Abusos na propaganda Eleitoral

Abrigo Municipal
Cavaletes empurrando pedestre para o perigo do transito 
Marquise da Prefeitura



6 comentários:

  1. Todo cuidado com esses pilantras é pouco, eles já estão sabendo que não tem votos para ganhar a eleição, estão apelando feio, até um oficial de justiça que alem de sua função também dá expediente no fórum como espião do prefeito estava panfletando domingo na feira com as tais pesquisas fajutas que pagaram pra fazer do jeito deles, isso é rididico Sr Oficial.

    ResponderExcluir
  2. E VERDADE EU MESMA FICO TRISTE QUANDO VEJO O OFICIAL DE JUSTIÇA JUNTO COM O PREFEITO TENTADO ENGANAR O POVO COMPRADO COM CARRADA DE BARRO E COM OUTRAS COISAS MAIS, ELE GANHA BEM PRA ISTO E NÓS QUE NÃPO TEM HOSPITAL, SAUDE, EDUCAÇÃO, PENSA BEM ELEITOR ANTES DE VOTAR PRA NÃO VOTAR ERRADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CUIDADO! ACUSAR SEM PROVAS TAMBÉM É CRIME!

      Excluir
  3. É muita hipócresia,o dr.Júnior fala dos abusos do atual administrador e faz exatamente as mesmas coisas,as propangandas abusivas,usa as mesmas armas para alcançar o poder,daí eu pergunto:qual a mudança que esse doutor do 40 vai tazer para São Luís Gonzaga?Qual adiferença entre ele e o atual prefeito?Na verdade, trocar um pelo outro é a mesma coisa.Mudança de verdade só acontecerá com alguém que se preocupa realmente com a situaçao humilhante de nossa cidade,alguém que vive a nossa realidade,e essa pessoa é o seu Quinco,pois é ele que vive na nosssa cidade e não vem aqui só para se aproveitar da boa fé das pessoas.Que Deus nos abençoe!!

    ResponderExcluir
  4. Se o Dr Emanuel tivesse sido um prefeito honesto não estaria feito louco cometendo todo em quanto é tipo de sabotagem política tentando em vão sua releição, durante 3 anos enquanto aumentava seu patrimônio que já é era imenso em 300%,nós o povo estávamos aqui praticamente sem saúde,sem educação e sem saneamento básico,isso sem falar na perseguição política e tirania de sua ditadura, mas vão ter do povo o que merecem que será o repudio popular no dia 7 de outubro. dali 40.

    ResponderExcluir
  5. o abrigo não e dos familiares do 15 ele tem que se preocupar e de reformar com ele reformou a sua casaq em bacabal ainda abusa de colocar a sua propraganda em cima do abrigo que e a umica coisa que temos antigo que representa a nossa cidade porque seus puxa saco e que fica tampando buraco das sabotagem que ele faz,convida ele para ter vergonha e chama o dr de olha dagua das cunhas para ter respeito pelas senhoras que vão pari, que ja tem muito casos que aconteceu e ele munca tomou providencia,cade a saude, a educação, a merenda dos alunoskkkkkkkkkk

    ResponderExcluir