Debate: Edinho Lobão critica a Mirante, ensaia reza e vira piada na internet


Capturar
O candidato Edinho Lobão (PMDB) protagonizou os momentos mais hilários do debate na TV Mirante, realizado na noite desta terça-feira.
Com formato engessado, o programa não permitiu um confronto maior entre os candidatos, nem a discussão dos temas que acaloraram a pauta eleitoral da última semana – como o depoimento forjado do preso André Escórcio e o baculejo da Polícia Federal no avião de Edinho.
O candidato da oligarquia Sarney, no entanto, não fugiu à regra das participações anteriores e levou telespectadores e a plateia presente nos estúdios da Mirante às gargalhadas com seus gestos tresloucados e declarações contraditórias.
Ao questionar o oposicionista Flávio Dino (PCdoB) sobre o tema corrupção, Edinho, suando frio, levou a resposta na lata. “Não tenho nenhuma condenação nos tribunais. Sou ficha limpa. Diferentemente do meu adversário, que enfrenta processos por formação de quadrilha e falsidade ideológica. Além de ter sido condenado duas vezes à prisão”, replicou o comunista.
Irritado, o peemedebista chegou a repreender a direção da emissora dos Sarney, ao ter dois pedidos de direito de resposta negados. O mediador do programa, jornalista Fábio William, explicou que o direito de resposta só seria concedido quando houvesse ofensas.
Nas considerações finais, Edinho Lobão se superou, ao balbuciar, de forma canhestra, uma reza confusa e farisaica. Agradeceu aos céus pela campanha, pedindo a Deus que ilumine o eleitorado maranhense no próximo domingo. A cena logo virou motivo de piada nas redes sociais.
Ao final do programa, o playboy de Brasília foi ignorado pelos repórteres e veículos de imprensa que deram cobertura ao evento. Dino, que lidera em todas as pesquisas divulgadas até o momento, foi o centro das atenções.

Do: http://marrapa.com/

1 comentários:

  1. O candidato a governador Flávio Dino (PCdoB) não fez uma pergunta sequer ao seu principal adversário, Lobão Filho (PMDB), durante o debate promovido pela TV Mirante. Acho que evitando, que Edinho Lobão, não tivesse o espaço para lhe provocar como aconteceu durante a campanha, no Rádio, Televisão e nas Redes Sociais, pois acho que esse foi o motivo

    Nas quatro oportunidades que teve de fazer perguntas. Flávio Dino as fez ao candidato do PSOl, Antonio Pedrosa.

    Acho que isso não foi uma Estratégia mais foi para evitar as provocações por parte do candidato do PMDB, e que acho que isso faz parte de um embate, mais tem candidato que usa sua ÉTICA, e evitando assim um embate direto com seu oponente mais forte, e para que os nervos não estivesse a flor da pele.

    Os destinos do Maranhão está nas mãos do eleitor(a).

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir