3 comentários:

  1. SENHOR WILSON E DE GRANDE IMPORTANCIA AGUA POTAVEL E TRATADA PARA A POPULAÇAO. MAIS OS ATUAIS GESTORES NAO TEM PREOCUPAÇAO COM ESTE LIQUIDO VALIOSO. POIS ELES TEM AGUA TRATADA UMA CAIXA COM MAIS DE VINTE MIL LITROS. E UMA PISCINA PARA SEUS DIAS DE LAZER. E TUDO EM BACABAL. AINDA TEM IDIOTA QUE PASSA O DIA OLHANDO COM VONTADE DE DAR UM MERGULHO. MAIS SO O MEARIM ESTA DISPONIVEL E COM SUSPEITA DE CONTAMINAÇAO POR ESGOTO HOSPITALAR.

    ResponderExcluir
  2. CORRUPÇÃO SISTÊMICA
    O 4º Ofício de Combate ao Crime e à Improbidade do Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA) movimentou 140 procedimentos, entre ações cíveis e penais, apenas nos dois primeiros meses de 2012, só em janeiro foram 98. As ocorrências mais listadas são os delitos contra a União cometidos por ex-prefeitos, servidores públicos e beneficiários da Previdência Social.
    Os casos mais emblemáticos de denúncias contra ex-prefeitos e servidores municipais em razão de omissão de prestação de contas e desvio de recursos públicos aconteceram nos municípios de São Luiz Gonzaga, Zé Doca, Peritoró, Fortuna, Cajari, Pirapemas e Bernardo do Mearim.
    Servidores federais da Caixa Econômica Federal, dos Correios e do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS) também foram denunciados, acusados de participar de esquemas de fraudes de documentos para obtenção ilegal de benefícios e desvio ilegal de verbas públicas e de terceiros.
    Ainda, após pedidos do procurador da República titular do 4° ofício, José Leite Filho, foram investigados e devidamente denunciados à Justiça Federal vários casos de sonegação de tributos por empresas privadas, utilização de cédulas, documentos de identificação e recibos médicos falsificados, danos ao patrimônio público em manifestações, assaltos armados a bancos e agências dos Correios e funcionamento clandestino de rádios no interior do estado.
    Denuncie
    Para denunciar crimes contra direitos do cidadão, consumidor, ordem econômica, meio-ambiente, patrimônio cultural, patrimônio público e social, indígenas e minorias ocorridos no Maranhão, entre em contato com o MPF/MA pelo número (98) 3213-7100 ou preencha formulário de denúncia pela página da internet www.prma.mpf.gov.br, no campo Denuncie, localizado no lado direito do site.
    A denúncia pode ser feita também por meio de e-mail para o endereço denuncia@prma.mpf.gov.br ou mesmo pessoalmente na sede da PR/MA, localizada na Avenida Vitorino Freire, 52, Areinha, com horário de atendimento das 10h às 17h. As denúncias podem ser anônimas ou não.

    Informações da ASCOM/ MPF e http://www.itevaldo.com/

    14 de março de 2012 06:43

    ResponderExcluir
  3. É o caso de dizer: São Luis Gonzaga esta jogada para as traças mesmo... Onde já se viu uma situação dessas? É uma calamidade publica!! Minhocas nas torneiras!! E a população segue de braços cruzados...

    ResponderExcluir