4 comentários:

  1. Qualquer um dos candidatos de nosso município que queiram divulgar seu nome número ou imagem aqui no Blog, é só enviar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá bom..... até parece que isso é verdade.
      Todo mundo sabe que vc faz campanha contra o 15, portando vc nunca vai divulgar nada que seja relacionado ao 15.

      Excluir
  2. A musica de inicio deste. PRONUCIAMENTO, diz o povo já cansou de PROMESSA, mais o que é isso mesmo neste pronuciamento, é PROMESSA, ou o que é mesmo?
    O candidato fala de COMPROMISSO e pra mim é a mesma coisa que PROMESSA. Um breve relato desta coisa. COMPROMISSO E PROMESSA.
    Qual a diferença entre compromisso e comprometimento? pois vamos a um relato disso, em simples PALAVRAS.
    COMPROMISSO=obrigação é uma promessa, entre duas ou mais pessoas, pois é PROMESSA.
    Candidato eu modestia parte falando não acredito, no que você diz, nós nos comprometemos, o povo se cansou. CANDIDATO,
    Candidato voce fala de HOSPITAL, mais não diz que vai fazer um, que seja do municipio, ou seja do povo.
    Pois você é a continuaçao do prefeito que ai está.
    Candidato e quando você fala de professor, que acho que vc é o continuar desta administração. LEMBRO-ME do massagre deste forasteiro, o prefeito, e aqui vou reviver a materia feita ou feito pelo este blog, sobre o sofrimento dos PROFESSORES, os professores ainda lembra disso, porque nós vamos votar em doutor nesta eleição. do BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO. sexta-feira, 6 de julho de 2012
    O funcionalismo Publico Municipal de São Luís Gonzaga do Maranhão tem vivido nestes últimos oito anos, uma das piores crises financeiras de suas vidas, principalmente neste ultimo governo em que o atual prefeito e toda a sua equipe maltrata, humilha, persegue, lesa e nega todos os direitos e vantagens desses servidores, que ora são garantidos por lei. Contudo o atual prefeito vive dizendo por ai que esta com o pagamento em dias dos funcionários o que é uma inverdade, pois é do conhecimento de todos que muitos servidores da saúde quanto servidores não docentes da educação ainda não receberam o terço de férias, dentre outras.
    Para se ter uma ideia, só o sinproesemma de são Luís Gonzaga do maranhão, atual sindicato dos professores deste município, já têm impetrado inúmeras ações contra a atual administração cobrando, sobretudo, a atualização de pagamento dos trabalhadores em educação, dentre as quais podemos destacar alguns processos como:
    v 170/08 referente ao pagamento do terço de férias
    v 302/08 também referente ao pagamento de um outro terço de férias
    v 171/2008 ajuda de custo (complementação salarial)
    v 408/2009 – pagamento de quinquênio
    v 544/2009 – pagamento do mês de dezembro de 2008
    v 571/2009 – pagamento atrasados de aposentados
    v 104/2009 – também pagamentos atrasados
    v 226/2010 – referente ao cumprimento do plano de cargos carreira e salário dos professores, que inclusive foi sancionado pelo atual prefeito, e que ora não vem cumprindo um artigo se quer.
    Portanto servidores Municipais de São Luís Gonzaga do Maranhão, tenham atitudes, sejam profissionais e procuram se valorizar vamos dar a resposta nas urnas eleitoras em outubro, e expulsar, evidentemente, esta quadrilha organizada, esta liga do mal que se instalou em nosso município. CANDIDATO ISSO É PROMESSA E O POVO CANSOU.
    CANDIDATO você fala de MAZELA, pois votar em doutor nesta eleição de 2012. é continuar toda MAZELA OU MAZELAS em S.L.G-MA.
    Mudança é votar em doutor. MUDANÇA É NÃO VOTAR EM DOUTOR.
    Que DEUS em suinfinita bondade abençoe todos desta cidade.

    ResponderExcluir
  3. o povo cansou das promessas de maria topa tudo por dinhero acha ela que aqui o povo é escravo dela e que quando chega a epoca da eleiçao ela vem pra corromper o povo e depois se dar bem os 4 anos enricando as custas da pobreza daqui.chega da familia carvalho.40 neles

    ResponderExcluir