Anel de ouro não é para fucinho de porco

Anel  de ouro não é para focinho de porco, refiro-me,  a  presidenta da câmara municipal por sua incompetência  e as  constantes   demonstrações  ridículas  que a mesma  protagoniza  em quase todas as reuniões, sempre  no intuito de  defender  a organização  para a qual a vereadora  presta  seus  serviço  como parlamentar. 

Como aconteceu  no inicio da  reunião  de sexta-feira  26-08-2011, realmente foi uma encenação  típica   de histerismo,  isso tudo para dar a entender, como se ela não  estivesse  instruída  pelo  ditador  perveço,  para na hora do discurso do vereador  Eleonilson, a mesma tumultuar e encerrar  a seção, com muita feiúra e falta de respeito  principalmente com quem la  estava.  

Sinceramente  eu sinto um mal estar em ver uma pessoa como  todos nós  conhecemos, senhora mãe de família  trabalhadora de boa índole religiosa, se submeter a uma situação vexatória  que não condiz com   sua personalidade.  A  senhora presidenta está mais  perdida de que cego em tiroteio, sofrendo mais  de que pé de cego em caminho novo, saia dessa enquanto é tempo, o  seu  destempero com facilidade, já mostra  nitidamente o quanto  você  está  sendo pressionada,  reflita sobre o que aconteceu  ai  na  própria  casa legislativa, e também  em outras casas, por conta da pressão do grupo dominante  de nosso  município. Deus queira que você saia dessa com saúde.

3 comentários:

  1. Dona Toinha, é uma boa pessoa, larga esse povo de mão senhora, vc está só se queimando defendendo esse prefeito corrupto.

    ResponderExcluir
  2. isso mostra quão sabio é esse grupo

    ResponderExcluir
  3. Como cidadãos brasileiros, go0nzaguenses, precisamos aprender a escolher as pessoas que sã nossos representantes legislativos,pois cada decisão aprovada por eles, é como se nós estivessemos dizendo sim.Nos últimos anos tem passado pela Câmara Municipal de São Luis Gonzaga diversos tipos de figuras patéticas. Quem não se lembra dos discursos atrapalhados dos vereadores Joazinho e Wuanderson? das gritarias de Bismark Salazar. Atualmente também não é diferente temos uma meia duzia que segue as ordem de um ditador, ou porque não dizer de uma ditadora, pois bem sabemos que quem dá as cartas no executivo é a primeira dama.O resultado dessa mistura são discursos patéticos com puxasaquismo e crises de histerismo, sem falar nos erros gramaticais que nossos ouvido tem que suportar, e tudo por não terem argumentos para apresentarem diantes das verdades expostas pelo vereador Eleonilson.

    ResponderExcluir