Asfalto sonrisal


Asfalto ao avesso

Rua da Barroca
Por excesso de economia, as duas únicas obras que estão sendo feitas na cidade, é uma aberração, moradores da rua da barroca me chamaram para eu fotografar estes pontos na avenida que foi asfaltada na semana passada, está se dissolvendo com a água das duas chuvas, vejam nas fotos, vejam também o mercado, estão construindo por um lado e está caindo pelo outro, estrategicamente todo em nome da economia de material, quem vier atrás que feche a porta. Vou aborda um assunto em relação ao Vereador Eleonilson, e o presidente do sindicato dos professores, e também a esse modesto blogueiro, que estamos sofrendo retaliações por parte do sistema dominante do governo local, nós, é que estamos do lado do povo, e normalmente quem está do lado do povo, vai de encontro com quem explora esse povo, o que eles querem é com toda covardia que são capazes,  é impedir qualquer um que se levante a favor do povo, porque atrapalha seus interesses. O prefeito e seus vereadores montaram um complô para prejudicar o vereador Eleonilson, e também o presidente do sindicato dos professores, ou seja, o prefeito cria as ciladas e mentiras e obriga os seus vereadores transformá-las em verdadeiras.          

3 comentários:

  1. Joseph Goobbles, Ministro da propaganda de Adolf Hitler, sustentava: “Se uma mentira for repetida mil vezes, sempre com convicção, tornar-se-á uma verdade. Mas eis que há um ditado popular onde afirma que "Fotografias não mentem".

    ResponderExcluir
  2. Hitler usou de uma mentira, a suposta superioridade da raça ariana, para promover o orgulho nacionalista e mover sua máquina nazista. Por repetir isto muitas vezes, levou milhões de pessoas a segui-lo, o que gerou o que todos nós sabemos pelos livros de história. Mas a palavra "mentira" em si já diz tudo, e ela sempre será tal, mesmo que se disfarça de verdade.

    ResponderExcluir
  3. DEIXA ROLAR
    Enquando o dinheiro sempre escapa pelo ralo a agua agora corre pelo asfalto.

    ResponderExcluir