O blog colaborando com a administração


Agente fotografa e posta às aberrações administrativas aqui no blog, os leitores caem em cima com suas críticas, e pelo sim ou pelo não, o prefeito naturalmente se envergonha e manda corrigir, mesmo assim da minha parte não merece elogio porque esse barro que colocou no lugar da pinguela na primeira chuva arrebenta.  A ultima foto é da fossa que acumulava os dejetos do hospital municipal que arrebentou e faz um bom tempo que está nesta situação escorrendo permanentemente para o rio que fica a uns 20 metros.    

2 comentários:

  1. É a pura verdade, as poucas coisas que o prefeito tem feito aqui, quando não é forçado pelas criticas, é obrigado pela justiça, e ainda tem a cara de pau de pretender se reeleger com tamanha rejeição popular, o grupo 40 vai doar alguns frascos de óleo de peroba para o grupo 15 passar na cara.

    ResponderExcluir
  2. A PALAVRA É DENUCIA.

    Sabemos que a JUSTIÇA não é de brincadeira, e estou falando da JUSTIÇA, JUSTIÇA ELEITORAL de São Luis Gonzaga do Maranhão, porque os doutores não quer respeitar a JUSTIÇA, fazendo tudo sem respeitar a JUSTIÇA, e com a JUSTIÇA, não se brinca, e até porque os dois doutores candidatos a prefeito de S.L.G-MA, já houve interpelação, da JUSTIÇA dos dois, por desobedecer, a LEGISLAÇÃO ELEITORAL. a DENUNCIA. Antes da eleição o Prefeito fez um confundir no povo da Zona Urbana, ou seja a cidade de São Luis Gonzaga-MA, fazendo um serviço de colocar asfalto, e agora PASMEM, seu RAIMUNDO WILSON o povo, e a JUSTIÇA ELEITORAL de S.L.G-MA, o Prefeito com suas obras eleitoreiras, para CONFUNDIR O POVO DA ZONA RURAL, para ganhar a eleição, esta na ZONA RURAL, fazendo tudo, é raspagem de estradas, escavação de poço, encanação, e dando dinheiro a torta e a direita,e com distribuição de santinho e cartaz, quero dizer que o municipio de S.L.G-MA é constituido de 217 municipío, e o prefeito se achando derrotado, agora quer CONFUNDIR o POVO da ZONA RURAL, e vamos aos povoados de S.L.G-MA, que já foi feita ou feito OBRA ELEITORAL, estrada do Novo Oriente, encanação no povoado cazuza, Impueira e pela ai vai.
    DENUNCIA... DENUNCIA... DENUNCIA. Atenção JUSTIÇA ELEITORAL de S.L.G-MA.
    No povoado do SECO a LIMEIRA o Candidato, que é o Prefeito está fazendo a estrada que dar acesso a MONTE VERDE.
    A JUSTIÇA ELEITORAL, não é de BRINCADEIRA, e além da gente do RADAR DO ELEITOR está fazendo essa mensagem, aqui neste conceituado Blog, o BLOG DO REBELDE SOLITÁRIO, nós vamos DEUNCIAR para a JUSTIÇA, JUSSTIÇA ELEITORAL de S.L.G-MA, pois isso é para querer mudar o RESULTADO DA ELEIÇÃO DE 2012 em S,L,G-MA, COM DINHEIRO E TANTAS E TANTAS COISAS, pois agente confia em Vossa Excelência o Juiz eleitoral Dr. João Paulo Melo, e Vossa Excelência o Promotor Eleitoral Dr. José Lindemberg do Nascimento Malaqueta Vieira, da JUSTIÇA, da JUSTIÇA ELEITORAL de São Luis Gonzaga do Maranhão, que a JUSTIÇA seja iluminado ou iluminada por DEUS.

    ResponderExcluir