Reportagem do Fantástico 04/03/2012, tudo a ver com São Luis Gonzaga!

 
Vejam como a maioria dos crimes desta reportagem, não é diferente em quase nada do que acontece aqui em São Luis Gonzaga do Maranhão. Só está  faltando a pessoa certa para denunciar para  a promotoria pública tomar as devidas  providencias. Esta reportagem realmente tem tudo a ver com a administração Carvalho. Comprova com estas imagens. Vejam esta Igreja pintada com a tinta padrão do município, e também o cemitério com o logotipo de sua campanha política, não respeita os mortos e ainda zombar do criador. A maior poluição visual em nosso município é a propaganda enganosa da administração com seu logotipo e seus dizeres que infelizmente não corresponde com a realidade.   

Campo Santo São Francisco


11 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Todos sabemos que pintar escolas, hospitais, cemitérios ou qualquer órgão público com as cores da campanha é crime, mas o que mim deixa mais indignado é a nossa justiça não fazer nada para conter esses irresponsáveis que fazem parte da nossa administração pública. Há! queria também agradecer, com todo o meu ódio, o prefeito e sua corja por terem destruído a estrada que passa pelo Azêdo, Encruzilhada, Tingidor e outras localidades. Bom trabalho Rebelde Solitário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha o que mais me deixa indiguinado é que um covarde como voce não tem coragem de denunciar

      Excluir
    2. covarde somos todos nós, ou vossa senhoria estas a fazer algo diferente do que estou a fazer:Apenas falando para quem não nos escuta!

      Excluir
    3. A meu ver, e não está mim restando dúvida, tu és apenas mais um "babão" daquela corja, que os defende pois estás a "mamar" nas tetas da corrupção junto com eles.

      Excluir
    4. vou mim identificar nas publicações como Dr.F.L.M

      Excluir
  3. QUE ISTO COMPANHEIRO ODIO SO TRAZ DESTRUIÇÃOISTO VEM PRA CIMA DA PESSOA,NOS TEMOS QUE COMBATER COM OUTRAS ARMAS,NÃO O ODIO.

    ResponderExcluir
  4. "a justiça não socorre os que dormem". Para que haja uma reação da justiça é preciso que se tenha uma ação por parte de quem se sinta injustiçado.
    A justiça não se manifesta. É preciso que o cidadão de coragem denuncie.

    ResponderExcluir
  5. CADE A CAMARA DE VEREADORES 99% ESTÃO A SERVICO DOS CARVALHOS CHIBATA NA ELES POIS ELES E ELAS MERECE MUITO MAIS FORA ESTES MECENARIOS.

    ResponderExcluir
  6. Tudo isso acontece porque além de uma administração de corruptos a camaca é completa de comprados e o eleitorado na sua maioria de imbrcis.

    F L M

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não escrevo tão errado assim meu camarada!

      Por: Dr. F.L.M.

      Excluir