Dupla é presa com arma de brinquedo na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão

Por volta das 21 horas desta quarta-feira (1º), na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, foram presos por uma guarnição da PM quando se preparava para cometer assaltos, a dupla Kelvin Henrique de Paiva Júnior, 22 anos, e Francisco Santos da Silva, 21 anos, ambos, residentes na cidade de Trizidela do Vale.

Com os dois a Polícia Militar encontrou uma arma de brinquedo, tipo Pistola, .40mm, e uma motocicleta Honda/CG150 FAN, ano 2014, cor preta, de placa OXT 1823 – Trizidela do Vale.


Populares desconfiaram da movimentação estranha da dupla nas imediações do posto de combustivel Canaã, que já foi por diversas vezes assaltado, e chamaram a PM. Os mesmos não reagiram e disseram que o objetivo era só roubar celulares. Fato que não convenceu os policiais militares, que acreditam que além de celulares, a dupla, também pretendia praticar outros assaltos, inclusive, ao posto.

A cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão constantemente vem sendo alvo de assaltantes, principalmente oriundos das cidades de Bacabal, Alto Alegre do Maranhão, Trizidela do Vale e Pedreiras. Os assaltos são os mais variados e vão desde roubo a pessoa (celulares), motocicletas, agência dos Correios e casas lotéricas. Lembrando que já houve na cidade assaltos ao Banco do Brasil.

Participaram da operação cabo Vandi, soldados Altino, Robson, Silderlan, S. Diogo e Diogo.


Do: http://www.blogdosergiomatias.com.br/

2 comentários:

  1. Quero aqui parabenizar a ação dos Policias, Cabo Vandi, Soldados Altino, Robson, Silderlan, S. Diogo e Diogo. Que não estão brincando em São Luis Gonzaga do Maranhão, estão em nossa cidade para manter a ORDEM, pra essa guarnição. TIRO O MEU CHAPÉU, pois essa dupla ai ou seja esses dois meliantes tem é que tomar vergonha e ir trabalhar, mais já pensou esses dois caras de pau com uma arma de verdade, acho que seriam Lampião e Maria Bonita, mais acho que para esses dois ai trabalho é um bicho de sete cabeças.

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. Quando são presos parecem dois coitados! Lembra aquela música de Bezerra da Silva, Bicho feroz.

    Olha aí vacilão...

    Você com revólver na mão é um bicho feroz
    Sem ele anda rebolando e até muda de voz

    ResponderExcluir