Escola de palha! Vergonha da Educação gonzaguense

Escola de palha feita por moradores de Montevidéu, povoado do municipio de São luiz Gonzaga do Maranhão - MA

4 comentários:

  1. seu wilson esta reportagem é uma vergonha sua a escola do povoado monte videl foi construida no mes de setembro do ano pssaado, quem construiu foi o pedreiro riba cardoso, pergunte a ele.muita mentira sua e ede quem lhe falou está historia.vá la

    ResponderExcluir
  2. Em resposta ao 1º comentário,este video não é de minha autoria,agora faz vergonha mesmo,é pessoas vir lá de fora filmar e divulgar de mundo afora pela internt, as inresponsabilidades de uma administração comprovadamente corrupta.talvez o prefeito tenha madado construir esse colégio em Montevidel, mas ali no paiz vizinho Uruguai. Wilson F. Leite.

    ResponderExcluir
  3. realmente essa postagem que estava sendo divulgada no facebooc, era postagem antiga assim como é verdade a construção dessa escola do monte vidéu no ano passado, o bom disso tudo é que as autoridades sabem que estão sendo vigiado de todas as formas.

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo, vc perdeu uma formidavel ocasião de ficar quieto!
    Primeiro, essa reportagem não foi feita pelo dono do blog. Por isso não pode ser uma vergonha dele;
    Segundo,vc afirma que essa escola foi construida no ano passado, em 2011. Desde quando a atual administração está ai? Já deveria ter construido essa escola a mt mais tempo!
    Portanto, a vergonha é sua, que vem tentar defender o que não tem defesa! E nem tem a hombridade de identificar-se.

    ResponderExcluir