Obras eleitoreiras



O gestor municipal enciste em reprimir os meios de comunicações locais e agora cismou com o Blog Rebelde Solitário, que só defende o bem comum. Pelo que se vivencia na cidade quem trabalha fora da lei é o prefeito, a começar pelo nepotismo, a não prestação de contas do dinheiro público aos contribuintes, o não pagamento do piso salarial aos servidores da educação e outras pendencias na justiça e por ai vai, e agora exatamente nas campanhas eleitorais estão ai, obras puramente eleitoreiras em plena execução, estas fotos da estrada e do poço são no povoado Empoeira, terminaram agora e foram para outras obras na Morada Nova dos Lucas e povoados vizinhos.    

15 comentários:

  1. O gestor municipal estava crente que a cilada dele estava mais que perfeita em só agora no final de seu mandato começar estas obras,só não contava com a gigantesca rejeição popular que está evidente e cristalina no semblante do eleitorado, ou seja o distinto prefeito pode construir até um jardim do Edem para colocar o povo gonzaguense, mesmo assim garantimos que o nobre gestor será punido nas urnas no dia 7 de outubro, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  2. Agora o que não pode é o que ta aconteçendo candidato ta furando poço mostre as fotos tambem, pois tem candidato fazendo isso. Dois pesos e duas medidas.

    ResponderExcluir
  3. Esse Mané Cachoeira é folgado, alem de usar a maquina administrativa para fazer sua campanha eleitoral, ainda quer calar a boca do povo, o que é teu tá guardado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual ta guardado ? porque quem faz o bem não recebe o mal não agora a família do Jr por isso que so tem maldade por isso não tem sucesso.

      Excluir
    2. e bem guardado pois a familia de junhinho so faz o bem aqui.nunca ouvi dizer o contrario agora claro que os desesperados do 15 sentindo ameaçados de perder a prefeitura ficam tentando de todo jeito denigrir a imagem da familia do nosso futuro prefeito.dali 40!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Vê quem é que tem a mácula e apelido de Maria Maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse não tava esse blog aqui falando mentiras e etc, todo mundo sabe que eles são os mais moles da cidade, não fazem nada com esse bando de safado que não querem progresso mais sim benéficio proprio.

      Excluir
  5. Vocês estão mesmo é estrepados bando de trapaceiros.

    ResponderExcluir
  6. É DOIS DOUTOR QUERENDO OU ENGANANDO O POVO DE S.L.G-MA, O POVO DA CIDADE E DA ZONA RURAL, AGORA SABE QUEM É O POLITICO QUE TEM CARATER E O QUE NÃO TEM, O DOUTOR PREFEITO FAZ ESSA FACHADA AI, E O OUTRO DOUTOR QUE SÓ VIVE DE MOMENTOS EM S.L.G-MA, ENGANA O POVO COM CONSULTAS ECT, MAIS COMO JÁ FOI DITO AQUI NESTE BLOG, A GENTE NÃO VAI VOTAR EM DOUTOR NESTA ELEIÇÃO DE 2012, PORQUE DOUTOR, SÓ PENSA EM TER TERRA, GADO E CARRO DO ANO, E É ESSES CQRRO QUE NEM SEI FALAR O NOME.

    ResponderExcluir
  7. Estão abafando ai uma pesquisa mas já vazou, o 40 com 4 pontos na frente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NA FRENTE DE QUEM, E ONDE ESTÁ, O HOMEM QUE TEM DECÊNCIA, HUMILDADE, INTERGRIDADE, E PORQUE NÃO FALAR, O NOME DELE É, SEU QUINCO, SAÚDE, EDUCAÇÃO, E O BEM ESTAR DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, É 12, E SE NÃO AGUENTAR, QUE OS ANJOS DE DEUS ESTEJA, COM VC E SUA FAMILIA.

      Excluir
    2. Vixe Dr. Jr precisa fazer um pesquisa e divulgar porque ja ta nesses pontos todo na frente, igual a Walter na passada quando chegou dia da eleição levou surra quase fica em terceiro, eta esse povo do JR tem quem minta mais que eles não. Dr. Emanoel já esta reeleito e vai dar uma lavagem nesse 40 maior que a que Luiz Gonzaga deu em Walter não te jeito Jr so tem votos mesmo aqueles de fofoca mesmo, mais o resto nada. Dia 07 so falta um mês.

      Excluir
  8. Para o Dr.Junior nos libertar da tirania da ditadura carvalho, só precisa ele administrar do jeito que está administrando até o dia 7 de outubro porque o resto vem como acréscimo, é como disse um proprietário ali da zona rural, no momento o melhor cabo eleitoral de Dr.Junior, é Maria Jose por conta de seu estoque de promessas e mentiras estarem fora da validade. ou seja, prometeu para eleger o marido e não cumpriu, prometeu pra eleger seus deputados também não cumpriu,e ago está sem credibilidade popular. É 40 neles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe pois dia 07 so falta um mês vamos ver quem tem voto?

      Excluir
  9. MEU NOBRE OU MINHA NOBREZA QUE FEZ ESTE COMENTÁRIO, JÁ FOI DITO AQUI NESTE CONCEITUADO BLOG, QUE NESTA ELEIÇÃO DE 2012, NÓS NÃO VAI VOTAR EM DOUTOR, QUE OS ANJOS DE DEUS ESTEJA COM VOCÊ E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir