Trabalha o feio para o bonito usufruir (dito popular)

Leiam esse documento e vejam por intermédio de quem está sendo asfaltadas as ruas de nossa cidade, e veja também quem está se apoderando de um mérito que pelo menos deveria ser dividido. É muita falta de hombridade dos vereadores do prefeito tirar o mérito de seu próprio colega para dar a quem já recebeu mastigado! Mesmo assim, com esse requerimento do vereador Eleonilson que terminou conseguido o asfalto. Comenta-se na cidade, que uma das metas de campanha do prefeito é impedir a reeleição do vereador em questão.
O que seria de nós o povo se não fosse o vereador Eleonilson  com seus discurso em  defesa da população, com seus projetos em beneficio da comunidade? Infelizmente  o prefeito por lhe odiar só coloca em prática aquilo que vai lhe beneficiar, como é o caso do asfalto. 
Vá em frente vereador, o povo lhe apóia, não mude seu discurso você é um homem inteligente e corajoso o futuro lhe espera.   

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Francamente ... O que tem a ver a cueca com as calças. Que força tem um mero procedimento interno da Camara. Quem houve o alarde do BLOG imagina a obra do asfaltamento trazido para a cidade ser iniciativa e merito do vereador que o mesmo tanto exalta. Não se objetiva desmerecer a luta do vereador mas querer atribuir a ele esse feito é desconhecer plenamente os tramites e capacidade de persuasão para a obtenção do beneficio junto ao Estado. Pergunta-se: que poder de acesso o euforico vereador tem junto ao governo do estado ou a qualquer agente publico na esfera deste para pelo menos postular um beneficio de tamanha envergadura. O requerimento (expediente interno) visa quando muito priorizar os locais a serem asfaltado, uma vez que as obras ja se encontravam em execução ou prestes a isso. Portanto, direcionar um feito é uma coisa, adquirir é outra. O representante da Camara pode e deve pleitear suas propostas, nunca usurpar de quem na verdade a consegue.
    Vamos devagar o peso do carregamento é maior que o veiculo que objetiva transporta-lo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo,desculpe a expressão: Você está vendo os ovos do cachorro e ainda está perguntado se é macho! É exatamente por comentários dessa naturaza que nos preferimos postar as matérias sempre que possivel,com imagens e documentos coprovando a veracidade da coisa.
    Wilson Ferreira Leite.

    ResponderExcluir