BOMBA, BOMBA e BOMBA! Fantástico vai mostrar esquema denunciado no Blog do Luis Pablo sobre ‘notas frias.

Programa Fantástico, da TV Globo, vai mostrar um grande esquema de corrupção que vem acontecendo na Prefeitura de Anajatuba-MA.

O repórter Eduardo Faustini, que fez a matéria investigativa, vai inaugurar a série ‘Cadê o dinheiro que tava aqui?, que vai mostrar o sumiço do dinheiro público em prefeituras brasileiras.

Neste domingo, dia 2 de outubro de 2014, o Fantástico vai denunciar uma rede de políticos, empresas-fantasma e laranjas que desviam milhões de reais, com superfaturamento ou simplesmente não prestando serviço nenhum. Fica tudo só no papel. Com isso, fazem a população sofrer.

O Blog do Luis Pablo denunciou esse esquema no final do mês de agosto de 2014, mostrando inclusive documento, com exclusividade, comprovando o desvio do dinheiro público.

O prefeito de Anajatuba-MA, Hélder Aragão, estaria envolvido com um empresário que comanda uma rede criminosa de empresas, que estão em nomes de laranjas. É um verdadeiro esquema de ‘notas frias’.

Pois é o Programa Fantástico, da TV Globo, vai mostrar um grande esquema de corrupção que vem acontecendo em Prefeituras do Brasil, desta feita é foi na Prefeitura de Anajatuba-MA.

E quem sabe  se o repórter Eduardo Faustini, que fez que faz matéria investigativa, e sabe lar se a Prefeitura de São Luis Gonzaga do Maranhão poderá até receber a reportagem do Programa Fantástico, da TV Globo, no quadro  ‘ CADÊ O DINHEIRO QUE TAVA AQUI?, que vai mostrar o sumiço do dinheiro público em prefeituras brasileiras.

Diz um provérbio popular quem avisa meu amigo é.Mais isso é pra você se esconder...


Fonte: Blog do Luis Pablo
Edmilson Moura.

0 comentários:

Postar um comentário