Palhaçada anunciada

Hoje, 16/03/2012, assistimos a mais uma reunião na câmara municipal, que começou até bem, mas terminou mal.
 Como se tratava de beneficiar os professores, classe notadamente  odiada pelo gestor municipal e sua equipe de governo, dentre eles  6 vereadores que fazem parte de sua bancada por conta do mensalinho.  Ressaltando, o vereador Eleonilson  quando fala mete todos 6 no bolso. E eles, por não admitirem e para espalhar a vergonha, promovem mais vergonha  nas seções. 
Como sempre, esta falta de respeito com todos parte da presidenta da casa, por sua total falta de preparo em conduzir a coisa pública e por ser desprovida dos princípios básicos que qualificam o ser humano para tal empreitada. Esta senhora, que como vereadora é arrogante, não respeita os regulamentos da casa e muito menos quem está na casa, encerrou hoje a sessão na maior ignorância, praticamente expulsando os professores e lhes  batendo a porta na cara. Em outras circunstâncias esta parlamentar mal educada seria eticamente punida. Na minha opinião ela está no lugar errado,  pessoas dessa natureza, temos visto trabalhar é em cocheiras.        

2 comentários:

  1. coitada TOINHA nao tem preparo nenhum pra ser veriadora. Jogaram a bomba na mão dela porque nenhum dos outro veriador é da confiança de dr Emanuel. Entaõ ela fica pra poder pegar também um mensalão zinho. Já ate reformou casa comprou moto nova e melhorou a fazenda do marido.
    Pra ela ta bom dimais mesmo que passe essa vergonha de ser imcompetente.

    ResponderExcluir
  2. Minha gente, essa presidente da camara dos vereadores é só mais um exemplo do despreparo dos politicos gonzaguenses... Analfabetos funcionais, não possuem o minimo de conhecimento necessario para ocupar esse cargo. Mesmo assim metem a cara! Nem ai para as consequencias.
    E o povo que os elegeu que aguente. São desrespeitados dentro da propria camara municipal. É, mas talvez isso sirva para lhes fazer refletir melhor da proxima vez, na hora de escolher os proximos representantes. Tomara...

    ResponderExcluir