O Blogueiro e apresentador. Randyson Laércio é o aniversariante do dia.

Um dos líderes de audiência, o programa é apresentado por Randyson Laércio (foto), Difusora-Bacabal, que nesta quinta-feira (9) reúne seus companheiros de trabalho e amigos para bebemorar mais uma primavera.

A 'boca livre' começa pelo restaurante Colher de Pau, segue para o Bar da Marinete, em seguida Batuque Show, Cobra's Grill e Boteco dos Brahmeiros. Para recarregar as energias a festança se encerra no Bar da Maria 'Cara de Jipe', na Vila Frei Solano, próximo ao CAIC, onde os convidados se deliciarão com uma suculenta peixada. O surubim já está sendo devidamente temperado.

Parabéns RANDYSON LAÉRCIO.

Rebelde Solitário
Edmilson Moura.

1 comentários:

  1. A eleição para deputado demonstrou que a oposição de São Luís Gonzaga é apática, acomodada e representa apenas a luta para derrubar quem está no poder para assumir em seu lugar, contudo, não quer sair da festa e abrir mão do banquete.
    A disposição da oposição é igual a daquelas pessoas que estão fora da festa, do banquete e querem a todo custo entrar na festa ou promover a festa.
    A oposição, simplesmente, espera uma tragédia municipal, pois não se mostra com a mesma fome ou disposição para exercer a cidadania buscar melhorias através do exercício da mobilização do povo, não cobra transparência e melhorias só vive de statu. O que dar margem para dizer o seu líder tem a moral de um réu.

    ResponderExcluir