5 comentários:

  1. como diz a musica do 40 " É CARRO É CARRO ,É MOTO É MOTO ,É GENTE É GENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!! 40 NELES

    ResponderExcluir
  2. È o povo querendo desenvolvimento, progresso.... 40 neles.....

    ResponderExcluir
  3. ISSO QUE E POVÃO, E POR ISSO QUE EU PULEI PRO 40, NÃO RESISTIR A ALEGRIA DO 40, EU VOTO, MINHA MÂE VOTA, MEU PAI VOTA, MEU IRMÃO VOTA, MEU PRIMO VOTA, MEU COMPADRE VOTA, MEU VIZINHO VOTA, MEU CUNHADO VOTA, E PRA FALAR A VERDADE ATÉ O DR EMANOEL VAI TERMINANDO VOTANDO, PORQUE O EMILIO COM CERTEZA VAI VOTAR. 40 NELES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SE ILUDA... TEU PAI,TUA MÃE, TEU IRMÃO, TEU PRIMO,TEU COMPADRE, TEU VIZINHO,TEU CUNHADO SÓ DIZEM QUE VOTAM...TÃO SÓ TE ENROLANDDO...

      Excluir
  4. Raimundo Wilson, que TRISTEZA estava viajando, quando retornei a noticia, mais porque? tanta PASEATA dos dois doutores.
    A TRISTEZA, depois da paseata, MORTE de MOTO com MOTO, e roubo de MOTO. na do 40menos28 dia 16.09.2012.
    Mais porque? tanta PASEATA TODO DIA, pra mostrar o que? que eu acho que, isso é CORRUPÇÃO.
    Simplismente para colocar lenha na fogueira e contribuir para a Bebedice ou seja com a bebida.
    SERA? que isso está certo.
    Doutores vocês estão quase certos, ou certo, que estão com a derrota, e como já foi dito neste conceituado BLOG, nós não vai votar em doutor nesta eleição de 2012.
    Que os Anjos de DEUS esteja sobre você e sua familia.

    ResponderExcluir