Mal feitoria do governo local.








Enquanto tem um blog exaltando a administração Carvalho por ter mandado melar de asfalto algumas ruas do Bairro nova São Luis Gonzaga, O Blog Rebelde Solitário, mostra a ária nobre da cidade que também foi prometido até por via radio que iria ser asfaltadas também, inclusive o entorno do mercado, mas pelo visto os foreiros vão passar mais um inferno trabalhando dentro de lama, dentro da imundice, porque até as maquinas do asfalto já foram embora. O contribuinte não merece isso senhor prefeito, tenha mais respeito e responsabilidade com o povo. Porque os recursos chegam a contento e suficiente. Aja vista que não contamos com os verdeares, o Blog Rebelde Solitário está dando esta força em nome da comunidade.     

3 comentários:

  1. Esqueceram do centro conforme registra a nossa câmera de olho aberto para São Luis Gonzaga do Maranhão, pois ficaram chupando o dedo, os moradores das Ruas do Centro. Ou seja a Rua da Pitombeira. Rua do Campo que vai para o Fórum. Ladeira do Paulo Sales, entorno do Mercado, a Ponte do Rio Mearim, que aparece ai na imagem, que está representado um perigo de vida, e outros trechos que corresponde a área nobre de nossa cidade, sendo assim não foi cumprido o que foi dito na Rádio FM Sucesso, pois o povo pensou que São Luis Gonzaga do Maranhão ia ficar um BRINCO.

    É a administração sopa de leite só fez algo nas beiradas e esqueceu do CENTRO.

    Quem mandou...

    Edmilson Moura.

    ResponderExcluir
  2. NADA DE NOVO.
    Continua firme e forte a crise nas finanças do governo EMANOEL CARVALHO (ANTIGO PSDB E, HOJE, PMDB) e, pior, não há previsão de que a coisa melhore sem o tal corte na carne. MAS.
    Será que a prefeitura está sem dinheiro para fazer a manutenção das ruas de São Luís Gonzaga do Maranhão? iluminação nas vias públicas (Marechal)? será que falta médicos frota sucateada? ou será que é melhor sair sorrindo e virar notícias de jornais no estado

    ResponderExcluir
  3. São Luis Gonzaga é administrada por uma organização inescrupulosa e insaciável por dinheiro ainda mais em se tratando de dinheiro púbico.dinheiro do povo humilde,este cidadão se é que se pode dizer assim, abandonou a profissão de médico parteiro no inicio dos anos 80, entrou na prefeitura e hoje é um sujeito dos mais ricos do médio mearim.é exatamente o motivo da cidade está assim. e isso é só o que está apetente porque o amago da coisa ninguém, não tem transparência nenhuma, mesmo assim o lema do prefeito é governando com responsabilidade.

    ResponderExcluir