Nota de Esclarecimento

Sr. Wilson,

Gostaria de informar que estão usando meu nome para denegrir algumas pessoas, venho através desta nota deixar claro que, eu Rafael Luís Morais Araújo, filho de professora Luizete e Sr. Cosmo, nunca fiz comentário algum me dirigindo a nenhum cidadão.

Gostaria de solicitar desta pessoa que está usando meu nome, que tenha mais respeito comigo, pois eu nunca fui de andar falando de ninguém, tenho princípios, e sei ter respeito pelo próximo, seja quem for!

Quero deixar claro que não comentei no Blog do Rebelde Solitário, ultimamente ando até sem tempo para internet, fiquei sabendo desses comentários por um amigo que me conhece e sabe que não sou de baixaria.

Um abraço Rafael Luís!!

1 comentários:

  1. Amigo Rafel, eu até ignorei a linguagem do comentário,mas em fim aceitei,e tentei falar com o amigo mas não concegui. abraço Wilson F Leite

    ResponderExcluir