Engolindo mais um sapo

O gestor municipal mais uma vez desconsidera a sociedade gonzaguense quando deixa de promover a parada de sete de setembro para patrocinar  a parada gay, não quero dizer com isso que  eles não  mereçam, mais deixar de patrocinar uma festa cívica e tradicional, para apoiar um evento  devassa, é realmente falta de consideração.

2 comentários:

  1. As medidas tomadas pelo nosso "ilustre" gestor municipal só mostram a sua falta de compromisso e responsabilidade para com a nossa cidade.Vemos um retrocesso em todas os setores de sua administração,por tudo isso vamos dar o nosso grito de liberdade no próximo dia 07,dizendo não para todos os desmandos,ou será que vamos querer nossa querida cidade ir mais fundo nessa decadência? E para uma verdadeira mudança e melhoria de nossa comunidade é com o candidato do 12.Que DEUS nos abençoe.........

    ResponderExcluir
  2. Meu mestre RAIMUNDO WILSON, internautas e o povo de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO. Que tal dizer não? Existe redenção para um contumaz engolidor de sapos? Adiantaria descontar a raiva contida, reverter a situação de desvalia e enfiar o pé na jaca? Valeria a pena aprender a reagir na mesma moeda? As respostas passam pela compreensão do conceito de assertividade. Quem é assertivo diz o que pensa com confiança e firmeza, consegue se expressar e defender suas posições de maneira afirmativa, sem perder a simpatia das pessoas. É alguém que não engole sapos - mas também não faz ninguém engolir. "Muitos acreditam que a pessoa assertiva é agressiva em situações de conflito e passiva quando não é conveniente se posicionar. Está errado, o comportamento assertivo é firme, focado na solução do problema, enquanto o não-assertivo é focado no culpado do problema" Meu mestre RAIMUNDO WILSON, vou aqui deixar de ser ou ter um COMPORTAMENTO ASSERTIVO E FIRME, e dizer, o que as pessoas falam neste grande, querido e conceituado Blog o BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, nesta eleição de 2012, agente não vai votar em doutor, para não. ENGOLIR MAIS SAPO OU SAPOS, parabéns pela matéria, e que me desculpe se falei demais, com muita humildade.
    Ass: Edmilson Moura.

    ResponderExcluir