AMIGOS(A) FUNCIONÁRIOS(A) DA REDE MUNICIPAL DE SÃO LUIS GONZAGA DO MARANHÃO


O funcionalismo Publico Municipal de são Luis Gonzaga do Maranhão tem vivido nestes últimos oito anos, uma das piores crises financeiras de suas vidas, principalmente neste ultimo governo em que o atual prefeito e toda a sua equipe maltrata, humilha,persegue,  lesa e nega  todos os direitos e vantagens desses servidores, que ora são garantidos por lei. Contudo o atual prefeito vive dizendo por ai que esta com o pagamento em dias dos funcionários o que é uma inverdade, pois é do conhecimento de todos que muitos servidores da saúde quanto servidores não docentes da educação ainda não receberam o terço de férias, dentre outras.
Para se ter uma idéia, só o sinproesemma de são Luis Gonzaga do maranhão, atual sindicato dos professores deste município, já têm impetrado inúmeras ações contra a atual administração cobrando, sobretudo, a atualização de pagamento dos trabalhadores em educação, dentre as quais podemos destacar alguns processos como:
v      170/08 referente ao pagamento do terço de férias
v      302/08 também referente ao pagamento de um outro  terço de férias
v      171/2008 ajuda de custo  (complementação salarial)
v      408/2009 – pagamento de qüinqüênio
v      544/2009 – pagamento do mês de dezembro de 2008
v      571/2009 – pagamento atrasados de aposentados
v      104/2009 – também pagamentos  atrasados
v      226/2010 – referente ao cumprimento do plano de cargos carreira e salário dos professores, que inclusive foi sancionado pelo atual prefeito, e que ora não vem cumprindo um artigo se quer.

Portanto servidores Municipais de São Luis Gonzaga do Maranhão, tenham atitudes, sejam profissionais e procuram se valorizar vamos dar a resposta nas urnas eleitoras em outubro, e expulsar, evidentemente, esta quadrilha organizada, esta liga do mal que se instalou em nosso município.
 

1 comentários:

  1. Ifelizmente em nosso mnicípio, políticamente o mal venceu o bem,só que os dias desses malfeitores sociais, estão contados.

    ResponderExcluir