Comentários do Blog


atenção rebelde divulgue,informe para a população gonzaguense sobre o abuso de poder do prefeito daí de são luis gonzaga, pois moro aqui em olho d'água e só daqui vão mais de 200 moto para uma carreata que ele vai fazer nesse fim de semana, sendo fretadas e com tanque cheio e quem é o intermediador é dr ademar que segundo fontes seguras ele recebeu nada mais nada menos que 10 mil reais para abastecer e pagar as motos fretadas.absurdo isso!! é por isso que ate aqui todo mundo diz que quem ganha é esse 40.

15 comentários:

  1. QUEM DE OUTRO MUNICÍPIO TEM INTERESSE NA POLÍTICA DE SLG?
    ISSO TÁ PARECENDO MENTIRA!

    ResponderExcluir
  2. O que o Paulinho escreveu ai é a mais pura verdade, é o minimo que pode acontecer nesse governo que deixa de aplicar o dinheiro ao longo do governo para somente agora politicamente farrear com o dinheiro publico mostrar força de poder e satisfazer seu ego doentio menosprezando e humilhado os candidatos mais humildes. Muita motocicletas carros e muita gente, vai vir de todas as cidades circunvizinhas todo isso para superar a passeata do candidato a vereador Chicão, e dar um animo no já moribundo grupo 15, só que o mal dele é de morte pode até ter um alento enquanto espera o golpe fatal no dia 7 de outubro. Essa derrota do prefeito só vai ser mais saborosa, porque ele vai perder para um dos que mais ele destratou, dali 40, dali Jininho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKK pra quer tanto medo so faltam 15 dias pra saber que será o prefeito não precisa dessespero basta ter calma. Vamos lá ver quem tem votos no dia 07 falta pouquinho.

      Excluir
  3. O eleitor que vota no 15 está votando contra sua bandeira, o eleitor que vota no 15 está votando contra seu patrimônio,está votando contra sua dignidade, mesmo assim tem eleitores que ficam felizes ao votar a favor do patrimônio do prefeito,como se encontra deles defendendo a estupenda evolução de seu patrimônio de 300% em menos de quatro anos. Só que dessa vez ele vai cheirar a do calista para alimpar a vista.

    ResponderExcluir
  4. A verdade seja dita, dona Maria Jose com poder e muita dinheiro em mão, com sua passeata quase que nem iguala a passeata do candidato a vereador Chicão, realmente sua popularidade está em baixa isso para não dizer em queda livre, pereci-me que a passeata do 40 será no dia 3 como o 40 só cresse, com certeza vai ser outro diluvio de gente, vamos aguarda.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk guento não vamos mentir e se enganar mais vamos ser realista a cidade parecia carnaval em todo lugar tava completo de 15, tem jeito não a melhor passeata será dia 07 esta próximo so faltam 15 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente foi uma grade passeata, entretanto para inglês vê, exageraram na encomenda, e para o 40 que está com a corda toda está servindo de chacota.

      Excluir
  6. Gente mais porque essa preoculpação com o 15 se ele não tem votos e que tudo do 40 é maior? não tou entendo porque quem já ta ganho não se preoculpa não com os outros. Dia 07 esta muito em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A preocupação com o 15, é porque na politica ele é um fino ladrão safado que embora já tenha visitado a cadeia nunca deixou de roubar.

      Excluir
  7. Já que o grupo 40 se julga tão honesto e respeitador das determinações judiciais,então porque será que assim como o grupo do 15 não tiveram a coragem de criar suas propostas de governo em documento?Sim, pois a criação de tal documento foi uma imposição do TRE,para fazer com que o eleitorado conhecesse de fato as propostas de seus candidatos.Além do mais,já é de conhecimento de muitos,pois eles não fazem questão de guardar segredo,que o irmão do candidato do 40(Danilo)já está falando da recuperação de todo dinheiro gasto na campanha,da compra de 400 bois só para o churrasco da tal vitória.Alguém se abita em responder de onde vem o dinheiro para tais planos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Companheiro. PAULINHO, companheiros e companheiras, de São Luis Gonzaga-MA, tem dois GIGANTES, contra Davi, e quero pedir permissão a você PAULIHO e todos que vão ler este comentário, quero fala,r que o DAVI, é o seu QUINCO, no meio de dois Gigantes Golias, que é o doutor prefeito e o doutor do 40menos28, sei que S.L.G-MA, precisa de um DAVI, para o bem estar desta cidade;
      A historia conta que Davi correu na direção de Golias. Ele pegou uma das pedras e atirou no seu inimigo. A pedra acertou bem no meio da testa de Golias, e ele caiu de cara no chão. Quando os filisteus viram que o herói deles estava morto, fugiram. Então o povo de Deus ficou muito feliz e agradecido.Davi venceu porque confiou em Deus.
      Quero aqui dizer que não vai ser uma pedra ou como queiram dizer,vamos atirar, nos dois GOLIAS, que é os dois doutores, é não votar em doutor, nesta ELEIÇÃO DE 2012, na URNA eletrônica no dia 07 de outubro de 2012. DOZE, pois primeiro nós vai votar no vereador com 5 números e depois CONFIRMA, e ai nós vai votar com 2 números, para prefeito, que é no 12, e ai CONFIRMA, e você meu querido eleitor de S.L.G-MA, acertou na LIBERTAÇÃO de nossa cidade, votando no 12, que DEUS esteja com você e sua familia.

      Excluir
    2. É isso mesmo caro amigo(a),a única maneira de libertar o nosso povo é votando no doze.É 12,É 12,É 12...E que DEUS nos abençoe!!!

      Excluir
  8. está satisfeito Sr. wilson, vc viu a passeata do 15? Agora vc viu o poder do 15.
    kkkkkkkkkkkkk eu fiquei foi com pena do 40 quando a passeata passou na praçakkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tu es mal, troces-te aquele diluvio de gente das cidades vizinhas para encher linguiça em tua passeata e não colocou ninguém para orienta-los, como eles não conheciam a cidade teve deles que foram parar quase no Santo Américo outros atarantados sem saber voltar, todo esse povão só impreciona teus próprios eleitores e nada mais. Wilson Ferreira Leite.

      Excluir
  9. GENTE DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, VOTAR EM UM DOS DOIS DOUTORES, É CONTINUAR A CORRUPÇÃO EM S.L.G-MA, POIS AGORA É A VEZ DO POVO VOTAR, EM UM HOMEM INTEGRO, DEBCENTE E HUMILDE, POIS A HISTORIA DE NOSSA CIDADE, SÓ VAI TER UMA OUTRA HISTORIA, SE NÓS NÃO VOTAR EM DOUTOR COMO JÁ FOI DITO NESTE CONCEITUADO, BLOG QUE COMBATE A CORRUPÇÃO DE TODAS FORMAS, QUE DEUS DÊ TUDO DE BOM A TODOS.

    ResponderExcluir