Agência dos Correios de São Luís do Maranhão é novamente assaltada


agência dos Correios na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão foi assaltada na manhã desta sexta-feira (24). Informações preliminares dão conta que dois indivíduos fizeram a ação.

Em fevereiro desse ano aproximadamente R$ 50 mil foram levados da mesma agência. O assalto após o gerente ser rendido por um homem armado quando chegava ao local.

Depois de obrigar o funcionário a abrir o cofre o assaltante desapareceu com todo o dinheiro. De acordo com informações, apesar de dispor de um sistema de segurança, o alarme não foi disparado. O funcionário alegou para a polícia que chegou a acionar o botão, porém não funcionou.

Ainda segundo informações, o assaltante que não se sabe se contou com a ajuda de alguém para fugir, chegou a agredir fisicamente o funcionário e que, um carro-forte havia abastecido os cofres da agência um dia antes.

A qualquer momento novas informações...


Do: www.blogdosergiomatias.com.br

2 comentários:

  1. Tem alguma coisa de errada nesta. AGÊNCIA DOS CORREIOS, porque o alarme não foi disparado, será? que ele ainda continua com defeito, acho que tem que haver algum esclarecimento do motivo dele não entrar em ação, no ultimo assalto, e porque a agência ainda não contratou uma empresa de segurança privada para inibir essa onda de assalto aos Correios de São Luis Gonzaga do Maranhão, pois acho que depende de pedido da gerência desta agência para as autoridades, mostrando a urgência para vir coibir ou inibir qualquer ação por parte do MAL, para que a sociedade de nossa cidade, não tenha que passar por VEXAMES.

    E porque a POLICIA não foi chamada, no MOMENTO...

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Para completar o meu raciocínio. Digo mais, se é coincidência ou não, o certo é todas as vezes que a agência do correio de São Luís Gonzaga é assaltada, não tem um policiamento na cidade, e por ironia, o Correio fica em frente do Destacamento Policial. É mole ou quer mais, mas acho que aconteceu assim, os meliantes estavam de vigília esperando a Policia sair do Destacamento Policial, e quando a POLICIA saiu, ai a cobra fumou ou meliantes fizeram a sua AÇÃO DO MAL, acho que o policiamento quando tiver que sair do destacamento, vai uma parte da guarnição e a outra fica de MUTUCA, pra pegar o cabra no fraga, mais isso fica a cargo de nossa competente POLICIA MILITAR ou nossas autoridades.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir