10 comentários:

  1. ATENÇÃO!!! muita atenção isso é para confundir o eleitor, pois a Maria Topa Tudo,e seu esposo o prefeito, diz que com o DINHEIRO ela, ele, faz tudo, e vai ganhar a eleiçao, na base do DINHEIRO, e apartir de agora. O RADAR DO ELEITOR, de olho no politico corrupto, não aceitamos isso e vamos denunciar todo erro para a JUSTIÇA ELEITORAL, a JUSTIÇA ELEITORAL DE S.L.G-MA, não tentem a pratica antiga de compra votos, e vamos ficar mais atentos ATÉ O DIA 07 DE OUTUBRO DE 2012,e fiquem sabendo que um 1 dia ou os sete dias que antecede a ELEIÇÃO, nós o RADAR DO ELEITOR vamos ficar de VIGILANCIA mesmo, porque você situação diz que o DINHEIRO, é até maior do que DEUS, e isso temos certeza quem nemhum doutor vai mudar o resultado desta eleição na base do DINHEIRO, agente confia. Em sua excelência Juiz Eleitoral Dr. João Paulo Melo e o Promotor Eleitoral Dr. Jose Lindemberg do Nascimento Malaqueta Vieira, da JUSTIÇA ELEITORAL DE São Luis Gonzaga do Maranhão. que a JUSTIÇA seja iluminado ou iluminada por DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Porque a turma do 40 do beco alias uma das únicas casa da rua rasgaram tudo e queimaram bandeira do 40 dizendo que não votariam de jeito nenhum em JR pois não vão dar voto perdido. Começou o restinho do 40 a cair na realidade pois essa desliduiu e abriu os olhos pra realidade, todo mal que tentam fazer ao gurpo 15 recai todinho em cima do 40.

    ResponderExcluir
  3. Onze e meia da noite, estou chegando de um encontro político no povoado olho D'água dos Grilos onde tivemos mais uma certeza da vitória do 40 em cima do famigerado e derrotado grupo 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAhahahahhahahaha Sr. Wilson com toda humildade e respeito mais dizer que o Olho Dagua dos grilos é 40 é a mesma coisa em dizer que o Sr é 15, porque lá meu candidato é fraco mais o 40 tambem é, a grande verdade lá o 15 tem uns 90%, não adinta se enganar mais essa eleição mais uma vez a oposição burra perdeu, porque o 15 vai realmente ganhar com uma larga vantegem e grande isso é certeza.

      Excluir
    2. Não entendo porque essa loucura contra o grupo 15 se o 40 já tem a certeza que ganhou a eleição, porque quando se tem a certeza não precisa dessespero, não adianta chorar é 15 pra todo lado, quero ver dia 07 daqui a 15 dias a desculpa e como quero ver.

      Excluir
    3. CONCORDO COM AS DUAS RESPOSTAS!

      Excluir
  4. Dona Maria Jose, toda semana manda fazer uma pesquisa, então ele sabe da real situação de seu grupo que não é nada boa, pagou caro para registrar essa mentirosa pesquisa ai do vídeo que só piorou sua situação pelo exagero a seu favor, ainda mais em se tratando de Maria Jose Carvalho, ninguém é tão ingenuo para acreditar sessa lambança. A vitória do 40 é questão de pouco tempo, dali 40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que so dar 15 nas pesquisas so faltam 16 dias para o grande dia. Veremos o seu comentário aqui dia 07 de outubro, aguardo ele so faltam 15 dias.

      Excluir
  5. atenção rebelde divulgue,informe para a população gonzaguense sobre o abuso de poder do prefeito daí de são luis gonzaga, pois moro aqui em olho d'água e só daqui vão mais de 200 moto para uma carreata que ele vai fazer nesse fim de semana, sendo fretadas e com tanque cheio e quem é o intermediador é dr ademar que segundo fontes seguras ele recebeu nada mais nada menos que 10 mil reais para abastecer e pagar as motos fretadas.absurdo isso!! é por isso que ate aqui todo mundo diz que quem ganha é esse 40.

    ResponderExcluir
  6. Na verdade só se tem uma certeza, um dos dois grupos vai ser enganado, e quem está mais para ser enganado é quem anda pela madrugada batendo nas portas para comprar votos, isso é depoimento dos próprios eleitores, e conhecendo a matrona quem é que desacredita nisso?

    ResponderExcluir