46 comentários:

  1. Será que ai nessas imagens só tinha meninos e gente de fora? que é como faz o grupo 15 para poder juntar gente em seus eventos políticos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas imagens é a representação da insatisfação do povo com esse atual governo, que só lembra que São Luis Gonzaga existe em tempo de campanha política!

      Excluir
    2. Realmente, tinha muita,mas muita criança! Observe a 3ª e 5ª fotos. kkkkkkkkk

      Excluir
    3. vcs tem q botar na kbeça de vcs que ate as criaças amam dr. junior , iii vcs tao é no desespero povo do 15.

      Excluir
  2. kkkk Q ilário é esse comentário... Claro que tinha gente de fora sim... De alto Alegre, São Mateus... Conversei com algumas pessoas que estavam nessa tal passeatinha q elas mesmo me confirmaram que eram desses lugares.... kkkk " Somos de Alto Alegre" algumas diziam.... kkk Que comentário irônico é esse de cima....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. babao,burro pessoas de fora que tinha na passeata eram apenas os motoristas de 04 carros de som que mandaram pra dr junho.vai ser babao e puxa saco lá na casa de maria maldade em bacabal kkkkkk 40 neles

      Excluir
  3. Hahahhahaha a intenção do blog é passar a imagem que o 40 tem mais votos que o 15, basta dar uma volta e andar nas casas bem como na zona rural, fora rua santa rita e pedrinhas, não tem outro lugar que jr tenha mais votos o resto perde de lavagem, e isso porque mandou muito carro pra zona rural e so apareçeu esse povo? eu fiquei muito animado quando vi essa turma ai porque o movimento que fizemos deu o triplo ou quadraplo de gente disso ai. Menino não tem quem ganhe nas visistas dos 40 não. Blogueiro não adianta se todos grupos apoiasse o jr ainda ele não ganhava eleição porque tem a maior rejeição da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um louco quem fez esse comentario de cima.primero que junho nao tem dinhero a granel pra mandar tanto frete pra zona rural pra pegar gente segundo que o povo que veio da zona rural foi realmente das pedrinhas pq ligaram cedo pedindo que queriam vir.o povo vem com vontade sem ser coagido diferente de maria promessa que ate agora nao consegue juntar gente povao mesmo a pé a nao ser os puxa saco de sempre e os contratados que sao obrigados a comparecer sob ameaça de demissao.o povo vem com o 40 por livre espontane vontade colocam gasolina em suas motos carros e o povao vem feliz alegre com vontade a pé cantando"VAI,VAI NA PAZ E NAO VOLTE JAMAIS QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU CARANGUEIJO É QUEM ANDA PRA TRAS E O 40 TODO MUNDO VAI..." eita taca 40 neles

      Excluir
    2. Então, vamos ver dia 07/10 como o 15 vai dar a maior taca jÁ vista. quer apostar quanto? Ou melhor,quer perder quanto?

      Excluir
  4. A cara da derrota já dar pra perceber no semblante de todos de jr a walter. So não vão dizer que dia 07 o povo votaram porque isso e aquilo porque é que nen time de futebol quando perde sempre foi roubo isso e aquilo. Agora dizer que não tinha carro de alto alegre e São Mateus? é ridículo todo mundo viu e ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente os carros de som que a coordenação da campnha do 40 conseguiu.disse bem gente de alto alegre e sao mateus OS MOTORISTAS.ridiculo é vcs tentarem de todo jeito confundir a cabeça do povo mas aqui todo mundo conhece o povo daqui.diferente das motos de bacabal que foram muitasssssss que tinham na passeatinha do 15 e o povao??? pior cego é aquele que nao quer ver mais a cidade ta toda de prova com a quantidade de genete a pé na passeata do 40 o povao mesmo

      Excluir
  5. Até parece que não conhecemos o nosso povo.O grupo do 15 não conhece já que nem aí mora.ÔÔÔÔ taca....é 40neles Dr.Júnior e Walter e Dona Dije

    ResponderExcluir
  6. Luzemir Gonçalves disse:Muito linda essa manifestação é a vontade do povo.Sou 40 de coração

    ResponderExcluir
  7. Faltam 34 dias pra gente saber se JR tem votos mesmo ou aqueles 800 votos que sempre teve pra deputado juntado com de Walter 550. Por ai mesmo capaz de chegar aos 2000.

    ResponderExcluir
  8. Esse é o momento oportuno para se expor as verdades sobre nossos governantes. Besta é, o politico que quer fazer o povo de besta. O Dr.Emanuel começou perder essa eleição logo que assumiu o governo com o não pagar aos servidores municipais, o salario de dezembro de 2008, em seguida veio a castração do salário dos mesmos trabalhadores feito pela primeira dama,o não pagamento do piso salarial dos servidores da educação isso sem falar na perseguição politica, ai vem a manipulação do legislativo, o nepotismo, a compra de uma frota de maquinários para um dos filhos, isso numa situação muito subjetiva, um outro filho que o município paga quase 20 mil reais por mês como funcionário mas pouca gente conhece o tal moço, e isso é somente o que não podem esconder, então, por tudo isso e muito mais, é que não se ver nenhuma lógica indicando porque o prefeito deva ser reeleito.

    ResponderExcluir
  9. Quem é essa mulher que está sorrindo e de mãos dadas com Dr Júnior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ESPOSA DELE.PORQUE ALGUM PROBLEMA? EITA QUE VOCES DO 15 COLOCAM DEFEIRO EM TUDO.SÓ DESESPERO.40 NELES

      Excluir
    2. ALIAS NAO TE PREUCUPA QUE TU VAI CONHECER ELA A ESPOSA DELE NO DIA 01/O1/20013 NA POSSE DO PREFEITO DR JUNHO 40

      Excluir
  10. SLG já está na hora de surgir novo grupo de oposição pois esse que se mostra no momento já encontra-se desgastado

    ResponderExcluir
  11. De volta. Evandro Araújo disse:

    CARO CANDIDATO!
    Não quero: dinheiro, gasolina, favores, caminhão de areia, tijolo, emprego, passagem, pintura de casa, cimento, água, gás, energia, etc. EU QUERO: apenas que se eleito for me respeite como cidadão, crie todas as condições legais para a sociedade podre participar das decisões que interfiram no seu dia a dia, me represente com dignidade e quem sabe daqui a 04 (quatro) anos você possa estar aqui (de graça).

    Veja a foto em : https://www.facebook.com/photo.php?fbid=423559994347254&set=a.147630371940219.25066.146706532032603&type=1&theater

    BOLETIM DA EJE DO TSE ESCLARECE O VOTO NULO
    Esclarecendo algumas dúvidas sobre voto em branco e voto nulo.


    Fonte: site TSE

    A Escola Judiciária Eleitoral do TSE preparou uma série de informativos destinados a orientar o eleitor. As publicações também esclarecem sobre a legislação vigente no que tange ao processo eleitoral e às Eleições 2010.

    Em linguagem simples e acessível ao cidadão, os informativos, divulgados semanalmente, são importante instrumento para auxiliar o eleitor a entender melhor o processo de realização de uma eleição e os conceitos relacionados à matéria eleitoral. Dispondo de informações e conhecimento das normas, o eleitor poderá escolher seus candidatos de forma mais consciente.

    Confira a seguir perguntas e respostas elaboradas pela Escola Judiciária Eleitoral do TSE sobre o voto nulo:

    1. VOTAR NULO CAUSA ANULAÇAO DE ELEIÇAO?

    Não. O Tribunal Superior Eleitoral decidiu que os votos nulos por manifestação apolítica dos eleitores (protesto) não acarretam a anulação de eleição.

    2. QUAIS AS PRINCIPAIS HIPÓTESES DE ANULAÇAO DE VOTOS?

    São susceptíveis de anulação os votos obtidos por candidato que vier a ser condenado por compra de voto, por abuso do poder econômico ou por interferência do poder político ou de autoridade. E o Código Eleitoral, o artigo 222 prevê também que é anulável a votação quando houver fraude ou coação.

    3. NA OCORRÊNCIA DE IRREGULARIDADES, QUANDO SERÁ MARCADA NOVA ELEIÇAO?

    Quando a nulidade decorrente de ilícitos eleitorais atingir mais da metade dos votos do Município, a votação será julgada prejudicada e o Tribunal Regional Eleitoral marcará a data para a nova eleição dentro do prazo de vinte a quarenta dias.

    4. QUAL A CONSEQUÊNCIA SE VOCÊ VOTAR NULO?

    O voto nulo não é computado no total de votos válidos. Assim, se você votar nulo poderá estar favorecendo a vitória de um candidato ruim, pelo abandono de sua oportunidade de escolher conscientemente o seu representante. A não participação no processo eleitoral poderá acarretar uma realidade política prejudicial a todos.

    5. QUAL A DIFERENÇA ENTRE VOTAR NULO E VOTAR EM BRANCO?

    O voto em branco ocorre quando o eleitor escolhe a opção Branco e confirma na urna eletrônica. Já o voto nulo é aquele que não corresponde a qualquer numeração de partido político ou candidato regularmente inscrito. Tanto o voto nulo como o em branco não são considerados na soma dos votos válidos. Mas saiba que é importante que você participe e vote, para melhorar a sua cidade.
    Veja a foto em: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=521566271191285&set=a.370646946283219.103737.370631379618109&type=1&theater

    ResponderExcluir
  12. Sr Wilson enchegue a realidade não se iluda não ,tenho é pena.

    ResponderExcluir
  13. Quem tem pena é galinha e galinha tu sabes como é! W F L.

    ResponderExcluir
  14. Estão falando numa pesquisa onde o 40 está com 55% a frente dos outros dois grupos, e se tomar como base a evolução do 40 faz sentido sim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais a pesquisa não é em São Luis Gonzaga não né ? porque em todo lugar o prefeito dar de lavagem dar mais que o dobro no segundo colocado.

      Excluir
  15. DESESPERO DESESPERO DESESPERO DESESPERO DESESPERO SÓ DESESPERO.40 NELES

    ResponderExcluir
  16. Pra esse segundo comentário de baixo pra cima, acorda cara e cai na real, o 15 está se acabando que nem pão na boca de aleijado, para ver se segura almenos o que já tem estão se esmerando em mentiras porque promessas já não funciona mais. Wilson F Leite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou vejo a realidade cara vc é que não gosta do prefeito e do grupo dele então todo mundo não dar importância as suas mentiras, sabe que isso tudo é montagem pra passar uma imagem que na verdade não é, dia 07 de outubro não falta muito não, tentar passar uma imagem que tão forte isso lógico que todo candidato quer passar e as pessoas que são, me diga porque alguns taxistas estão tirando o 40 já? porque prometeram céus e fundo e até agora nada.

      Excluir
    2. o único taxisista que retirou o adesivo do 40 foi o adão com uma promessa de 2500 reais pro dia 20 ainda .emilio desesperado retirou o adesivo e maria promessa prometeu dar o dinheiro no dia 20,isso foi ontem lá em bacabal na mansao deles.o adao ta sabebdo que nao vai receber dinheiri nenhum e se ela dar uma de louca e der pelo menos a metade ele recebe e ainda vota no 40kkkkkk se lascou emilio desesperado e mari maldadekkkkkkkkkkk somos taxisistas e nao recebemos nada de dr junho so queremos e tirar esses carvalhos daqui e quando dr junho ganhar ai sim ele vai ajudar a gente. maria maldade faz qualquer negocio pra tirar uma propaganda do 40 ela fica doidona quando ver os carros com o adesivo de dr junho

      Excluir
    3. Pois vão tirar não hehehehe o trabalho vai continuar e como vai. Tomem cuidado tem gente pegando o dinheiro e votando no 15 e 12 o que tem de gente fazendo isso não esta escrito.

      Excluir
    4. Não adianta pode é chorar espernear gritar ficar doido que é 15.

      Excluir
    5. Dúvido se a senhora maria josé faz algum tipo de baxaria todo mundo conheçe ela na cidade, agora a começar da esposa do danilo a ele todos sabem que são baixos ao quadrado, de queimar e rasgar cartazes no comício vão passar a turma do 40 rasgando as propagandas do 15. Muita baxaria mesmo

      Excluir
    6. Mais tirou o adesivo, igual a Aeliton que não tem voto de nada.

      Excluir
    7. maria jose que nao faz baxaria?? faz nao só esculhamba e sai fumaçando de odio quando o eleitor diz na cara dela que nao vota porque prometeu na campnha passada de prefeito e nao cumpriu,prometeu na campnha de deputado e nao cumpriu e agora pensando ela que o povo é besta quer mentir e prometer mais.ela é baixa e muto chega alegando que fez isso e aquilo.nao ver o caso da agente de saude sandra,a garota so quer receber o que é de direito dela ferias decimo terceiro e tudo mais e eles pregaram cartaz na porta dela dizendo que iam botar os mil reais na segunda e ela podia votar.coitados!!!! cartaz nao vota pode ter certeza que assim como sandra muitos outros nao vao votar otarios. emilio e maria jose tao é doidos sendo enganados diretos coisa bem empregada bando de sanguesuga da pobreza e miseria daqui.

      Excluir
    8. mais quem disse que aeliton tirou adesivo do carro dele pq recebeu promessa de dr junho??? é louco mesmo quem comentou isso.a unica coisa que ele quer é se ver livre dos carvalhos tbem pq esses sim prometeram mundos e fundos.veio pro 40 pq sabe quem é esses tiranos debochados nojentos que nao tao nem ai pro povo daqui so querem se dar bem nao adinata o povo quer mudança chega de tanta promessa e mentira

      Excluir
    9. quem tirou o adesivo foi EMILIO desesperado,mal o adao chegou na casa emilio ja foi logo tirando o adesivo lindo do 40.coitado mesmo.adao vai ver se essa cola ate o dia 20 como maria topa tudo por dinhro prometeu e ainda ele vai vota no 40 kkkkk dale 40!e outra coisa nunca vi nem ouvi falar que dr junio ou alguem dele queima ou tira cartaz voces tao é desesperado.vao atraz dos votinho de vcs porque o que junio danilo e vanha fazem é isso correm atras dos votos e como tem votos do 40 e concientiza o povo

      Excluir
  17. Somente os medíocres e os desavergonhados apoiam a corrupção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente. A mediocridade e a falta de vergonha são grandes males da sociedade, quando apoia a corrupção. Sejamos firmes, dignos e honestos. Não devemos votar em troca de favores pessoais, mas a favor do desenvolvimento de todo o município. Essa administração atual é como pastel de vento: capa por fora e nada por dentro. 40 neles com raça e fé no coração. Deus é nosso Pai e nunca desampara seus filhos. É o 40, é o 40, é o 40...

      Excluir
    2. Concordo em parte do comentário mais se o povo for votar em quem trabalhou realmente do grupo 15 foi quem mais trabalhou na cidade isto é realidade não adianta mentir pois é fato consumado.

      Excluir
  18. Raimundo Wilson, só para LEMBRAR, LEMBRAR, novamente, e essa HISTORIA e pra gente lembrar e falar mais principalmente com o Sr. WALTER. Falei aqui neste BLOG, que tem um homem, que quando foi candidato a prefeito, e foi eleito prefeito de S.L.G-MA, ele dizia que para ser prefeito, não era, não e preciso ser doutor, veja bem aqui um comentário de um anônimo. neste conceituado BLOG. Anônimo 23 de agosto de 2012 14:12
    Temos dois médicos candidatos a prefeito.Manula que está transformando
    nossa saúde em caos,enquanto Junior na primeira gestao do excelemte
    prefeito Walter assumiu o cargo de diretor do hospital municipal
    desempenhando uma administraçao pífia frente ao cargo;pois,enquanto
    pacientes reclamavam por assistencia médica naquela CASA DE SAÚDE o
    mesmo preferia promover jogo de futebol na quadra de esportes durante
    seu turno de trabalho.Portanto, conterraneos prefiro seguir com a
    sabedoria do homem do campo,honesto e trabalhador eu e minha família
    vamos de QUINCO,vamos de 12,AGORA VAI!!!!,MUDANÇA DE VERDADE!!!. Seu WALTER, pelo amor de DEUS vc testou o doutor que não é o Prefeito, e ele não bateu em sua cartinha, não sei porque seu WALTER vc em 2008 colocou ele para ser seu vice, vc seu WALTER não foi eleito, só DEUS sabe porque? e porque acho que DEUS escreve certo em linhas tortas, e vejo sempre as pessoas falando aqui neste BLOG, para o povo de S.L.G-MA não votar em doutor, veja bem o que o doutor fez que não é o prefeito, e fizeram muitas formas para acabar, com este homem que tem seriedade, decência, intergridade e o humildade, estou falando do seu QUINCO,e ficavam até uma hora da manhã conversando debatendo, e no decorrer das 24 horas, que tem um dia, tudo era em vão, o doutor do 40 quis acabar com o QUINCO, e o doutor prefeito que tudo é doutor, que acho que é farinha do mesmo saco, digo pra seu WALTER, tudo é farinha do mesmo saco, e já foi visto os dois conversando nas magens da estrada, pois se um dos dois for eleito, tem banana pra todo povo de S.L.G-MA, seu Raimundo Wilson, lir atentamente a sua materia, e pra ela tenho uma PALAVRA. Porque gastar muito DINHEIRO, não sou bobo, nós não somos bobo, pra acreditar que o 40, não estar gastando. DINHEIRO, e o dinheiro que ele paga pra colocar adesivos nos carros de lotação que faz linha para BACABAL e S.L.G-MA, assim como o prefeito, que acho que vai de encontro com a LEGISLAÇÃO ELEITORAL, e outra coisas mais. Pois por bem ou por mal, como queiram dizer. GASTAR MUITO DINHEIRO PARA GANHAR ELEIÇÃO NÃO SIGNIFICA BENEFICIO PARA A SOCIEDADE E SIM ATRASO NOS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES E FORNECEDORES, MENOS OBRAS PÚBLICAS E CAUSA CORRUPÇÃO. Que DEUS livre, ou dê um livramento ao povo em não votar neste dois doutores. POIS VOU FALAR NOVAMENTE, QUANDO O SEU WALTER FOI CANDIDATO, DIZIA EM PALANQUE QUE PARA SER PREFEITO, AGENTE NÃO PRECISA OU PRECISAVA SER DOUTOR. Será? que o nosso Ex. Presidente LULA é doutor, por favor povo de SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, como já foi dito neste BLOG não vamos votar em doutor, nesta eleição de 2012, pra obedecer o que o seu WALTER disse. ele lembra, por favor seu WALTER e o seu povo, não se zangue. ou não se zanguem. E com a permissão deste grande BLOG vez em quando vou bater nesta tecla, ou seja com este mesmo comentário. Que todos tenham SAÚDE E PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a unica pessoa que escreve aqui nese blog que "nao vamos votar em doutor" é uma só, um unico anonimo.nao adianta o que o povo diz é: nao vamos votar em quinco e nem em manula isso sim.40 neles

      Excluir
  19. Essa caminhada foi maravilhosa quero deixar bem claro não foi passeata é 40 nellllllesssssssss.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Bom, estão enfatisando o volume, mas a qualidade onde fica? onde estão as propostas dos candidatos?
    Voto é coisa seria, acordem.

    ResponderExcluir
  21. NAS ANDANÇAS O QUE DR JUNIOR TEM DEICADO BEM CLARO É QUE SAUDE E EDUCAÇÃO SERAO PRIORIDADE EM SUA ADIMINISTRAÇÃO.ATENDIMENTO DE QUALIDADE,MEDICAMENTOS DISPONIVEL,HOSPITAL EM ORDEM APTO A RECEBER O PACIENTE,NO INTERIOR O POVO VAI TER ESSE EMSMO ATENDIMENTO OU SEJA VAI CHEGAR SAUDE NA ZONA RURAL TAMBEM PORQUE A SITUAÇÃO É PIOR NO INTERIOR.NA EDUCAÇAO MERENDA DE QUALIDADE,PAGAMENTO DIGUINO PARA OS PROFESSORES,REFORMA NAS ESCOLAS.AGUA E ENERGIA ELETRICA AOS POVOADOS QUE NAO TEM.MANUTENÇAO DAS ESTRADAS NAO SO EM EPOCA DE CAMPNHA COMO FOI FEITO COM ESSE PREFEITINHO.OU SEJA VAI MELHORAR E MUITO AVIDA DE MUITA GENTE AQUI TENHO CERTEZA DISSO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais nao foi isso que Jr fez quando trabalhou na saúde de sao luis Gonzaga pois deixou o povo a ver navios saia do hospital para jogar pife e bola na quadra quando o povo padecia a família toda trabalhava no governo do luis Gonzaga e Comcursados ate hoje nunca pisaram na cidade pra trabalhar, basta fazer um reflexão no passado.

      Excluir
    2. É LUCOU MESMO.QUE CONCURSADO? O QUE SE SABE É QUE A IRMA DELE PASSOU NO CONCURSO E EMANOEL QUANDO ASSUMIU INVENTOU UM MONTE DE DESCUPAS SEM PE E SEM CABEÇA DIZENDO QUE A MOÇA NAO TINHA DADO ENTRADA NA LICELA DELA DE MATERNIDADE A DOTORA SOCORRINHA OTIMA DENTISTA POR SINAL UMA PENA ELA NAO TER FICADO TAMBEM COM ESSE SALARIO MISERAVEL QUE EMANUEL QUERIA PAGAR.E HOJE ESTAMOS MUITO SERVIDOS DE DENTISTAS OU SEJA AO TEMOS PORQUE AQUI NAO FUNCIONA NADA NUNCA TEM MATERIAL.

      Excluir
  22. Verdade aqui em Bacabal tem um dentista que trabalha aí em São Luis Gonzaga uns quinze dias atrás ele encheu a cara e falou tudo está com TRÊZ MESES ATRASADOS !!!! pouca vergonha,paguem o povo.

    ResponderExcluir