Wellington do Curso agradece apoio da imprensa e dos maranhenses nesta eleição.

O deputado estadual eleito Wellington do Curso (PPS), em um gesto de humildade, agradeceu jornalistas e blogueiros pela atenção dispensada durante a campanha eleitoral quando acolheram as matérias e releases para divulgá-los à sociedade.

Durante todo o período eleitoral, Wellington contou com o apoio da imprensa de todo o Maranhão, que voluntariamente se dispuseram a divulgar suas ações pelo estado.

Animado com o resultado obtido nas urnas, Wellington do Curso reafirmou que o seu objetivo agora é planejar o mandato para colocar em prática todas as propostas apresentadas ao povo maranhense.

“Agradeço mais uma vez a todos vocês que nos ajudaram a escrever uma nova história na política do Maranhão. Foram dias de muito trabalho, de muita luta, mas que valeram a pena pelo carinho recebido. Obrigado, imprensa! Obrigado, maranhenses!”, disse.

Wellington foi eleito com quase 23 mil votos sendo que cerca de 18 mil foram somente na cidade de São Luis.

Determinado e bem focado no que deseja alcançar, Wellington do Curso fez uma campanha mesclando ações convencionais como visitas, caminhadas, reuniões etc, com ações inteligentes usando as redes sociais através de uma campanha digital bastante eficaz.

Outro detalhe importante: a eleição do empresário do setor educacional deveu-se exclusivamente ao seu próprio esforço político e às estratégias inteligentes usadas.
 na campanha, sem precisar da força do poder econômico, conchavos com prefeitos, vereadores e muito menos de agiotas.

Enfim, Wellington do Curso chega à Assembleia Legislativa fundamentalmente respaldo com o voto de opinião, o que qualificará a sua atuação parlamentar.

Blog Rebelde Solitário
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário