS E SEI QUE JAMAIS IRIAM SE ENVOLVER COM AGIOTAS,DEIXA DE SER BESTA QUE MEDICO AQUI NO BRASIL E PRINCIPALMENTE NO MARANHÃO SEM FAZER ESFORÇO ALGUMSAI DE CARA RECEBENDO EM MEDIA 20,30 MIL E COM CERTEZA AMBOS SE ORGANIZARAM A MESES PRA ENFRENTAR ESSA BATALHA,SABEMOS QUE É PESADO SAO MUITAS AS DESPESAS DE CAMPANHA NAO PRA COMPRAR VOTOS COMO MARIA TOPA TUDO POR DINHERO FAS MAIS PRA PAGAR AS CONTAS MESMO,CARRO DE SOM COMITE E ETC.PORTANTO É 0 40 LIVRE SEM COMPROMISSO COM NINGUEM DE FORA,COMPROMISSO SOMENTE COM O POVO DAQUI DE MELHORARR A QUALIDADE DE VIDA DE TODOS NÓS.POR ISSO VOTO CERTO,SOU 40 SEM NENHUMA SOMBRA DE DUVIDA

      Excluir
  8. A palavra da matéria. O TIRO VAI SAIR PELA CULATRA, porque. É possível um tiro sair pela culatra?
    eu cresci ouvindo uma história , que meu primo morreu com um tiro na testa que saiu pela culatra de uma espingarda. será? espingarda não é carregada com cartucho? é possível ou não? sim o tiro vai sair pela culatra dos doutores, porque nós não vai votar em doutor, nesta eleição de 2012, porque doutor só pensa em terra, gado, e carro do ano, que não sei dizer o nome do carro.

    ResponderExcluir
  9. Essa turma do 15 devia era criar vergonha na cara e respeitar o povo deixar dessa palhaçada com essas pesquisas indecentes de auto-enganação porque só ilude eles próprios, o povo já está decidido em votar pela libertação do município e expulsar de duma vez por todas esses floresteiros usurpadores de dignidades.

    ResponderExcluir
  10. POR SER UMA PESQUISA PROGRAMADA PELO GRUPO 15 AINDA TIROU POUCO

    ResponderExcluir
  11. Na verdade o grupo 15 pensou de fazer um giro e fez um gural e só se enrolou mais ainda com essas pesquisas fajutas que ninguém entendeu o que eles queriam fazer, onda a ultima não eliminou o efeito da penúltima porque tinha mais rumo de está certa o certo é que agora está servindo de gozação em todo município, dali 40.

    ResponderExcluir
  12. O resultado da pesquisa, única que foi registrada pelo TSE, saiu hj. E agora, vai dizer o quê???
    Nós estamos muuuuuuuuuuuito bem como você e todos podem constatar.

    E ainda que fossem dobrados os votos do 2º colocado ainda não chegaria perto do 1º. kkkkkkkkk

    E vamos crescer mais ainda, porque aquela turminha que está em dúvida e aqueles que ficaram do lado da oposição pq estavam otimistas com os comentários mentirosos, vão bandear pro lado do 15. Não vão querer entrar na taca mais uma vez...

    Venham, venham, todos são muito bem-vindos!!!!

    A taca vai ser é grande msm....

    O senhor, Seu Wilson, só publica o q convém ao seu candidato, né??

    Típico de quem sabe que o barco está afundando devagarzinho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu doido ESCUTEC empresa particular que com certeza ganhou os tufos de dinheiro pra colocar a pesquisa de acordo com a vontade de maria promessa.porque so doido como tu nao ver que emanuel nunca que tem mais de 60 %.maluco! ficou foi ridiculo pra vcs é porisso que maria promessa andou dando piti com desculpas de dor de estomago anda passando mal ARREPENDIDA da besteira que cometeu todo mundo aqui nao fala outro assunto somente nessa pesquisa fajuta de maria jose.desesperados vao perder a eleição bando de doido

      Excluir
  13. Duas coisas me chamaram atenção nessa pesquisa, vcs viram o número de indecisos, menos de 7%, estive comparando com essa pesquisa com o de outras cidades e baseado em anos anteriores no mesmo período esse índice iria para 20% ou mais, não é muito comum nesse período e principalmente com o quadro político com tres candidatos ter um índice de pessoas que vão votar em branco, nulo e indecisos com esse índice tão baixo, outra coisa, é irreal a rejeição de Quinco ser maior do que a dos outros dois candidatos que já são conhecidos e não tem muita coisa a mostrar, essa pesquisa parece que é furada, foi feita por encomenda pra desestimular a oposição, NUNCA que Dr. Emanoel estaria com uma votação maior do que a somada entre os outros dois candidatos, é a minha análise.

    ResponderExcluir
  14. Outra coisa, já deram uma olhada nos locais onde a pesquisa foi feita, parece que escolheram a dedo os lugares estratégicos onde Dr. Emanoel historicamente sempre teve uma melhor votação, peguei do site: Setor 01: Centro. Setor 02: Nova São Luís Gonzaga, Bairro Novo, São Benedito e Trizidela. Setor 03: Invasão e Bairro Campo. Setor 04: Povoado Limeira, Pov. São Luís do Vale, Pov. Mucura e Pov. Seco. Setor 05: Povoado Azedo, Pov. Encruzilhada e Pov. Olho D`Água dos Grilos. Setor 06: Povoado Nova Vida, Pov. Acolhadinho, Pov. Mamorana, Pov. Claridade e Pov. Olho D`Água do Zé Branco.

    Duvido se pesquisaram a pitombeira, a rua de dr. junior, manipulando desse jeito era pra dar 100% pro 15, 60 foi pouco.

    ResponderExcluir
  15. O grupo 15 está crescendo sim, e vão crescer mais ainda, só que igual a rabo de cavalo, e ainda te digo mais, manda fazer outra pesquisa menos grotesca porque essa ultima não decolou. Wilson F Leite.

    ResponderExcluir
  16. 15 de setembro de 2012 9;17 esse rapazinho que fez essa pesquisa do 15 e tão ruim de conta cade o percentual dos eleitores indecisos e o periodo da pesquisa

    ResponderExcluir
  17. Veja como o grupo 15 tenta de todas as formas ludibriar os menos informados, primeiro divulgaram a tal pesquisa em um recorte de jornal, tá na cara foi matéria paga, porque distribuíram a primeira leva num recorte de jornal? para criar a falsa impressão de sua legitimidade,como não surtiu efeito mandaram reformar a dita cuja em papel de boa qualidade deram também uma boa floreada no testo alterando mais alguns dados e colocaram uma legião de garotos para distribuir milhares desses panfletos em toda cidade e zona rural isso irrigado com carreata e muito foguetes, assim demostrado a que ponto chegou o desespero. dali 40

    ResponderExcluir
  18. ATENÇÃO!!! muita atenção isso é para confundir o eleitor, pois a Maria Topa Tudo,e seu esposo o prefeito, diz que com o DINHEIRO ela, ele, faz tudo, e vai ganhar a eleiçao, na base do DINHEIRO, e apartir de agora. O RADAR DO ELEITOR, de olho no politico corrupto, não aceitamos isso e vamos denunciar todo erro para a JUSTIÇA ELEITORAL, a JUSTIÇA ELEITORAL DE S.L.G-MA, não tentem a pratica antiga de compra votos, e vamos ficar mais atentos ATÉ O DIA 07 DE OUTUBRO DE 2012,e fiquem sabendo que um 1 dia ou os sete dias que antecede a ELEIÇÃO, nós o RADAR DO ELEITOR vamos ficar de VIGILANCIA mesmo, porque você situação diz que o DINHEIRO, é até maior do que DEUS, e isso temos certeza quem nemhum doutor vai mudar o resultado desta eleição na base do DINHEIRO, agente confia. Em sua excelência Juiz Eleitoral Dr. João Paulo Melo e o Promotor Eleitoral Dr. Jose Lindemberg do Nascimento Malaqueta Vieira, da JUSTIÇA ELEITORAL DE São Luis Gonzaga do Maranhão. que a JUSTIÇA seja iluminado ou iluminada por DEUS.

    ResponderExcluir
  19. Ao nono cometário na escala crescente. Caro anônimo faço parte do grupo 40 e conheço mais ou menos a política de bastidores do grupo, portanto lhe digo, Juninho está gastando dinheiro seu e de seu irmão Danilo, e lhe digo mais, empresários gonzaguenses que também quer ver o povo liberto já lhes ofereceram dinheiro mas ele agradeceu e disse, ainda não estou precisando. Vou lhe dizer mais ainda, Juninho vai ganhar a eleição sem precisar disso, mais se para o 40 ganhar a eleição foce preciso empenhar todo recurso de um ano de mandato, pelo menos o povo seria beneficiado com 3 anos ao invés de um, como esta acontecendo Emanuel Carvalho trabalhou us 3 primeiros anos pra ele e está trabalhando o último para o povo, na verdade ele é agiota de se próprio, o lema de seu governo é governando com responsabilidade que no meu entender está errado, deveria ser, governando de mim para comigo mesmo.

    ResponderExcluir
  20. sou eleitora indecisa e fico muito preocupada com esses comentários de ambos totalmente apaixonados.

    ResponderExcluir
  21. Queremos dizer para o fracassado grupo 15 que alegria de mentiroso dura pouco, viram ai nas rus da cidade a verdadeira pesquisa? politicamente esse tal grupo vai se acabar que nem pão na boca de aleijado. Wilson Ferreira Leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver o arrastão do 15 porque essa besteira ai não foi maior do que o que já fizeram não, os 40 tudo tem medo da multidão do 15 e dizer que JR não tem gente e voto é mentira ele tem seus 25 % porcento que a pesquisa constatou que de 14.000 mil votos significa 3.500 votos então a passeata dele dar gente mesmo, mais a turma do 15 dar três vez maior que o dele. O que precisa fazer é acabar em trazerem carros de fora de Bacabal, Alto Alegre e cidades vizinhas e fazerem um movimento com os eleitores daqui. Até furto de moto teve hoje.

      Excluir
    2. realmente teve furto mesmo mais o que tem o grupo 40 a ver com isso?? meu amigo o arrastao começou desde o santo antonio era gente povo, moto demais e era gente daqui querido e se tinha de bacabal era eleitor daqui como disse o vereadopr chicão que veio comandando o arrastao e foi encontrar com o nosso prefeito dr junior no bairro trizidela que ali estava dando inicios as suas visitas juntamente com a nossa vice e seu walter.portanto nao adinata falar,chorar que nós sabemos que vcs estao tudo doido no desespero ate EMILIA OPA! EMILIO foi ver pra crer a multidao indo de encontro a dr junior 40 lá na trizidela.nao tem jeito quando o povo quer é assim.dali 40!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Enquanto vcs falam que ele tava vendo essa merreca ele tava em São Luis muito bem na casa da governadora sendo recebido por toda família dela, é muita baxaria isso de vcs so sabem fazer isso e mais nada vão atrás de voto não.

      Excluir
    4. me engana que gosto,deixa de ser babao todo mundo viu a cara de zé mané de emilio passando na trizidela em um carro preto todo nervosinho com cara de assustado.era povo demais,carro,motos ufa!!!!! 40 porreta! o povo cansou mesmo dos caravalhos

      Excluir
  22. Mais um recado para o 15 que já está sentido na boca o gosto amargo da derrota, esta monstruosa passeata foi só de um dos candidatos a vereador do 40 a de Dr.Junior ainda vamos fazer. Wilson Ferreira Leite.

    ResponderExcluir
  23. Será que esse Zé Ruela grupo 15 dessa vês não percebeu a quem o povo quer para comandar o destino de nosso município que se encontra em mãos erradas? deli 40.

    ResponderExcluir
  24. Puro pretesto dizer que é de vereador pra dizer ah não fou muita gente porque é era do chicao, foi carro pra todo interior buscar gente? do jeito que o sr esta de olhos bem abertos pro grupo 15 e 12,nós do 12 estamos bem de olhos abertos tambem pra vcs, e dizer que no interior jr tem voto isso é mentira no interior é Quinco e Dr. Emanoel, não adinta se Quinco não ganha Jr tambem não ganha, pode é chorar e achar ruim eu vou de 12, mais quem ganha essa eleição é o 15. Ta na cara e o que tem gente que era Walter que vota no 15 não ta escrito, Jr vai tirar seus 3000 votos isso ele tira e mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah agora é 3000 mil votos??? kkkkkk mas nao era 800? 1500? 2000?? agora junhinho tem 3 mil votos??? kkkk dali 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos ver quem nao tem votos no interior...

      Excluir
    2. seu doido hoje aqui nao se falou em outra coisa,todo mundo comentando como é que manula tem 60% e como se explica aquela multidão de ontem alias de todas as vezes que o 40 faz as visitas nos bairros.e pq sera que maria jose nao consegue fazer isso???? so anda os babao de sempre da prefeitura e o povo do comite e nada mais kkkkkk quem era maria josé né gente,que antigamente arrastava multidao como o 40 faz agora.sabe o que é isso?? O POVO CANSOU DE PROMESSA

      Excluir