“Notícia boa seria a morte de Sarney”, diz humorista do Casseta & Planeta

Do Portal Terra

Presente no velório de Millôr Fernandes, que aconteceu nesta quinta-feira (29) no cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro, o humorista do Casseta & Planeta da Rede Globo, Marcelo Madureira, comentou que quer saber quando os veículos de comunicação vão parar de dar notícias ruins. “Quero saber quando vão começar a dar as notícias boas, como a morte de José Sarney e Jader Barbalho”, ironizou.
Madureira lamentou o fato de Chico Anysio e Millôr Fernandes terem morrido em menos de uma semana. “A bruxa está solta pro lado dos humoristas, poderia ir para o lado dos políticos. Só tem notícia triste no jornal. Um dia quero acordar e ler: morreu José Sarney, morreu Jader Barbalho, morreu Paulo Maluf”.
Voltando à TV com o Casseta & Planeta Vai Fundo, Madureira comentou que nunca viu ninguém com tanta moral quanto Millôr. “Foi um cara que traduziu obras de Shakespeare. Fiquei pessoalmente comovido e profissionalmente me sinto órfão”, falou.
Millôr Fernandes morreu aos 87 anos na terça-feira (27), por falência múltipla dos órgãos. Nomes como Dilma Rousseff, Geraldo Alckmin, Gilberto Kassab, Arnaldo Jabor, Maurício de Sousa e Paulo Caruso lamentaram e repercutiram a morte do escritor.

2 comentários:

  1. Infelizmente, o que é bom dura pouco e vaso ruim não quebra!

    Por: Dr. F.L.M.

    ResponderExcluir
  2. Não há o que discutir sobre essa MUMIA REAL chamada SARNEY.
    Supera todas as expectativas logicas possiveis quando o assunto trata sobre estabilidade e favorecimento proprio na politica.
    Parece que o destino tornou-se cúplice nas mais espetaculares tramas que .esse cidadão tem armado contra os que tentam ceifar sua sede de poder.
    Ninguém contem sua gana pelo mandonismo. Nem mesmo o TEMPO tem sido capaz de detê-lo.
    Com sua malicia e esperteza vai abrindo caminho na construção do seu império que cada dia que se passa parece mais suntuoso e inabalável.
    SARNEY desafia e desaponta qualquer tese sobre a longevidade politica e a arte de sempre se dar bem nela. Se mantendo efetivamente sobre a cela do poder.
    PARECE invulneravel, insuperavel, inatingivel e eterno. SÓ PODE SER O CARMA DE UM POVO.
    DÉ ZILUZÃO

    ResponderExcluir