O eleitor 67.

Observadores mais atentos já percebem alguns sinais de amadurecimento político em São Luís Gonzaga que podem ser traduzidos assim: 
a) Diminuição das fotos de candidatos pregados na frente das casas e postes;
b) Nos pronunciamentos os ataques pessoais aos adversários praticamente sumiram;
c) Nosso povo é festeiro e isso é confundido com o fato de ter aparecido o Eleitor 67, aquele que não perde nada do 15, do 40 e do 12. Ninguém se engane com esse tipo de atitude. O Eleitor 67 vai a todos os comícios e arrastões para observar quem tem as melhores propostas. As exceções são os tradicionais filadores de gasolina e cachaça.


8 comentários:

  1. A situação politica do grupo 15 não é nada jovial, especialmente para um punhado de emtereceiros que querem a todo custo está atrelado ao governo e que esses tipos eram do 40 mas no dia da comemoração antecipada no dia que era pra ser a convenção do tal grupo,foram pulando de um a um agora estão vendo o barco deles ir a pique,estão ai com a cara de mané, mas se quiserem despular e tiverem com vergonha é só dizer que o 40 manda para cada um um saco de estopa para cada qual meter a cara e voltar pra casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu DEUS que baxaria não dar pra entender os comentários pois pelo visto diz que o povo do 40 pulou pro 15 e agora diz que eles tem que voltar como vai afundar o 15 se eles tem mais votos em todo lugar? Jr não tem a metade dos votos do grupo 15. Deixa eles fazerem uma manifestação pra arrasar com a cara dos adversários que ai estão porque já fizeram uma sem ninguem da zona rural que carro foi buscar e foi um arregaço triplicado desse povim do 40 agora imagina quando fizer um de verdade não fica um do 40 pra contar história.

      Excluir
  2. POR A FAVOR MEU ILUSTRE OU ILUSTRISSIMA ANÔNIMO OU ANÔNIMA QUE FEZ ESTE BELO COMENTÁRIO, TENHO COMIGO UM POUCO DE INTELECTUAL, MAIS SE ELES OU ELAS, NÃO QUIZER FAZER, ISSO QUE VOCÊ DIZ NA SUA ULTIMA, PALAVRA, É SÓ FAZER, E QUE NINGUEM VAI VER NA CABINE ELEITORAL, VOTAR NO 12, POIS O 12 É DECÊNCIA, E INTRGRIDADE, É HUMILDADE, É A MUDANÇA QUE S.L.G-MA PRECISA, PARA O BEM ESTAR DESTA CIDADE, DESEJO A TODOS SAÚDE E A PAZ.

    ResponderExcluir
  3. Esses dizeres nesse muro é a cara do grupo Carvalho.

    ResponderExcluir
  4. OHHH.... MEU DEUS DE NOVO ESSA BOBAGEM!
    ISSO NÃO CONVENCE NINGUÉM!
    PARA DE QUERER LUDIBRIAR O POVO.
    O POVO JÁ SABE O QUE QUER !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei vc que fez este comentário, que vc me desculpe, e não se zangue, mais quero te dizer, pra mudar a historia de S.L.G-MA, e pra ficar na HISTORIA, do Brasil, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12... É É É É É É É É É É É É 12. é se vc meu querido ou minha querida não aguentar, olhe não se zamgue É É É E É É É É É É É É 12, E O POVO JÁ SABE O QUE QUER É É É É É É É É É É É É 12, que os anjos de DEUS esteja com vc e sua familia.

      Excluir
  5. Quem o povo quer ainda não se pode afirmar com certeza pois a eleição ainda não aconteceu,mas para a melhoria de nossa cidade e para a felicidade de nossa comunidade rezamos para que as pessoas tomem consciência da nossa atual realidade,realidade essa que mostra o descaso do atual administrador em todos os setores da cidade.Me pergunto e faço a mesma pergunta a todos,para que reflitam,onde está o progresso dessa cidade?Em que a cidade evoluiu nesses 04 anos?Como uma cidade com quase 160 anos,sem um hospital público pode dizer que está melhorando?Por isso pensem,se queremos continuar com falta de tudo...

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo caro amigo(a),para acontecer a mudança que todos esperamos para nossa querida cidade é com "12",o candidato mais preparado e com as melhores intenções para com a nossa população.Onde está o plano de governo dos demais candidatos?Sim,pois o único candidato que apresenta um plano de governo é o candidato do 12,propostas sérias e necessárias para que aconteça realmente o progresso de nossa comunidade.

    ResponderExcluir