Reunião de vereadores

Hoje, 02-03-2012, assistimos mais uma reunião na câmara municipal, uma reunião um tanto tranqüila, mas para quem acompanha atento, e já conhece a administração Carvalho de outros carnavais, e tomando como base a explanação do vereador Eleonilson, não tem nenhuma dúvida de que se trata de uma organização a favor do prefeito disfarçada de parlamento, infelizmente. 
Esta afirmação nós temos nos discursos vagos e patéticos de cada um, que ainda por cima castigam severamente a nossa inofensiva gramática, mas isso não vem ao caso, a ofensa maior é a traição. 
Esses políticos são pautados na hipocrisia, na inverdade, na propina, no puxa-saquismo, e em outras picaretagens. Ultimamente as reuniões estão ficando até engraçadas, dos 6 vereadores do prefeito, cada qual o quer endeusar melhor em suas oratórias, o deixando nas alturas da licitude, mas como alegria de pobre dura pouco, logo vem o vereador Eleonilson, o verdadeiro defensor do povo, com seu discurso destruidor de mentiras e joga tudo por terra, deixando seus próprios colegas com cara de tacho, aí  vaia troa no corredor da casa. 
Com certeza isso não vai mudar seus discursos porque ganham pra isso, mas vão chegar ao fim de seus mandatos, azuis de passarem vergonha na cara de ante da nação gonzaguense. Resumindo, o prefeito e Primeira Dama, estão cercados maleficamente por meia dúzia de vereadores da mesma estirpe.   

9 comentários:

  1. UMA CORJA DE BANDIDOS (A) DE AUTA PERICOZIDADE, MAIS O PIOR MESMO E O JUDAS CABOQUINHO MAIS VAI TER O QUE MERECE ESTE ANO.

    ResponderExcluir
  2. não passa de um bando de ladrão

    ResponderExcluir
  3. Nada contra a pessoa. Mas enfeliz é o municipio que tem 06 elementos desses (a) no comando de sua diração admistrativa. Wilson F. Leite

    ResponderExcluir
  4. Realmente, 06 vereadores a serviço do mal.

    ResponderExcluir
  5. OS VEREADORES SAO CUMPLICE DE UM DITADOR E DE UMA DAMA QUE NAO PODE VER DINHEIRO, NESTE CASO E FORMAÇAO DE QUADRILHA. MINISTERIO PULBLICO NELES OU EM SAO LUIZ GONZAGA CORRUTOS SAO IMUNIZADOS,

    ResponderExcluir
  6. TÁ FALTANDO AI O TAL DE NATO TATUZÂAO QUE DISFARÇA DE OPOSIÇÂO MAIS SÒ VVE NA COSTELA DO PREFEITO>

    ResponderExcluir
  7. ACHO perda de tempo tratar sobre esses NOVE vereadores da CAMARA. Digo nove porque para mim todos são da mesma espécie. Uns mais outros menos dignos dos votos que receberam. Quase todos baixam a cabeça pro prefeito e os que rosnam é querendo abocanhar ou não largar o osso que tão grudado.
    O remédio para isso é simples. As proximas eleições estão ai.
    VAMOS TIRAR TODOS ELES? APOSTO!

    ResponderExcluir
  8. TENHO MAIS DE 60 ANOS DE IDADE, DESSES VIVI MAIS DE TRINTA EM SLG E NUNCA CONHECI NESSA CIDADE UM VEREADOR APENAS QUE FOSSE DIGNO DE VOTO NOS QUESITOS COMPETENCIA - HONESTIDADE - LEALDADE E HONRADEZ JUNTOS. SE DISSER QUE CONHECI ESTOU MENTINDO. PORTANTO A DIFERENÇA DOS QUE ESTÃO AI PARA OS QUE PASSARAM NÃO É TÃO GRANDE ASSIM. E ESSA É A MAIOR RAZÃO DO ATRASO E DO SUBDESENVOLVIMENTO DESSE POBRE MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  9. Você cara já viveu 60 e eu que não vivi nem trinta e já to inojado desses enganadores do povo. Eu to procurando uma boa qualidade só nessa croja de veriador e não incontrei. Não voto mais nessa mundiça vou votar em branco pra não passar mais raiva. Vou tá com um porrete ditrais da porta pro primeiro discarado que chegar pidindo voto. Na minha rua vai sair candidato de cabeça quebrada que ver escuta CUIDADO Quando ir na invazão TONHÃO MALUCO

    ResponderExcluir