Eleições 2012: São Luis Gonzaga

O Blog começa hoje a cobertura das eleições municipais. Estamos acompanhando o cenário político de vários municípios. Aos poucos vamos publicando uma análise fria e objetiva da realidade de algumas cidades. Hoje vamos ver como estão as coisas em São Luis Gonzaga do Maranhão

Quatro nomes estão no páreo: o prefeito Emanoel Carvalho, Dr. Júnior, Quinco e Walter Lima Gomes (ex-prefeito).
 
Os três candidatos de oposição tem conversado sobre a possibilidade de entrarem unidos no processo eleitoral. O problema é que tanto Quinco quanto Dr. Junior estão em plena pré-campanha e dão sinais de que não abrem mão de suas candidaturas.

Os dois sonham com o apoio de Walter Lima Gomes, detentor de grande liderença na política gonzaguense. Waler tem dito que não se considera um entrave para a união dos grupos.

O entendimento na cidade é de que se a oposição sair dividida não terá a menor chance de derrotar o prefeito Emanoel Carvalho. Porém, se os candidatos conseguirem forma uma coalisão, a disputa será muito acirrada. 
 
Do: Blog do Louremar

10 comentários:

  1. nos ja vimos em que dar essas uniões .... corrupção desenfreada .

    ResponderExcluir
  2. maior que essa aí que está eu quero é ver kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Como é triste ver esses comentários ridículos e sem critérios, isto mostra que o povo de São Luis Gonzaga não consegue entender nem sua realidade, tudo que se comenta é corrupção, portanto vejamos:Quem dos filhos de São Luis Gonzaga é rico? Na realidade não existe ningéum considerado rico,pois o verdadeiro rico da região são os Carvalhos que enriqueceram com o dinheiro, público. Dizer que Quinco é corrupto, Gonzaguinha, Dico Salazar,Walter, Nonato, Junior Foguinho é burrice, é fazer o jogo dos Carvalhos, é tentar confudir os menos esclarecidos , que percebo é que daqui a pouco não vai ter uma pessoa séria neste município.

    ResponderExcluir
  4. Wilson Ferreira Leite18 de janeiro de 2012 às 20:38

    Concordo plenamente com o anônimo do terceiro comentário. Vamos ter mesmo, é que tirar o chapéu para o Manula, que consegue lavar e levar em media 40% dos recursos de nosso município, e ainda deixar todo mundo calado. E só não vai se reeleger, porque sua esposa foi e está sendo muito cruel e vingativa, maltratou muita gente, e por tudo que o gestor não fez em 03 anos, tudo que ele fizer daqui pra frente vai soar como lambança e tapeação, e nós o povo vamos dar-lhe o troco, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  5. Resta pouco tempo,tudo tem solução.A única solução para São Luis Gonzaga se chama Walter Lima Gomes

    ResponderExcluir
  6. Bem, novamente verificamos que o povo de São Luis GOnzaga não sebe o que é ser um bom administrador, pois dizer que Walter é o melhor para São Luis Gonzaga, não passa de um engodo, pois dizer que Walter ficou pobre em função da politica não passa de balela. Na verdade ele confundiu o público com o privado e isso mostra incompetência pura,pois verifica-se que ele foi incapaz de gerir seus próprios negócios. Isso mostra que ele não evoluiu, basta voce passar pelo seu posto um verdadeiro cemitério, sem movimentação e diga-se de passagem em um lugar estratégico. Agora depois dessa reflexão pergunto a voce é isso que voce quer para o nosso município?

    ResponderExcluir
  7. Se ele foi mal em seus negócios particulares eu não sei , poré posso afirmar com 100% de verdade que sua administração frente a esta prefeitura em São Luis Gonzaga foi a melhor que já teve os avanços foram visíveis , na educação, na saúde , agricultura transporte e até mesmo no esporte.

    ResponderExcluir
  8. Quero fazer uma perguntinha ao anônimo do 6º comentário:Se dizer que Walter ficou pobre em função da política é um engodo,porque antes do Sr. Walter Lima Gomes ingressar na carreira política era considerado u dos homens mais ricos do médio Merim? Infelizmente ainda existem pessoas maliciosas,invejosas e mal caráter capazes de fazer comentários desse nível.Walter foi o melhor administrador que São Luis Gonzaga já teve.Houve falhas?Lógico,é humano,não administrou sozinho e isso sempre acontece,mas vergonhoso é ver um administrador como o que está no poder deitando e rolando com o dinheiro do povo e não aparece ninguém para tomar alguma providência.Aparece sim um babão qualquer tipo Chiquinho da Cuia para falar bobagens de quem não merece.Caro anônimo o mínimo que você deveria fazer era se da o respeito e deixar de falar bobagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU AMIGO. A NOSSA CIDADE ESTA CENDO ASSALTADA MAIS UMA VEIZ PELA FAMILIA CARVALHO. SO CEGO QUE NAO PODE VER, MAIS ESCUTA E SO OUVE O COMENTARIO. MAIS BEM FEITO ELES VENDERAM SEUS VOTOS AGORA NAO ADIANTA SE LAMENTAR. A CAMARA DE VEREADORES MESMO EM FIM DE MANDATO CONTINUA SEGURANDO OS DESFALQUE DO PREFEITO E NOTAS FRIAS COMPRADAS EM OUTRAS CIDADES, ISTO TUDO E PARA DESVIAR DINHEIRO CEM LEVANTAR SUSPEITA DO ORGAO C.G.U ACORDA JUSTIÇA VOÇEIZ TEM TODOS OS ELEMENTOS PARA DESBARATAR ESTA QUADRILHA EM SAO LUIZ GONZAGA. TOINHA CANUTO. JENGUE, CABOQUINHO. DUDA.DUARTE.SANDRA. SE FECHARMOS OS OLHOS EM 2012 ELES VAO DAR ESMOLA NOVAMENTE PARA OS MAIS CARENTES E VOLTAR ENGANAR NOSSA GENTE EU ESTOU ALERTANDO, POIS EU FUI ENGANADO POR ESTES LADROES. E NAO QUERO MAIS FAZER PARTE DESTA QUADRILHA. ESTOU FORA ESTOU COM WALTER E NAO ABRO. BANDO DE MIZERAVEIS, MENTIROSOS FALÇARIOS.

      Excluir
  9. tem muita gente que enchega mais não que ver,de que saúde ele esta falando,qual educaçâo pois nem agua nos colejos tem,os alunos bebe na casa do Cosmo,na casa do Manoel canuto,e na Radio fm Sucesso.Esse que disse que a educaçâo esta bem deve ter seus filhos estudando em Bacabal.e ele deve esta ganhado um bom dinheiro para puxa esse saquinho.

    ResponderExcluir