12 comentários:

  1. TU TÁ ´PENSANDO QUE O POVO É BESTA?

    ResponderExcluir
  2. É claro que não são bestas, até porque estão todos pulando para o 40 a prova está ai as imagens não mentem. Quem ti viu quem te vê, quem foi dona Maria Jose em outros tempos, era realmente arrasta povão, hoje sua popularidade se resuma nisso ai, na escala decrescente ela caiu de 45 para 25 depois desceu para 15 e politicamente continua em queda livre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SE ILUDINDO...

      Excluir
    2. sonhar todos podem.mas a realidade e outra,não é atoua que a passeata do 15 ficou para a historia.

      Excluir
  3. Nessa que tão iludidos achando que o 40 que vai ganhar muito bom mesmo pensar assim dia 07 esta chegand so faltam 17 dias, pra vermos a votação e a diferença não tem que tome essa do 15 somente DEUS, e ele está ao lado de quem trabalha com a verdade e tem trabalho prestado ao povo. Pois até a ilusão começa daqui pois postam inverdades.

    ResponderExcluir
  4. Tira Deus desse jogo sujo de vocês porque vocês só ganham se roubar e dessa vês não vão ter chances a polícia vai está na cola de vocês essa não ganham aqui e nem na china, é o povo que decidiu é só comparar as imagens, dali 40.

    ResponderExcluir
  5. Ao segundo de debaixo pra cima, quem disputa qualquer jogo só diz que vai ganhar mesmo,entretanto pode se garantir, o grupo 15 está muito a quem da vitária,

    ResponderExcluir
  6. TODOS NOS SABEMOS QUE O 15 TEM MAIS VOTOS NINGUEM E BESTA NAO

    ResponderExcluir
  7. Com 60%, na frente do dr. Junior, eu me pergunto: porq nao fizeram desde de ja a carreata da vitoria? Porq ainda andam pelas madrugadas pregando cartazes,ou seja sujigando as pessoas pra colocarem cartazez nas suas portas? Eu ja tenho a resposta pra vcs...revelada dia 07 de outubro. É 40 e nao tem pra ninguem. Se sentar é 40,se postar demais no blog é 40,se me responder é 40. Se ficar com raiva 40. E SE NAO TIVER TITULO DE SLG É 15? 40 NELES MEUS COMPANHEIROS......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o 40 não faz uma pesquisa registrada? ao invês de ficar fazendo em fundo de quintal pesquisas sem nexo e sem registro? e a resposta eu tenho se for eleitor de São Luis Gonzaga vota no 15 e confirma. hehehe

      Excluir
  8. Entre outras vantagens que o 40 vem tendo de ante do 15, hoje teve mais uma vitória, conseguindo colocar um fiscal dentro de cada carro que irá transportar os eleitores e também não descarregar o povo em frente a Toinha Canuto onde sempre foi o local de compra de votos dos Carvalhos, na reunião o juiz falou também, que em todas as cidades onde ele já acompanhou eleições nunca predeu menos de 5 mas espera que aqui seja diferente, mesmo assim a cadeia que se encontra fechada ele vai mandar abrir no dia da eleição e o primeiro que pisar na bola vai preso, isso realmente é a primeira vitória do 40.

    ResponderExcluir
  9. Raimundo Wilson, que TRISTEZA estava viajando, quando retornei a noticia, mais porque? tanta PASEATA dos dois doutores.
    A TRISTEZA, depois da paseata, MORTE de MOTO com MOTO, e roubo de MOTO. na do 40menos28 dia 16.09.2012.
    Mais porque? tanta PASEATA TODO DIA, pra mostrar o que? que eu acho que, isso é CORRUPÇÃO.
    Simplismente para colocar lenha na fogueira e contribuir para a Bebedice ou seja com a bebida.
    SERA? que isso está certo.
    Doutores vocês estão quase certos, ou certo, que estão com a derrota, e como já foi dito neste conceituado BLOG, nós não vai votar em doutor nesta eleição de 2012.
    Que os Anjos de DEUS esteja sobre você e sua familia.

    ResponderExcluir