CONFIRMADA RENÚNCIA DA GOVERNADORA ROSEANA SARNEY, DIZ JORNALISTA.

Antes a governadora  havia dito a uma fonte bem próxima ou a uma pessoa bem próxima da governadora Roseana Sarney  e que informou ao Blog  do Luis Cardoso no dia 06 de outubro de 2014, que a governadora quase entrega entregou o cargo, foi quando os rumures ficaram calmo, e ela não desistiu de pedir licença ou renunciar mesmo e deixar o Maranhão.

Pois a motivação seria por causa de aborrecimentos causados durante a campanha eleitoral em que seus candidatos a governador e senador saíram derrotados.

E foram constantes as reclamações de que ela teria sido a responsável pela derrota. As cobranças não param, inclusive dentro da própria família.

E Indagado pelo Blog do Luis Cardoso, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, informou que não tomou conhecimento ainda de nada a respeito de pedido de licença ou renúncia.

Pois é a renúncia da governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), está sendo anunciada , foi anunciado pelo Blog do Luis Cardoso. Segundo o jornalista, e as pessoas que Roseana confirmou a RENÚNCIA é para três políticos bem próximos do senador José Sarney que vai mesmo renunciar ao cargo de governadora.

 E ela marcou como data fatal até 5 de novembro. A governadora só vai renunciar oficialmente depois que entregar as avenidas Via Expressa e VI Centenário em São Luís e mais dois hospitais no interior do Estado. Roseana tem reclamado que não aguenta mais as queixas de que foi a responsável por naufragar seu grupo político nesta última eleição e as cobranças de obras executadas e não pagas até hoje. Roseana, juntamente com o marido, filha e netos pretendem morar fora do Brasil ainda no mês de novembro.

A governadora será substituída pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo. No lugar dele, na presidência do parlamento maranhense, vai assumir o deputado reeleito Max Barros.

Fonte: Blog do Luis Cardoso
Rebelde Solitário
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário