ANIVERSARIANTE DO DIA

FRANCISCO MAURO

Agradeço a DEUS por todas as coisas maravilhosas que me foram concedidas,
Mas quero ressaltar algo em especial.
Durante a criação do mundo.
Toda a sutileza das mãos do senhor serviu
Para modelar toda sua forma, suas curvas. E com toda perfeição escultural.
E que presenteou com tantos detalhes.
E que beneficiou-lhe purificando todo seu singelo coração.
E derramou sobre ti suas graças e em ti permaneceu.
A sua simplicidade lhe acompanha e que lhe predomina.
Teu sorriso de menino é o acalanto para o meu viver. Ou o viver dos que estão em seu redor.
Os teus olhos firmes e cautelosos são como os faróis pela
Escuridão onde encontra a sua estrada, a minha estrada.
Por tudo isso é que me convém desejar-lhes felicidades. FELIZ ANIVESÁRIO.
Meu querido filho. FRANCISCO MAURO
Vida longa, muita paz e amor em seu coração. Que JESUS CRISTO seja o seu balsamo.

Parabéns! Parabéns...
Do teu papai.
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário